Página 1 de 1
(Respondido)A opção denunciar um post está em funcionamento no fórum do MuAwaY ?
#1
Postou 09 September 2010 - 02:17 PM
-
A minha pergunta é a seguinte,a opção :
Está em funcionamento,pois eu procurei no fórum e não vi nenhum tutorial a respeito da mesma e nela diz que a denunciar vai a um moderador(CLs,MDs,GMs,Subs e até ADMs),a pergunta é,isso funciona aqui no fórum ?
Veja :
Se caso a mesma não tem nenhuma utilidade,por que não retira-la para não confundi players ?
Bom essa é minha dúvida,pois se ela estiver em funcionamento,irei começar desfruta-la denunciando players .
A minha pergunta é a seguinte,a opção :
Está em funcionamento,pois eu procurei no fórum e não vi nenhum tutorial a respeito da mesma e nela diz que a denunciar vai a um moderador(CLs,MDs,GMs,Subs e até ADMs),a pergunta é,isso funciona aqui no fórum ?
Veja :
Se caso a mesma não tem nenhuma utilidade,por que não retira-la para não confundi players ?
Bom essa é minha dúvida,pois se ela estiver em funcionamento,irei começar desfruta-la denunciando players .
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk
#2
Postou 09 September 2010 - 02:19 PM
A opção de denunciar através de nosso fórum está inativa , ou seja desabilitada.Somente a opção de denunciar por e-mail está em funcionamento para atender as denúncias feitas.Verifique o novo sistema de como denunciar corretamente:
Quote
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail: denuncias@muaway.net ; O e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail: denuncias@muaway.net ; O e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
#3
Postou 09 September 2010 - 02:19 PM
Deve ser um novo recurso do Fórum, logo logo irão avisar o que se trata da mesma.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.
@viniciusbezzerra no instagram
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.
@viniciusbezzerra no instagram
#4
Postou 09 September 2010 - 02:21 PM
Quote
Quote
Aviso sobre como funciona o sistema de notícia!
O sistema de denúncia não é mais feito através do fórum,saiba como efetuar sua denúncia de maneira correta, para obter respostas.
O sistema de denúncia não é mais feito através do fórum,saiba como efetuar sua denúncia de maneira correta, para obter respostas.
O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
#5
Postou 09 September 2010 - 02:30 PM
Se Vc For Denuncia Alguem Tem Que Ter Provas .
#11
Postou 10 September 2010 - 12:57 PM
Tal opção de denúncias é sim funcionativa e é vista e resolvida.
Mas sabemos que há um outro geito de denunciar:
[quote]Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
[quote]
Membros alertados:
Emersinho_
Paulo_XxT
Hack_UP_XP
-TheCrims-
PeDePaNo
BAD-
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Mas sabemos que há um outro geito de denunciar:
[quote]Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
[quote]
Membros alertados:
Emersinho_
Paulo_XxT
Hack_UP_XP
-TheCrims-
PeDePaNo
BAD-
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1