Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio Semanal . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio Semanal .

#1 Membro offline   Konami Ícone

  • ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 16 August 2013 - 09:15 PM

Boa noite á todos como o título do TÓPICO já diz vim elogiar alguns membros que estão ajudando nossa Web Fórum !
Bom não conheço quase ninguém ainda no fórum porque faz uma semana que comecei a da suporte no nosso FÓRUM , pois estarei elogiando membros que estão se destacando diariamente no FÓRUM .
Vamos lá .

~ Contatos ~


Fable_ -> Membro que anda se destacando muito nas suas respostas pois já foi da equipe e vejo que ele quer voltar , continue assim que você novamente será da equipe .
Fanatyc -> Membro que da um suporte como ninguém no nosso fórum se destaca nas resposta em duvidas ta de parabéns continue assim que logo logo irá alcançar seus objetivos .
Query -> Ajuda muito no fórum , se destaca muito com suas respostas , continue assim que você vai longe .
Great_xP -> O que dizer desse cara , desde quando eu o conheço ele ajuda nosso fórum espero que ele continue assim que logo chegara a sua meta .
_Fox ->Observo ele bem ativo em nosso fórum , creio que ele logo logo estará na STAFF .
Forting -> Esse membro da um suporte exemplar no nosso fórum , admiro muito o pelo o que ele tem feito pelo fórum.
H34D_HUNT3 -> Pelo o que tenho observado o fórum ele demonstra estar motivado para conquistar seus objetivos , continua assim cara que tu vai longe.
_Galatus_ -> Esse cara é sempre o primeiro a responder os post que eu pego pra responder , porém responde rápido e com qualidade nas respostas , continue assim que logo logo estará alcançando suas metas .
Bear_ -> Membro que tem um pelo suporte , muita qualidade nas respostas continue assim que vai longe .
Ruhlei -> Vem ajudando muito nosso fórum , tanto é que hoje está no top poster mostrando sua dedicação pelo fórum , continue assim que em breve alcançará suas metas .
ReiDoLove ->Esse cara é ativo demais no fórum , toda vez que logo pra da uma olhada no fórum ele está online dando um belo suporte , parabéns .
Neto_ -> Membro que está se destacando com suas respostas , continue assim que logo estará alcançando sua metas .
Soldier_ -> Esse cara tem umas respostas diferenciadas ,está dando um auxilio em nosso fórum muito diferenciado se destacando , parabéns continue assim que logo logo estará atingindo seus objetivos .
Wick_-> Membro que se destaca muito no nosso fórum , com paciência alcançara suas metas.
Howrang-ZL -> Membro que tem umas respostas geniais , admiro muito suas respostas muito diferenciada e com muita qualidade , parabéns continue assim que logo logo retornará para a equipe.
Veloxy ->-> Esse membro merece entrar para a equipe ,pois dando um belo suporte como ele logo logo alcançara seus objetivos .
Nice_xP ->Parabéns , vem dando um suporte de qualidade no nosso fórum , continue assim que vai longe .
PlaaY ->Vem dando um belo suporte , continue assim que em breve estará na equipe novamente .
Live_xP -> Membro que já tem tempo que está ajudando o fórum , creio que em breve estará na equipe , continue assim .
Seraphim -> Membro que já é antigo no fórum , sempre ajudou e tem belas respostas , parabéns uns dos poucos que tem qualidade nas resposta no suporte , continue assim que logo logo alcançará seus objetivos .
Marck_ -> Vem dando um belo suporte no fórum , continue assim que irá longe .
Star_ -> Tem belas respostas , já está preparado para entrar na equipe , continue acreditando que em breve estará na STAFF .
Point_--> Se destacando com sua resposta , continue assim que irá longe .
Very -> Membro que se destaca demais e se dedica muito no fórum , continue assim que irá alcançar suas metas em breve .
Confuso-> Se dedica muito no fórum , continue assim que irá longe .
Jetta -> Parceiro demais , esse cara nas horas vagas se dedica demais no fórum , continue assim meu parça que tu irá longe . s2'
Squash_ -> Tem belas respostas , tem muita qualidade nas respostas , continue assim que em breve conquistará suas metas .
Foster_xP -> Tem muita qualidade nas respostas , continue assim que vai longe.

Membros da STAFF .

ADMIN -> Não existe admin melhor que esses , realizando várias maratonas no nosso servidor , parabéns !

Plank_CL -> Dando um suporte de muita qualidade no fórum , se dedica muito ao servidor , parabéns .
Dance_CL -> Demonstra muita qualidade nas respostas não é atoa que está na equipe , parabéns.
Frozen_CL -> Vem dando auxilio no fórum como ninguém , parabéns .
Drock_CL -> Vejo que anda se dedicando muito no fórum , parabéns .
Eclipse_GM -> Realizando diversos eventos dentro do servidor fazendo a alegria de diversos player's , parabéns continue assim .
Fenix_GM -> O que dizer do Fenix ? é um dos melhores Game Master que a STAFF já teve faz eventos diariamente o pessoal que fica on de manhã sabe o que esse GM vem fazendo dentro do servidor , parabéns Léoo <3' continue ativo assim .
FireBoy_MD -> Fire logo logo passará para Game Master vem realizando muitos eventos dentro do servidor continue assim .
iJunior_MD -> Sastifação telo como moderador da equipe , vem realizando diversos eventos diariamente no nosso servidor .
Theus_MD -> Vem realizando eventos e dando suporte quando pode no nosso servidor , continue assim parabéns .
Dreamy_MD ->Gosta de realizar pega pega , faz a alegria dos lorencia no servidor quando loga , continue assim .
Zeus_MD -> Zeus falar o que dele ? se eu for fala vou demorar muito , parabéns continue assim Zeus logando diariamente e fazendo a alegria dos player's com eventos .

Bom é isso , e também quero estar dando parabéns para quem não foi mencionado pois esse é meu primeiro elogio , quem sabe na próxima você que não foi mencionado esteja na lista dos elogiados .

Quero elogiar também a todos que encontra-se online no nosso fórum :)

Quote

Konami, _Fox, -Goku-xD-, Frozen_CL, Veloxy, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Forting, -Electro, H34D_HUNT3, Cabu_, PlaaY, Luck_-, Pelota-, Wick_-, Nero_xP, Maraka, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, Confuso-, Bk__NaZa, MaTheus_TM, zChuuck, xR4F4_, GuThUrO, Dance_CL, Blade_xP, Nice_xP, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Jetta, -Playwinner, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, ExDaleste, Urano_xP, Live_xP, _Winter, Ken_AP, Bear_, Hrc, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Resh_--, xAndree-TM, -LostBoy, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, Vitinho-xP, TeKiLaa, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Foster_xP, Thiago-_, Virtual_DS, -Sasuke-Br, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Erotico, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Tatuss, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommY, Ghost

16

#2 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 16 August 2013 - 09:17 PM

Quote

Nice_xP ->Parabéns , vem dando um suporte de qualidade no nosso fórum , continue assim que vai longe .


Obrigado por estar me citando em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. :clover:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2013 - 09:17 PM

Obrigado parça fico feliz de saber meu suporte esta sendo reconhecido obrigado de coração, parabéns aos demais citados. ;)
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2013 - 09:17 PM

Quote

Bear_ -> Membro que tem um pelo suporte , muita qualidade nas respostas continue assim que vai longe .



Olá boa noite .

Obrigado por me mencionar em seu elogio . abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 16 August 2013 - 09:17 PM

Opa ^^ Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado com o mesmo, obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 August 2013 - 09:17 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 16 August 2013 - 09:18 PM

Obrigado pelo o elogio :zoinho:
0

#8 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 16 August 2013 - 09:19 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Konami, saiba que você me motiva muito com essas palavras escritas referentes ao meu suporte, e saiba que eu fornecerei suporte ao fórum até eu conquistar o meu real objetivo aqui, valeu ai band ! :)
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 August 2013 - 09:19 PM

Quote

Very -> Membro que se destaca demais e se dedica muito no fórum , continue assim que irá alcançar suas metas em breve .

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz de estar sendo elogiado com essas palavras que sempre me motivam a estar conquistando meus objetivos, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, é nós mano! :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 16 August 2013 - 09:19 PM

Muito obrigado pelo elogio Konami, fico muito feliz de verdade em ser elogiado dessa maneira, isso me dar forças para eu ir além e conquistar meus objetivos, enfim, muito obrigado novamente pelo seu elogio e parabéns a todos os demais elogiados. Tóis!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Foster_xP Ícone

  • FÉ!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 16 August 2013 - 09:20 PM

Valeu :cheers:
0

#12 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 16 August 2013 - 09:21 PM

Obrigado pelo elogio, deixo minhas congratulações aos demais elogiados. :]
0

#13 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 16 August 2013 - 09:23 PM

Tamo junto Cezar, quando agente quer nosso objetivo agente vai ter que lutar para ele, e um dia conseguiremos, te considero demais mano, nas horas boas e nas difíceis.
Imagem
0

#14 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2013 - 09:24 PM

Quote

Konami, _Fox, -Goku-xD-, Frozen_CL, Veloxy, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Forting, -Electro, H34D_HUNT3, Cabu_, PlaaY, Luck_-, Pelota-, Wick_-, Nero_xP, Maraka, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, Confuso-, Bk__NaZa, MaTheus_TM, zChuuck, xR4F4_, GuThUrO, Dance_CL, Blade_xP, Nice_xP, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Jetta, -Playwinner, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, ExDaleste, Urano_xP, Live_xP, _Winter, Ken_AP, Bear_, Hrc, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Resh_--, xAndree-TM, -LostBoy, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, Vitinho-xP, TeKiLaa, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Foster_xP, Thiago-_, Virtual_DS, -Sasuke-Br, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Erotico, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Tatuss, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommY, Ghost


Valeu kkkkkkkk
× E Parabés aos elogiados ...

0

#15 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 16 August 2013 - 09:24 PM

Boa noite membro do nosso web fórum.

Agradeço suas palavras que me fazem sentir um imenso orgulho, a cada dia mais me vejo frente a frente com meu objetivo, um dia eu o conquistei, obrigado novamente e reputado.

-
0

#16 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 16 August 2013 - 09:24 PM

Quote

Neto_ -> Membro que está se destacando com suas respostas , continue assim que logo estará alcançando sua metas .

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns para os demais. (:

0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 August 2013 - 09:25 PM

-

Quote

Marck_ -> Vem dando um belo suporte no fórum , continue assim que irá longe.

Bom, como costume dizer em todos os elogios no qual sou citado que fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, em ver que os membros percebem minha presença diária no web fórum, como também venho procurando buscar meios viáveis para ter um suporte de qualidade para que possa se integrado quem sabe um dia na sonhada equipe do MuAwaY assim como a metade dos membros que buscam diariamente no suporte sua vaga na equipe, espero que eu consiga quebrar todas as barreiras, para que possa traçar meus objetivos, com um enorme entusiasmo, eu lhe agradeço por esta me citando em seu elogio te desejo tudo de bom, que você consiga ultrapassar fronteiras, quebrar barreiras até chegar no seu objetivo, portanto foque desde já não desiste persista & insista que seu sonho se tornará realidade, basta acredita em si mesmo e não ligar para oque os outros dizem, abraços agradeço mais uma vez de coração :love: e aos demais elogiados, parabéns que também consigam traçar os objetivos até chegar na equipe, fé!
REPUTAÇÃO CONCEDIDA AO MEMBRO (+)


[]'s
Imagem
0

#18 Membro offline   Slack_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 16-August 13

Postou 16 August 2013 - 09:27 PM

Quote

Konami, _Fox, -Goku-xD-, Frozen_CL, Veloxy, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Forting, -Electro, H34D_HUNT3, Cabu_, PlaaY, Luck_-, Pelota-, Wick_-, Nero_xP, Maraka, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, Confuso-, Bk__NaZa, MaTheus_TM, zChuuck, xR4F4_, GuThUrO, Dance_CL, Blade_xP, Nice_xP, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Jetta, -Playwinner, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, ExDaleste, Urano_xP, Live_xP, _Winter, Ken_AP, Bear_, Hrc, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Resh_--, xAndree-TM, -LostBoy, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, Vitinho-xP, TeKiLaa, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Foster_xP, Thiago-_, Virtual_DS, -Sasuke-Br, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Erotico, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Tatuss, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommY, Ghost


Obrigado pelo salve! :thumbsup:
Atenciosamente - Slack_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 16 August 2013 - 09:29 PM

Obrigado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 16 August 2013 - 09:29 PM

Muito Obrigado Amigo, Ainda bem que vocês estão Gostando do meu suporte , Cada dia que passa eu Aprendo Mais com os mais antigos do Nosso Web Fórum

Quote

Konami, _Fox, -Goku-xD-, Frozen_CL, Veloxy, Ridick_MaL, FuarK_-_, Plank_CL, Famous_, Ruhlei, Forting, -Electro, H34D_HUNT3, Cabu_, PlaaY, Luck_-, Pelota-, Wick_-, Nero_xP, Maraka, -tech-, -_P4nic0_-, Yakuza_xP, -ExDeusGregO, Confuso-, Bk__NaZa, MaTheus_TM, zChuuck, xR4F4_, GuThUrO, Dance_CL, Blade_xP, Nice_xP, Marck_, Hava_xP, Injected_xD, Front_, Jetta, -Playwinner, Bl4DeZiN, Fanatyc, Lucas_-, ExDaleste, Urano_xP, Live_xP, _Winter, Ken_AP, Bear_, Hrc, _Fight, Great_xP, Howrang-ZL, Enrico, Resh_--, xAndree-TM, -LostBoy, Soldier_, VI-CI-A-DO, kyo_master, Vitinho-xP, TeKiLaa, -ProStyle-, Very, Mestri_XisDex, Mafia_, _Razor_, -GabyMaL-, R3N4ToBK, Styloso, Fable_, _Mizuno, Foster_xP, Thiago-_, Virtual_DS, -Sasuke-Br, LuKiNhAs120, Modelo-R0X, Slack_, ThiagoLost, RetroStyle, MrThugLIFE, HermeX, Erotico, Neto_, Conduta_GM, ReiDoLove, How_, ExTrAk1NaS, renatin, By-ExPsyZIKA, -LINKPARK-, x_1T4L0_x, Smily, Sr_KauS, _FulerinhO-, FireBoy_MD, Sparta_, -ANINHA-, felipe555, Silver_, Lop_-, Combate_, ISA_GT, Cmx_, Flameh, FernandoNunes, Higher_, -Settiin, BK_BLACK_-, Bk-CyCloNe, bk-poliz, Piter-Roox, Tatuss, Astrinho, Rssa, Kwn_, Drock_CL, ZeUs_Es, -KiraBk-, Funk-, xNike-TS, STRIKE-BR, UPPER-CUT, iHoocKs-, Kuma, beleoxdd, SatanTeAma, NewFake--, DaNNet-BR, Araujo_DS, Tico--PK, SaHaRa-MvL, chapad00, StyleCrew, xFlame-TS, -LoLDark-, -TrickRox-, 4nJo_CruEL, LeandroH, _COY_, Zayhk, -AnGoLaNoO, GuiZinArK, BuuhAlkamaar, -Pai_TW-, Patata_, Versus_DS, Spectra_BR, Yuri-TM, Luizinhoh, Parme_, -VitinTM-, Zyzz_BR, Theus_MD, Diegodgn, Dev1Lz1N, FanDoTommY, Ghost

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)