Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente aos GoldsWay's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente aos GoldsWay's. aways

#1 Membro offline   Th3_B3sT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 23 August 2013 - 03:11 AM

Ola galera queria saber por que meus goldsways ainda nao chegou depositei domingo dia 18/08/2013 e ja esta com 5 dias e nada deles chegarem oque eu fasso. By...Th3_b3sT
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 August 2013 - 03:13 AM

O prazo para o seu depósito ser confirmado com êxito são de 72 horas úteis, porém vale lembrar que final de semana (Sábado e Domingo) e feriados não contam como dias úteis, apenas aguarde que o seu depósito se estiver tudo dentro dos conformes será confirmado e você receberá seus GoldsWay's e JcPoints.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 23 August 2013 - 03:13 AM

Realmente houve um atraso correlação ao depósito, até porquê o prazo estimado para que haja a confirmação do mesmo é de 3 dias úteis, enfim é válido ressaltar que em épocas promocionais é bem comum está ocorrendo certos atrasos decorrente dos diversos depósitos a serem confirmados, sendo assim fique tranquilo que em breve seu depósito será confirmado e sua devida creditação será feita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 23 August 2013 - 03:13 AM

Atrasos são normais, até porque você efetivou o seu depósito no domingo e neste dia não é contado como dia útil então o seu depósito começou valer na segunda feira. Lembrando que são diversos depósitos efetuados e assim gerando um devido atraso para a creditação, no mais basta aguardar que em breve seu depósito estará sendo creditado em sua conta.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caution Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 23 August 2013 - 03:14 AM

Se o seu depósito está em atraso basta você enviar um ticket para a nossa administração informando o atraso do mesmo, após o envio basta aguardar a resposta da nossa administração que informará que em breve seu depósito será colocado em dia e devido ao atraso você receberá alguma bonificação em dias de vip gold, caso não saiba como enviar um ticket para a administração prossiga com o tutorial a seguir.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 23 August 2013 - 03:14 AM

Bom, realmente ocorreu um atraso relativo a confirmação de seu depósito, no entanto estamos em uma época de promoções muito abrangentes em nosso servidor, sendo assim são muitos depósitos para serem confirmados, com isso é normal que ocorram alguns atrasos, por tanto fique tranquillo, pois que brevemente o seu depósito será confirmado e seus GoldsWay's creditados em sua conta.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   _High Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 August 2013 - 03:15 AM

O prazo estipulado para os golds aways chegar em sua account são de 72 horas. Vale lembrar que dias de feriados ou fim de semanas não contam e como você depositou no domingo, você ainda deve aguardar 3 dias, mas caso você aguardar 3 dias e os golds aways não chegar em sua account, aconselho a você enviar um ticket para nossa administração para saber oquê houve.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SuperTwo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 15-August 13

Postou 23 August 2013 - 03:15 AM

Aguarde meu querido, nota-se que houve um atraso na confirmação de seu depósito, que no caso possui um prazo de 3 dias úteis, mais isso acontece com alguma frequência mais ninguém fica sem receber seus GoldsWay's portanto não se assuste.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2013 - 03:17 AM

Bom em épocas de promoções as vezes é normal ocorrer alguns atrasos porém,se seu depósito demorar muito você pode estar enviando um ticket para a administração para verificar o andamento do seu depósito,mas aconselho você esperar mais um pouco que logo seu depósito será confirmado e sua compra adicionada em sua account ;
0

#10 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 23 August 2013 - 03:17 AM

Primeiramente não foram 5 dias de atraso e sim 4, pois dias de fim de semana que são os de sábados e domingos, não são contados, mas no caso você está correto, houve mesmo um pequeno atraso, e para está resolvendo este problema, envie um ticket diretamente para a nossa Administração,e caso você não saiba como realizar tal procedimento visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....et-administrao/ ], portanto tendo feito isto basta está aguardando no máximo 72 horas (3 dias) para o mesmo está respondido e aguardar o confirmamento dos seus GoldWay's em sua conta.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Th3_B3sT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 23 August 2013 - 03:17 AM

Ver postCaution, em 23 August 2013 - 03:14 AM, disse:

Se o seu depósito está em atraso basta você enviar um ticket para a nossa administração informando o atraso do mesmo, após o envio basta aguardar a resposta da nossa administração que informará que em breve seu depósito será colocado em dia e devido ao atraso você receberá alguma bonificação em dias de vip gold, caso não saiba como enviar um ticket para a administração prossiga com o tutorial a seguir.

nao sei pode me enforma
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 August 2013 - 03:18 AM

Realmente ocorreu um certo tipo de atraso que impossibilitou a creditação da moeda no prazo estipulado, sendo assim recomendo você aguardar até o final da semana que em breve o seu depósito irá ser confirmado, pois você efetuou o seu depósito no domingo, e como sabemos, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim aguarde que em breve o seu depósito irá ser confirmado.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 23 August 2013 - 03:42 AM

De fato está ocorrendo alguns atrasos na hora de nossa Administração estar efetuando a creditação dos depósitos, porém isso vem ocorrendo pelo simples fato de que o Administrador obtêm muitos outros afazeres em relação ao nosso server, web-site e web-fórum, sem falar de sua vida pessoal e atualmente só obtemos o Administrador(Admin) na parti Administrativa do server, pois como todos sabemos o nosso Ex-Sub Administrador Mer encontra-se afastado de seu cargo por motivos que não vem ao caso e com isso ocasionando atrasos em alguns afazeres, no mais peço que tenha calma e aguarde, pois brevemente suas devidas moedas estarão creditada em sua accont com êxito. É valido ressaltar que o prazo estimado para que suas devidas moedas sejam creditado são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Só para completar minha resposta finais de semana(sábado & domingo) e feriados não são contabilizado como dias úteis e com isso nossa Administração não efetua a confirmação de depósitos e muito menos as creditações das moedas de tais depósitos efetuado, sendo assim aconselho que aguarde no minimo mais 2 dias caso você aguarde os dias informando por mim, no mais a suas devidas moedas não cheguem, sugiro que você esteja entrando em contato diretamente com nossa Administração através do sistema de ticket relatando o seu assunto com o máximo possível de detalhes, pois através do sistema de ticket nossa Administração poderá estar se aprofundando mais em seu caso para assim poder estar resolvendo o mesmo rapidamente, lembrando que se passar do prazo estimando pela nossa Administração cujo seja de 3 dias úteis você poderá estar solicitando uma bonificação pelo atraso cujo nosso Administrador estará concedendo com uma quantidade do plano Vip Gold, caso não saiba estar enviando um ticket para a Administrçaão de maneira correta, visualize os procedimentos do respectivo tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 23 August 2013 - 10:09 AM

Realmente ocorreu um pequeno atrazo para que seus goldway's sejam creditados em sua account, até por que o prazo estimulado por nossa administração é de 3 dias ou 72 horas úteis, então como seus goldway's não foram creditados ainda, você deverá estar enviando um ticket para nossa administração solicitando com que seus goldway's sejam creditados, caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração segue o tutorial a seguir http://forum.muaway....a-administracao
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#15 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 August 2013 - 11:40 AM

Ver post_Razor_, em 23 August 2013 - 03:13 AM, disse:

Realmente houve um atraso correlação ao depósito, até porquê o prazo estimado para que haja a confirmação do mesmo é de 3 dias úteis, enfim é válido ressaltar que em épocas promocionais é bem comum está ocorrendo certos atrasos decorrente dos diversos depósitos a serem confirmados, sendo assim fique tranquilo que em breve seu depósito será confirmado e sua devida creditação será feita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Correto!

~
0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 August 2013 - 11:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)