Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio ]

#1 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 24 August 2013 - 08:07 PM

Primeiramente bom noite a todos, como visto esse é um elogio na qual estarei elogiando variáveis player que em minha concepção estão se destacando entre outros player, contudo minha intuição não é receber reputação de nenhum player pois apenas estou expressando oque estou achando de vocês em relação ao suporte em nosso web-fórum, então estarei deixando abaixo os respectivos player destaques até então, eu poderia simplesmente colocar o nick de cada um e colocar a características de todos juntos, mas não opto em expressar tudo que sinto de cada player, e todos na qual não foram citados não desanime, basta um pouco mais de esforço que seu trabalho ira ser reconhecido entre outros, vamos lá.


Imagem

WitchKing-: esse e meu desgner , é nois lek tamo junto ,você e muito humildade ,e com sua humildade você muito longe ,e tois <3

Master_-: De fato deixo aqui meus parabéns á você pelo trabalho que vem desenvolvendo no fórum Também esta ajudando no fórum há um grande tempo, e em minha opinião jájá estará fazendo parte da equipe muaway, eu fico na expectativa torcendo por você cara, pois você sabe de suas qualidades e é isso ae, só parabenizo, qualquer coisa só chamar <3.
_Fox: wooow, Membro que atualmente vem se desempenhando muito bem no fórum, creio que brevemente poderá ocupar o cargo de colaborador, devido o fato que tem ótimas respostas, é ativo no fórum, ótimo português, esta de parabéns, continua assim você é um dos membros muito capacitado continue assim fã.

Smily: Um membro na qual possui muita qualidade, sendo que anteriormente fez algumas burradas no servidor, mais ja sofreu com as consequências, e opta em uma segunda chance em minha concepção você merece sim uma segunda chance, não pelo motivo que é meu amigo e sim pela pessoa que é em relação ao suporte em nosso web-fórum, você tem uma ótima qualidade, e não deixe que qualquer um coloque a mão em sua cara e dizer que você não é capaz, supere-os e mostre do que vocÊ realmente é capaz, no mais é isso ai desanimar, não há vitórias sem derrotas ;)

Very: Um membro de boa conduta Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo até agora no fórum, cujo é um ótimo trabalho, continuando assim só tem a ganhar, boa sorte.

CineMax_: Está determinado em seus objetivos, é persistênte , membro ativo, está procurano a ser aperfeiçoar a cada dia que passa , e isso é bom, continue assim que tudo é questão de tempo , Foco, força , fé , manin.

Not_ : iae membro not ,com sua respota explicativas você vai longe parça só fé ,que você tem capacidade para conquistar todos os seus objetivos .

_Razor_ : iae guii ,fms lek ? ,outro membro muito mito , com sua respota mita ,explicativas , e concerteza você vai volta para staff novamente ,só teve fé mano ,que você consegui ,é nois .

Perfil_xP: Coe mano perfil sempre dando seu suporte de sempre com sua resposta no qual ajudará o membro só quero esclareçer seu suporte e muito bom lek nunca dessista .

Seraphim : iae antonio ,mito parça tamo junto lek ,você e um membro que tem perssistencia em nosso web-forum ,nunca dessista que você ta quase lá meu brother fé que você consegui seu objetivo parça .

South_: é parça , força de vontade você tem para atuar na área web fórum, portanto só procura se aperfeiçoar mais , como todos os dias eu faço em meu suporte,
é isso aê parça, oque tenho para lhe passar , você tem o mais importante que é a força de vontade , quem tem força de vontade vai longe.
Imagem

Magic_GM : Esse mlk aqui mereçeu seu cargo mais elevado pois tem muita capacidade de permanecer na nossa equipe sempre se dedicando ao noss o servidor trazendo mais melhorá enfim.

Eclipse_GM
:atua bastante tempo em seu cargo, realmente você é um mito, Game master exelente para o servidor, realmente você faz a diferênça dentro da STAFF

Conduta_GM: muito humilde , trata todos com igualdade , e isso é bom, você se enterage com os jogadores , parabéns pela humildade que você possui.

Holzk_GM, não tenho muito oque falar , mais você também faz a diferença dentro da STAFF realiza altos eventos para construir a diversão de todos jogadores do servidor, ta de parabêns pelo trabalho que vem apresentano para nós

Fenix_GM : esse aqui, e um do mais mito que a nossa staff ,teve sempre dando o seu melhor para a melhora de nosso servidor continue assim que com sua humildade você vai longe,leubekáforti .:)

iJunior_GM : não sei oque fala desse mlk,agora ele possuir um cargo mais elevado da cor azul ,a pouco tempo ele conseguiu este cargo e com perssisntencia ,com a humildade e disciplina que o mesmo possuir ,enfim continue asim ijunior !

FireBoy_MD/Theus_MD/Zeus_MD/Dreamy_MD/
Ambos (a) possui uma humildade como todos integrantes da STAFF , se enterege com os jogadores , você fazem a diferença dentro da Equipe, parabéns pelo cargo que vocês estão assumino que é de grande responsábilidade.

Dance_CL: Coe dani ? ,esse mlk e muito mito não tenho nem oque falar desse mlk ,muito humilde ,sempre dando o melhor ,só fé que jaja você vai possuir um cargo vermelho ,e nóis dani <3.

Plank_CL : iae rafa bls? , sempre mito nunca dissistir tão fácil ,esse mlk ele tem meu respeito sempre dizia vó conseguir e com maior esforço que ele teve ,e conseguiu o cargo roxo ,parabéns é nois rafael,continue asim que você vai longe .

Frozen_CL: Você é muito zoeiro cara, mais não é por esse motivo que troca uma responsabilidade por algumas zoações que realizado no Skype, não é porque você é meu amigo que estou lhe elogiando porque até mesmo se eu não o conhecesse eu com certeza iria lhe elogiar pois você é um membro na qual além das brincadeiras é muito humildade, e pois isso você consegue cativas todos seus amigos até mesmo eu, parabéns pelo suporte em nosso we-fórum.

Drock_CL: iae drock ,sempre dando o melhor ,sempre mitando ,sempre com sua humildade membro que dar o seu melhor para o nosso wéb-forum ,logo mais vai subir o seu cargo para vermelho só fé mano .

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 August 2013 - 08:08 PM

Quote

Very: Um membro de boa conduta Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo até agora no fórum, cujo é um ótimo trabalho, continuando assim só tem a ganhar, boa sorte.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :cowboy:
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 August 2013 - 08:08 PM

Quote

Perfil_xP: Coe mano perfil sempre dando seu suporte de sempre com sua resposta no qual ajudará o membro só quero esclareçer seu suporte e muito bom lek nunca dessista .

Obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 August 2013 - 08:12 PM

Quote

Plank_CL : iae rafa bls? , sempre mito nunca dissistir tão fácil ,esse mlk ele tem meu respeito sempre dizia vó conseguir e com maior esforço que ele teve ,e conseguiu o cargo roxo ,parabéns é nois rafael,continue asim que você vai longe .

Obrigado bruno, pelas palavras mencionadas á cima. A cada dia que se passa, você vem se destacando cada vez mais, continue no ritmo, que você irá conseguir alcançar seus objetivos. :love:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 August 2013 - 08:14 PM

Quote

Not_ : iae membro not ,com sua resposta explicativas você vai longe parça só fé ,que você tem capacidade para conquistar todos os seus objetivos .

Fico muito feliz por esta me elogiando, espero que conquiste todos seus objetivos tamo junto parçeiro ♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 24 August 2013 - 08:17 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras mediante a minha pessoa, é sempre muito gratificante estar recebendo elogios desta maneira, cujo os mesmos servem de estímulo em busca do objetivo novamente. Queria congratular os demais membros elogiados, é verídico que eles merecem!

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#7 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 24 August 2013 - 08:22 PM

Quote

WitchKing-: esse e meu desgner , é nois lek tamo junto ,você e muito humildade ,e com sua humildade você muito longe ,e tois <3

Fico muito feliz em me ver em seu elogio ♥

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2013 - 08:29 PM

Quote

_Fox: wooow, Membro que atualmente vem se desempenhando muito bem no fórum, creio que brevemente poderá ocupar o cargo de colaborador, devido o fato que tem ótimas respostas, é ativo no fórum, ótimo português, esta de parabéns, continua assim você é um dos membros muito capacitado continue assim fã.


Opa, muito obrigado pelo elogio muito gratificante para minha pessoa estar sendo reconhecido pelo meu desempenho em nosso web fórum, agradeço de coração parabéns também a ti pelo suporte prestado é aos demais citados vlw.
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 August 2013 - 08:39 PM

Valeu pelo elogio mlq boom, é nóis !!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 24 August 2013 - 09:18 PM

Valeu pelo elogio Bruno, deixo minhas congratulações aos demais elogiados. :D
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 August 2013 - 09:44 PM

Obrigado ;)

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 24 August 2013 - 10:18 PM

Quote

CineMax_: Está determinado em seus objetivos, é persistênte , membro ativo, está procurano a ser aperfeiçoar a cada dia que passa , e isso é bom, continue assim que tudo é questão de tempo , Foco, força , fé , manin.



Nois ..

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 August 2013 - 10:36 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico super lisonjeado, parabéns aos demais. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#14 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 August 2013 - 10:36 PM

Obrigado pelo elogio mano. Parabéns aos demais! :carangueijo:
~
0

#15 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 August 2013 - 10:47 PM

É noooooooooooooos Paraíba, tamo junto mlq, partiu representar nossa city no suporte em! Ta indo bem aluno, jaja tu pega CL boy ks
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7642
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 August 2013 - 11:24 PM

Quote

South_: é parça , força de vontade você tem para atuar na área web fórum, portanto só procura se aperfeiçoar mais , como todos os dias eu faço em meu suporte,
é isso aê parça, oque tenho para lhe passar , você tem o mais importante que é a força de vontade , quem tem força de vontade vai longe.

Obrigado pelas palavras e também pelo elogio parça, tomo junto :), e também parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 August 2013 - 12:34 PM

Quote

Frozen_CL: Você é muito zoeiro cara, mais não é por esse motivo que troca uma responsabilidade por algumas zoações que realizado no Skype, não é porque você é meu amigo que estou lhe elogiando porque até mesmo se eu não o conhecesse eu com certeza iria lhe elogiar pois você é um membro na qual além das brincadeiras é muito humildade, e pois isso você consegue cativas todos seus amigos até mesmo eu, parabéns pelo suporte em nosso we-fórum.

Muito obrigado :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 August 2013 - 08:03 PM

Muito obrigado Point por você me citar em seu elogio, fico muito feliz que você está gostando de meu trabalho dentro da Equipe MuAwaY.
E você também está de parabéns. Continue assim!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 August 2013 - 01:46 PM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)