Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compras de GoldsWays com cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compras de GoldsWays com cartão de crédito.

#21 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 23 August 2013 - 09:36 PM

Como relatado por você que o documento já foi enviado, será necessário apenas que você fique no aguardo sem ter que novamente envia-lo, tenha paciência e compreensão que em breve seu depósito será feito.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#22 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 23 August 2013 - 09:36 PM

Continue aguardando até que seus goldway's cheguem em sua account, é válido ressaltar que o prazo estimulado por nossa administração é de 3 dias úteis, fique no aguardo que logo mas seus goldway's serão creditados em sua account.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#23 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 August 2013 - 09:37 PM

O mais aconselhável é você está aguardando mais um pouco, pelo menos mais 48 horas, caso não seja confirmado você abra um ticket na área de suporte em sua conta e relate oque está acontecendo ao nosso administrador, sendo assim o mesmo lhe passará tudo que precisa para realizar o procedimento. O prazo de 48 horas é apenas um conselho, se você quiser poderá abrir um ticket agora, afinal o prazo já foi espirado, mais de qualquer forma é bom aguardar mais um pouco.
~
0

#24 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 August 2013 - 09:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)