Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Especial 1 ano de fórum :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Especial 1 ano de fórum :) Satisfação imensa *-*

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 22 August 2013 - 12:51 PM

Olá, Boa Tarde à todos(a)
:celebrate:

Galera, hoje é um dia muito especial pra mim, minha conta está fazendo aniversário u.ú , minha conta acaba de completar 1 ano de vida que emocionante heheeh, nossa galera passou rápido né, nesse 1 ano de fórum, creio eu que fiz um bom trabalho mas preciso melhorar bastante, eu fiz também bastantes amigos aqui no fórum, brincamos bastante, zoamos demais, mas é claro de maneira sádia :), e é nesse pique que eu venho elogiar alguns membros que estão fazendo um ótimo trabalho no nosso fórum, e é claro, elogiar também a nossa Equipe STAFF que está fazendo também um excelente trabalho, enfim sem mais delongas vamos aos elogiados:

Imagem
Very → Sem dúvidas uns dos melhores suportes que existe no nosso fórum atualmente, pô garoto você tem um grande talento, vejo em você um grande futuro repleto de coisas boas, mas para isso acontecer, irá depender de você né é claro, então basta continuar nesse pique que você irá longe e consequetimente irá almejar o tão esperado cargo de colaborador.

_Fox → Vish, esse daqui falta até palavras pra descrever tanta coisa boa ^^ pô brother, você é um cara esepcional, além de possuir um suporte digno de colaborador, você é um cara humilde e prestativo, eu particulamente admiro não só o seu suporte, como também a sua pessoa, espero que consiga o mais rápido possível o cargo de colaborador, pois você merece! é nois ♥.

_Razor_ → Embora agente não possua uma amizade próxima um do outro eu estarei lhe elogiando, sabe porquê ? por que eu não elogio só amigos, elogio todos aqueles que realmente mercerem e estão fazendo por merecer, e você é um deles, já foi da equipe e está querendo retornar, uma coisa eu lhe digo, você irá conseguir voltar, afinal o seu suporte é incomparável, meus parabéns. ;)

Seraphim →
Outro que eu tiro o chapéu, seu suporte prestado no nosos fórum é excelente cara, não só eu mais acho que todos os restantes dos membros pensam a mesma coisa a respeito disso, espero que consiga o seu objetivo o mais rápido possível pois qualidade você tem, que Deus ilumine o seu caminho e lhe guarde grandes conquistas!

Great_xP → Membro que já pode se considerar experiente no nosso fórum, membro que começou a sua jornada no fim do ano passado e está até agora buscando o seu objetivo, vamos lá guerreiro, não pare de lutar, o caminho pode ser longo mais a vitória é certa, então meu jovem, Fé e nunca perca as esperanças. :)

Perfil_xP → Hohohoho, esse muleque é muito gente boa, sempre me apoiando e me dando forças, pô brother primeiramente eu quero agradecer muito pelo apoio que você tem me dado, brigadão mesmo, agora relativo a você, definitivamente só elogios rsrs, seu suporte e carisma é 10, torço muito por você aqui no fórum, é nois. ;)

Live_xP →
Outro membro que está em busca do seu objetivo não é de hoje, só elogios a sua pessoa, ajuda diariamente no nosso fórum com respostas excelentes, é sempre citado nos elogios criados por outros membros, além de aparentar ser uma pessoa muito boa, enfim espero que consiga traçar os seus objetivos.

-LostBoy → Lost_CL ? hehehehehehe, eu particulamente pensava que você só se interagia na área de designer do nosso fórum, mas me enganei completamente ^^, você manja bastante também na área de contato, e ja é visível o ótimo suporte que você vem apresentando no nosso fórum meu jovem, continue assim, quem sabe no futuro né... rsrs :D

Hava_ → Esse é do meu tempo rsrs, começamos a jornada no mesmo mês (Agosto de 2012), apesar de você não está naquele pique como de antigamente, o seu suporte é de longe um dos melhores, mas não se preoculpe quantidade não significa nada quando a pessoa tem qualidade, e você tem, então nunca desista e continue prestando esse teu suporte que é nota 10, sucesso irmão!

Fanatyc → Como eu citei no exemplo dado no elogio direcionado ao Razor, eu não possuo amizade com a sua pessoa, mas nem por isso eu estou deixando de lhe elogiar, muito pelo contrário, você possui um excelente suporte, embora esteja apenas no começo, vejo que você possui um futuro brilhante no nosso fórum, basta sempre aprimorar o seu desempenho e se dedicar ao máximo que sem dúvidas você conseguirá alcançar o seu objetivo.

Star_ → Outro que é da minha "leva" mas dizer assim, começou a sua jornada no mesmo mês que eu também começei ou seja, no mês de agosto do ano de 2012, bom meu jovem, até hoje eu não entendi porque você ainda não encontra-se na lista de membros da Equipe, você é extraordinário rapaz, merece muito estar na equipe, mas enfim, se você ainda não conseguiu o seu objetivo, não desista pois tudo tem o seu tempo. :)

Lucas_- →
Já esteve e permaneceu na Equipe durante um bom tempo, e pelo suporte apresentado no fórum eu creio que esteja pensando em retornar não é ? (avá) logico né ^^, então lucas você já provou que possui qualidade o suficiente para ser um staffer, então meu brother se você deseja retornar para a equipe, continue nesse pique que em breve isso pode se concretizar.

H34D_HUNT3 →
Membro antigo já, faz parte do nosso fórum desde de 2010, vamos conbinar que você já pode se considerar um vovô aqui né caí entre nóis ^^, bom meu jovem, embora você seja um membro antigo, começou a prestar suporte recentimente, porém já é notável que você possui qualidade, venho presetando atenção em você, e você está evoluindo a cada dia, continue assim meu jovem. :D

Soldier_ →
Esse nome é fámiliar, já ouvir falar nele em algum lugar, acho que foi em um outro servidor, mas enfim isso não vem ao caso, bom cara quero te parabenizar pelo suporte apresentado no nosso fórum, permaneça assim sempre com essa disposição e determinação, apesar de você ser um membro que começou a sua jornada a poucos mêses, você tem tudo para ser um ótimo staffer e ingrenar na equipe, boa sorte!

Neto_ & Ruhlei → Citei vocês dois juntos porque realmente eu não sei vocês tem interesse de integrar para a equipe, mas o suporte de ambos são excelentes, mas deixa eu dizer uma coisa pra vocês, se vocês possuem vontade de ser um staffer, se dediquem mais, se interagem mais no nosso fórum, creio que se isso acontecer, vocês irão possuir uma grande chance de ser um staffer no futuro, só depende de vocês.

Forting →
Começou a sua jornada a pouco tempo, mas de fato ja é notável a sua qualidade e capacidade, pela qualidade que você tem parece que você presta suporte no nosso fórum a uns 2 anos, meus parabéns cara o seu suporte é exemplar, continue assim que te garanto que no futuro irão lhe olhar com bons olhos, se é que me entendeu ^^, boa sorte!

Marck_ → Outro que pela qualidade que apresenta, parece que já presta suporte há um bom tempo, bom meu caro, o seu desempenho apresentado no nosso fórum é exemplar, e como eu presenciei no seu perfil, você estuda, faz curso e ainda presta suporte no nosso fórum, gostei de ver hêin, continue assim guerreiro do jeito que você é, sucesso brother. :)

South_ → Outro membro que possui um grande talento, exerce o seu trabalho muito bem em nosso fórum, para você cara ? só elogios, continue assim com esse rendimento muito bom, que no futuro com certeza você será lembrado, no mais nunca desista sempre procure evoluir a cada dia, só depende de você, vamos lá!

Vitinho-xP → Creio que você presta suporte no nosso fórum desde o começo do ano mais precisamente no mês de fevereiro, mas foi só agora que eu começei a observar o seu trabalho, e realmente você está de parabéns, está desenvolvendo um bom trabalho no nosso fórum, o seu suporte apresentado é nota 10, continue assim meu jovem, sempre procurando evoluir. :)

TheMike-BR → Não sei se atualmente você está com o intuito de se integrar novamente na equipe, mas uma coisa é fato, o seu suporte é imcomparável cara, você sabe que sempre admirei tanto o seu suporte como a sua pessoa, você já é um membro antigo e possui um grande carisma, se você deseja integrar novamente a equipe, peço somente que participe mais do nosso fórum, você tem todas as caracteristícas que um staffer pede, tamo junto!


Imagem


NEPTUNO → Grande designer, vem apresentando um ótimo suporte e também um ótimo trabalho na área de designer não é de hoje, na minha opnião você já deveria estar na equipe, mas como eu cito e não me canso de dizer, tudo tem o seu tempo, portanto mantenha sempre essa persistência que a sua hora está pra chegar. ;)

Astrinho → Salve salve mulecote, seu trabalho é admirável, curto todos eles, meus parabéns e continue prestando não só esse suporte que é excelente, como também aprimorando o seu trabalho na área de designer que diga-se de passagem também é ótimo, sucesso!

Vocês dois na minha opnião são os mais cotados para integrar a equipe, porém não vamos esquecer dos demais prestadores de suprte na área de designer e de também do trabalho desenvolvido na área em questão, todos também são merecedores ;)


Imagem

AdminBruno & Lucas, oque dizer de vocês dois ? olha cara, é realmente admirável o trabalho de vocês, se pensar nas novidades e inovações já inplantadas tanto no servidor como no nosso fórum/site de 2009 pra cá, eu iria ficar aqui o dia todo citando e ao mesmo tempo parabenizando vocês, só de pensar que prestigiei todas essas mudanças já me da um certo orgulho sabe... mas voltando pro elogio direcionado a vocês dois, pô tenho só que bater palma, dedicação total ao servidor, 24 horas por dia, tem até certos dias que vejo um de vocês madrugando só pra deixar o nosso servidor perfeito, do jeito que agente gosta, pô só tenho que agradecer a vocês tudo que vem propocionando para nós players, obrigado mesmo de coração, vocês dois tem a minha total admiração!

HermeX → Tudo que foi feito de bom no servidor, você possui 50% de parcela nisso tudo, mas isso é claro na minha humilde opnião né, você é um excelente programador e faz jus ao cargo, quero te parabenizar pelo seu trabalho que diga-se de passagem é impecável, meus parabéns cara, sucesso pra ti daqui pra frente.

Eclipse_GM → Vish, esse daqui é fera, pô vitão, pra você ? só elogios cara, sempre te admirei, você simplesmente é um mito, lenda etc.. continua o velho Eclipse como o de antigamente, a única diferença é que já faz um tempo que eu não ganho os seus eventos rsrs, mas enfim quero te parabenizar pelo trabalho que já fez no nosso servidor e que vem desenvolvendo atualmente, na minha opnião eu acho que você deveria ser um sub administrador, pois qualidade tem e não é de hoje, mas não depende só de mim né, enfim tudo de bom pra você. :)

Conduta_GM → Débora, ainda lembro das nossas conferências quando você era player, não sei se você continua tímida como antes, mas é notável que você evoluiu bastante, meus parabéns pelo trabalho prestado tanto no fórum como também no game, e parabéns também pelo filhote, que Deus ilumine a sua filha, que ela cresça com muita saúde igual a mãe possui atualmente rsrs ^^ beijokinhas proçê rs. :)

Fenix_GM Esse é um verdadeiro guerreiro, lutou e lutou bastante pra estar aonde está hoje, lhe dou os parabéns não só pelo trabalho que vem desenvolvendo na Equipe que diga-se de passagem é ótimo, mas também pelo caminho vitorioso que você percorreu até agora, meus parabéns cara, você está indo muito bem, já é querido por todos e tem a minha admiração, abraços.

Holzk_GM Apesar de ser um cara extremamente feio, eu admiro e muito o trabalho desse rapaz rsrs, bom brincadeiras a parte, quero te parabenizar Holzk pelo "suór" vamos dizer assim gasto por você para com o nosso servidor, vejo que sempre que pode está logando no servidor e fazendo a alegria dos players com eventos alucinantes rs, meus parabéns realmente você faz jus ao cargo de Game Master, possui o meu total aval, é nois!

Magic_GM → Excelente Game Master, também muito ativo tanto no game como no fórum, assim como os demais game masters citados anteriomente por mim logo acima, você é um dos que mais se dedica no servidor, por isso que a garotada gosta de você rs, continue assim sempre fazendo esses eventos que só você sabe fazer /õ, abraços sean kingston rs!.

iJunior_MD Esse daqui é parça, verdadeiro e batalhador, junior só tenho que lhe agradecer não só pelo trabalho prestado tanto no fórum como no game, mas sim pelo apoio que você vem me dando nos últimos mêses, você é como se fosse um irmão pra mim, alías você é né, sou seu fãn cara, quanto ao seu trabalho novamente, SÓ PROGRESSO. Ahh, não esquece de bater aquele rádio que esse final de semana promete hahaha u.ú, tamo junto!

Dreamy_MD → Geovana, uma pessoa extraordinária, costumo dizer que é a minha professora rsrs, geo quero dizer que aprendi muito com você, você sempre foi a mesma pessoa tanto como player como membro da equipe, nunca mudou o seu jeitinho de ser e de tratar as pessoas, a sua humildade exala, todos nós adoramos você por isso, pelo seu carácter e humildade, como eu já disse pra sua pessoa, você é única e igual a você poucas existem, guerreira na vida real como na virtual, te admiro muito e você sabe disso >.<. Quanto ao seu trabalho no nosso fórum e game, excelente, agora é só progresso ; ) te amuh miguxaa. :love:

Zeus_MD Oque falar de você Nando? lutou demais pra estar aonde está hoje, verdadeiro guerreiro, muitos desacretitavam de você no começo, inclusive eu, mas você deu a volta por cima e calou a boca de todos que te criticavam, e hoje estar aonde está hoje, oculpando o cargo de moderador que em breve oculpará o de game master, é isso ai mano, você também é uma pessoa que ganhou a minha total admiração com o tempo, tenho você como um espelho, é nois mano <3.

FireBoy_MD → Emerson, meu chará rsrs, membro que além de possuímos os nomes iguais, eu vejo que você possui as minhas mesmas características, mas enfim quero te parabenizar também pelo trabalho desenvolvido na equipe, você é muito ativo tanto no forum como também no game, no fórum sempre que pode está moderando a nossa área de contato, e no game está auxiliando players em suas trocas e realizando eventos diversos, isso aê chará, admiro muito o seu trabalho, continue assim... SÓ PROGRESSO. :D

Theus_MD Pô cara você me surpreendeu bastante, que você tinha talento todos nós sabiamos, mas que você seria contemplado com o cargo de colaborador tão rápido assim, ahh isso nós não sabiamos kkkkk (ava), mas você fez por merecer e tem o meu total aval Theus, quero te parabenizar pelo trabalho prestado com o seu atual cargo de moderador tanto no fórum como no game, tá de parabéns cara, abraços!

Dance_CL Grande colaborador, exerce muito bem a sua função no nosso fórum, sempre ativo moderando o nosso fórum com o seu suporte excelente, quero te parabenizar pelo trabalho e te desejar tudo de bom daqui pra frente, que pra você possa vim só coisas boas pois você merece isso e muito mais, abraços mano.

Frozen_CL → Fala aê mano, quem diria hêin excercendo o cargo de colaborador novamente depois de um bom tempo, suponho que você esteja extremamente feliz né verdade, pô cara, desde a sua 1° passagem pela equipe, eu sempre admirei o seu trabalho e continuo admirando, você possui um suporte incontestável, tá de parabéns cara, espero que agora consiga evoluir para o cargo de moderador, fato que você não conseguiu na sua 1° passagem pela equipe, no mais sucesso brother. :D

Drock_CL → Você foi outro que eu não acreditava que conseguiria integrar a equipe tão rápido, mas o importante é que você fez muito por merecer pra estar aonde está hoje, e é por isso que eu venho te parabenizar pelo trabalho prestado no nosso fórum, seu suporte e rendimento são excelentes, te desejo sorte na sua jornada na equipe, abraços brother!

Plank_CL → Outro excelente colaborador, nossa a equipe está bem servida rsrs, você dispensa comentários cara, possui um talento nato e mereceu ser contemplado com o cargo oculpado atualmente, te desejo tudo de bom daqui pra frente, que consiga almejar coisas melhores como por exemplo evoluir para o cargo de moderador e consequetimente para o de game master rs, abraços.

Ghost Grande Ghost, o seu trabalho é outro muito admirado creio que não só por mim como por todos os membros do nosso fórum, e venho te parabenizar por isso, pelo seu trabalho prestado no fórum, definitivamente você é um designer nato, faz trabalhos incríveis que nós membros ficamos de boca aberta, no mais te desejo sucesso tanto na vida virtual como na vida real, abraços!

Araujo_DS Designer exert já, já integra a nossa equipe já vai fazer um bom tempo, sempre que pode realiza os seus eventos de designer para animar o nosso fórum, venho atribuir os meus parabéns para a sua pessoa Araujo, continue com esse trabalho muito bem prestado ao nosso fórum, sucesso pra ti também meu jovem.

Versus_DS Grande verçus-br rçrç, eramos mais amigo quando você era player, mas isso não interfere em absolutamente nada, continuo admirando e gostando demais dos seus trabalhos, você sabe que sempre fui seu fãn, e você merece estar aonde está hoje, você é um excelente designer, manja muito bem na área de oficio, abraços meu jovem!

Virtual_DS → Falaê Gabriel, fico brincando com você te chamando de f4lso, mas acho que você já deve estar ciênte que é só uma brincadeira né, enfim quero te parabenizar pelo trabalho desenvolvido no nosso fórum que alías é um excelente trabalho, os seus kits são muito bem trabalhados, espero que um dia possa ganhar um né rsrs, enfim parabéns mais uma vez e um grande abraço. :)

Hero_AP Coé jordi, grande parceiro, só Deus sabe o quanto você batalhou pra estar aonde está hoje né meu brother, sempre fui seu fãn, possuo trabalhos feitos por você até hoje e sempre que posso utilizo os mesmos com imenso orgulho, o cargo de aprendiz conquistado por você recentimente foi mais que merecido, meus parabéns sucesso pra ti irmão, tamo junto e misturado <3

Geoh_AP → Pô pérai, é impressão minha ou a equipe possui mais mulheres do que homens ? rsrs, brincadeiras a parte, quero te parabenizar pelo seu ótimo trabalho prestado no nosso fórum, você já antiga no nosso fórum, apesar de ser novinha podemos considerar você como uma "vó" certo ? creio que você não irá concordar rsrs, mas enfim parabéns mais uma vez e progresso. ;)

Ken_AP → Grande Aprendiz de designer que podemos conbinar que já podia está ingrenano no cargo de Designer pelo ótimo trabalho de oficio, mas enfim tudo no seu tempo né verdade, creio que você não esteja lembrado de mim, mas eu lembro muito bem de você rsrs, no mais te desejo sucesso na sua jornada na equipe, que venha colher sempre coisas boas, abraços!



Agora um salve pros membros online:
Imagem
Imagem


Música pra descontrair ♫♪



Então é isso galera, Elogio finalizado com sucesso, agora pra fechar com chave de ouro, queria também agradecer a todos os meus amigos e amigas que vem me dando apoio e forças diariamente, pra vocês o meu eterno agradecimento, não vou citar nomes pois são muitos, mas quem é sabe, amo todos vocês meus amores. ♥




33

#2 Membro offline   -Pinguim Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 22 August 2013 - 12:54 PM

Imagem
Parabéns aos Elogiado!

Foco, Força & Fé
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2013 - 12:55 PM

Primeiramente antes de mais nada queria lhe agradecer Emerson pelo pouco tempo que já lhe conheço já te considero bastante você cara super gente boa é humildade para você é oque menos falta, muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa realmente muito gratificante para mim estar recebendo tais palavras de uma pessoa como você realmente fico feliz por isso, brigadão parça tamo junto ai sempre, parabéns a você é aos demais citados, parabéns por 1 ano já em nosso web fórum vlwwwwwww brother :love:
0

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 August 2013 - 12:55 PM

Quote

Drock_CL → Você foi outro que eu não acreditava que conseguiria integrar a equipe tão rápido, mas o importante é que você fez muito por merecer pra estar aonde está hoje, e é por isso que eu venho te parabenizar pelo trabalho prestado no nosso fórum, seu suporte e rendimento são excelentes, te desejo sorte na sua jornada na equipe, abraços brother!


Squash_, muito obrigado pelo elogio. Fico honrado em saber que você reconhece o meu trabalho, realmente nem eu acreditava que conseguiria entrar na STAFF tão rápido assim, mais tudo é possível, por isso também peço a você que não desista, pois o melhor estar por vir, tudo tem sua hora.

~
0

#5 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 22 August 2013 - 12:55 PM

Quote

NEPTUNO → Grande designer, vem apresentando um ótimo suporte e também um ótimo trabalho na área de designer não é de hoje, na minha opnião você já deveria estar na equipe, mas como eu cito e não me canso de dizer, tudo tem o seu tempo, portanto mantenha sempre essa persistência que a sua hora está pra chegar. ;)


Vlw cara bom saber que meu trabalho ta sendo bem visto
e como voce disse
tudo tem seu tempo, vamo que vamo

0

#6 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 22 August 2013 - 12:55 PM

Muito obrigado pelo elogio b]Squash[/b], fico muito feliz em ser elogiado, isso me dar forças para ir além, enfim, muito obrigado novamente pelo seu elogio e parabéns a todos os demais elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2013 - 12:55 PM

Valeu Pelo salve :)

Imagem

0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 August 2013 - 12:56 PM

-

Quote

Marck_ → Outro que pela qualidade que apresenta, parece que já presta suporte há um bom tempo, bom meu caro, o seu desempenho apresentado no nosso fórum é exemplar, e como eu presenciei no seu perfil, você estuda, faz curso e ainda presta suporte no nosso fórum, gostei de ver hêin, continue assim guerreiro do jeito que você é, sucesso brother. :)

Nossa é uma honra ser elogiado por você meu brother, sempre acompanhei seus trabalhos no fórum e dentre demais membros isso que me deixou mais forte para continuar ver que a luta é longa, mais a vitória sempre virá, divido meu tempo com diversas coisas, escola & curso e ainda tiro aquele tempo para visitar as amiguinhas né rs, mais espero que consigamos entrar na equipe, espero está do seu lado quando estiver na equipe, tu é mito é sabe disso, estamos JUNTOS SEMPRE! fé para nós vamos conquistar tudo oque desejamos te amo moleque :love:
REPUTAÇÃO TOTALMENTE CONCEDIDA AO MITO! (+)
PS: Parabéns pelo seu 1 ano de web fórum, te desejo tudo de bom aqui na nossa caminhada até a equipe manolo! s2
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 August 2013 - 12:56 PM

Parabens aos Elogiados
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 August 2013 - 12:58 PM

Obrigado Squash, primeiramente quero lhe parabenizar pelo 1 ano de fórum, você tem um ótimo potencial aqui no fórum, basta você se persistente que terá um ótimo resultado, tenha uma fé lute pelo que deseja, que será recompensado pelo seu esforço, parabéns é obrigado pelo elogio.
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2013 - 12:59 PM

Nossa,meus olhos lacrimejaram quase,e muito bom receber um elogio de um membro exemplar igual
a você Squash_ ,você também na minha opinião já deveria ter entrado pra STAFF há um bom tempo,
porém como não sou eu que decido isso só posso lhe desejar boa sorte na sua caminhada ,mais uma
vez obrigado por estar me citando no seu elogio e parabéns a todos os demais membros elogiados ;


Esse elogio vou guardar para sempre cara

:clover:

0

#12 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 22 August 2013 - 12:59 PM

Muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa e pela consideração, realmente fiquei muito feliz em estar sendo reconhecido por um membro como você, que absolutamente está fornecendo um suporte relevante à um longo período, possui muito conhecimento referente ao fórum e em minha concepção, sua integração na equipe já era para ter acontecido, mas como todos sabemos, o que tiver para ser, será. Enfim, só continuar que tu sabe que seu objetivo em breve será conquistado, basta manter a fé que irá prevalecer sua conquista. Mesmo não possuindo contato, vejo que você é uma grande pessoa, muito obrigado novamente pelo elogio e queria congratular os demais membros elogiados, é verídico que todos eles merecem o total mérito!
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 August 2013 - 12:59 PM

Quote

Very → Sem dúvidas uns dos melhores suportes que existe no nosso fórum atualmente, pô garoto você tem um grande talento, vejo em você um grande futuro repleto de coisas boas, mas para isso acontecer, irá depender de você né é claro, então basta continuar nesse pique que você irá longe e consequetimente irá almejar o tão esperado cargo de colaborador.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio Squash_, fico muito feliz de receber elogios com essas palavras no qual me motivam a estar conquistando meus objetivos, e também quero lhe parabenizar pelo suporte no qual vem fornecendo atualmente e também pelo 1 Ano de Suporte, possui muita qualidade, e se persistir irá alcançar seus objetivos em breve, enfim, não desista dos seus sonhos. Muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, é tóis mano! s2 :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 August 2013 - 01:00 PM

Quote

Virtual_DS → Falaê Gabriel, fico brincando com você te chamando de f4lso, mas acho que você já deve estar ciênte que é só uma brincadeira né, enfim quero te parabenizar pelo trabalho desenvolvido no nosso fórum que alías é um excelente trabalho, os seus kits são muito bem trabalhados, espero que um dia possa ganhar um né rsrs, enfim parabéns mais uma vez e um grande abraço. :)


-

Opá caraca kkkkk' cara tu e muito gente boa mano, namoral dês da época que eu era top de Hero eu conversava com você e tu e gente muito boa, então tá MUITO OBRIGADO.

- Opá esqueci para de me pedir sign no Whats APP fica apitando meu celular toda hora aqui zooar.

Imagem
0

#15 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 August 2013 - 01:04 PM

Só tenho uma coisa a dizer, você é Mito!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 August 2013 - 01:07 PM

Quote

Frozen_CL → Fala aê mano, quem diria hêin excercendo o cargo de colaborador novamente depois de um bom tempo, suponho que você esteja extremamente feliz né verdade, pô cara, desde a sua 1° passagem pela equipe, eu sempre admirei o seu trabalho e continuo admirando, você possui um suporte incontestável, tá de parabéns cara, espero que agora consiga evoluir para o cargo de moderador, fato que você não conseguiu na sua 1° passagem pela equipe, no mais sucesso brother. :D

Muito obrigado Squash, parabéns pelo seu 1 ano de suporte aqui no fórum, te desejo todo sucesso possível.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 August 2013 - 01:09 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento Squash_, fico super feliz de verdade em receber um elogio assim ainda mais vindo da sua pessoa, enfim, agradeço pelas palavras, e parabéns aos demais, todos realmente merecem. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2013 - 01:11 PM

Valeu Squash, tamo junto! E tenha fé sempre nos seus objetivos. :P
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 22 August 2013 - 01:11 PM

Quote

-LostBoy → Lost_CL ? hehehehehehe, eu particulamente pensava que você só se interagia na área de designer do nosso fórum, mas me enganei completamente ^^, você manja bastante também na área de contato, e ja é visível o ótimo suporte que você vem apresentando no nosso fórum meu jovem, continue assim, quem sabe no futuro né... rsrs :D

Muito Obrigado Squash_ por me citar em seu elogio, agradeço o reconhecimento a mim, desde ja agradeço.

0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 August 2013 - 01:17 PM

Quote

Hava_ → Esse é do meu tempo rsrs, começamos a jornada no mesmo mês (Agosto de 2012), apesar de você não está naquele pique como de antigamente, o seu suporte é de longe um dos melhores, mas não se preoculpe quantidade não significa nada quando a pessoa tem qualidade, e você tem, então nunca desista e continue prestando esse teu suporte que é nota 10, sucesso irmão!

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio para mim é muito gratificante estar recebendo um elogio de você, até mesmo porque como você disse começamos nossa jornada juntos praticamente e ainda estamos em busca de nossos objetivos para min você é um dos que merece estar na staff, pois seu suporte é nota 10 e você obtêm muitas outras qualidades cujo não há como estar citando, como você disse não estou mais naquele "pique" de antigamente, porém brevemente estarei retornando a mil em nosso web-fórum, basta aguardar, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)