Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Ex-Peixe_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Ex-Peixe_CL Paciência para ler ^^^^^^ s2s2.

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 14 August 2013 - 05:01 PM

Eae galera. Nossa, como eu sinto falta disso tudo aqui, venho por meio deste me despedir do servidor MuAway, o game que nunca irei esquecer, que levarei pra eternidade, é impressionante como um simples jogo consegue mexer com seu social, com seu sentimental, como se não fosse virtual, é tão grandioso e honroso fazer parte ou ter feito parte disto, só tenho a agradecer a todos, os que não me curtem e os que me curtem, pois todos se englobam no bem dizer do dia dia de estar aqui, convivendo e se divertindo.
Irei apenas introduzir resumidamente toda a minha passada pelo MuAway, desde inicio à fim, Então, tudo começou através de uma idéia vinda de um EX: Jogador, o Chapa ( Diego Silva ), este foi o responsável pela minha passagem aqui, sempre fomos viciados em games onlines, porém eu nunca tinha jogado um MU, desde então, perdendo o foco do jogo que costumávamos jogar viemos a interagir com o MuAway, como todo NOB eu também fui um, a determinação inicial era de ser rico, lucrando em Lorencia de CS ( Chaos Shiel ) em CS quem sabe um dia eu conquistaria uma OF WAR *-*, sei que muitos ainda sonha ter kkk, eu também ainda sonho com isso, e eu sempre fui perseverando no que me determinava a conquistar, e assim foi, com o passar do tempo eu já podia sair de lorencia pra negociar em nória^^^^.
Sendo que a vida é uma caixinha de surpresa, por ser novo e ingênuo fui convidado a integrar-se supostamente em uma equipe de Mu Online, porém o convite era uma faxada, nada mais nada menos que um motivo para passar arquivos pro meu computador, o pessoal deve entender o que houve depois disso. Porém, como um velho ditado: "Deus escreve certo em linhas tortas", correto! Aquele convite me deixou curioso em saber como e por onde começar para me integrar a STAFF do servidor que eu amava, pra que ir em um outro se o meu prazer estava aqui ? Foi ai que conheci o web fórum e avistei não somente o mesmo e sim uma porta trancada onde eu tinha o dever de encontrar a chave, e ao abri-la conquistaria o que todos almejam aqui. Foi ai que eu criei meu primeiro tópico solicitando informações sobre a integração na equipe: [ (Respondido)Como faço para me tonar um Game Master? ]. Tendo minha dúvida retirada fui em busca, criei uma nova conta e me julguei não mais um novato, um nob [ http://forum.muaway....r/187425-nenji/ ], sendo que eu era sim, era um novato que não sabia nem como começar, era um FLOOD de carteira assinada, não me inspirava em ninguém, nem mesmo tinha noção do que estava fazendo, ia no web site clicava na aba EQUIPE e sonhava com meu nick ali, passando dias e semanas, nem uma motivação suficiente me permitia continuar, foi então que tive a brilhante idéia de mandar uma MP para o EX: SubADM solicitando que me desse um cargo em troca de meros trocados KKKKKKKKKKK, a resposta do mesmo foi "BANIDO". Lembro-me também de diálogos no qual eu solicitava o contato do administrador ou qualquer outro membro da equipe, estava determinado a TENTAR comprar o cargo, in vão.
Foi ai que eu me liguei e vi que eu realmente deveria conquistar de forma honesta igual a todos, como chamaria a atenção da administração com tanta gente capacitada, qualificada e determinada no mesmo que eu ? Pois é, me senti como uma agulha no palheiro, dava 2 semanas de suporte e desistia, voltava no mês seguinte e dizia "É agora" e duas semanas depois eu desistia, ia pra rua, viver a vida, porém sabia que o que eu mais queria não tava no social e sim no virtual. E foi ai que voltei a conta PauloSilva, me dediquei, já estava
até um tanto conhecido pela qualidade que demonstrava perante ao que era solicitado, porém a vida é uma caixinha de surpresa, eu agia como um vidente, se eu considerasse um membro o melhor diante os demais ele deveria ser o próximo Colaborador e ponto, se entrasse outro eu entrava em ira e considerava a administração injusta, foi assim que eu fui BANIDO novamente, ao não me conformar com as seletivas, acabei explodindo e descarregando tudo em um tópico, o resultado foi o que todos podem ver: [ http://forum.muaway....611-paulosilva/ ]. E mais uma vez aí me vi incapacitado e não conseguia aceitar o fato de todos conseguirem e eu não.
Parei tudo na minha vida, não namorava mais, não trabalhava mais, não estudava mais, voltei o foco total do meu viver para o servidor, eu sou louco ? Não eu amo o MuAway, e quando eu digo AMO, eu amo demais mesmo, e se eu colocar algo na cabeça sai de baixo, pois ninguém nunca conseguirá mudar minha opinião. Criei a conta atual e me senti um NOB novamente, minha inspiração era o Nando ( Zeus ), pela perseverança e determinação que impôs a si para conquista do que sonhava, não foi como eu, todas as minhas idas e vindas ele estava ali, dando suporte, considerando aquilo um lazer e não como eu que considerava como uma chave para abrir a porta e conquistar o cargo, nunca deixei isto oculto, ele sempre soube que sou o FÃN dele, amo-o como pessoa e admiro-o como membro da EQUIPE. Enfim, com todo o meu viver voltado para a conquista, foquei, foquei muito, noites de sonos perdidas, saídas com os amigos perdidas, varias e varias coisas que eu podia ter feito em 4 meses eu adiei me dediquei, foi in vão ? Não, nunca.
Em mais uma das madrugadas pernoitadas eu recebi o ilustre convite a mando do administrador solicitando que preenchesse um formulário, me vi ali prestes a da a volta por cima, foi tão engraçado, imaginem um bicho preto correndo pela casa de madrugada com todos dormindo, geral acordou kkkkkkk. O que houve Paulo ? " CARAAAAAALHH*************, ACHO QUE VOU ENTRAR PRA EQUIPE, EU SOU FOD###" eu lembro de dizer isso, e foi aquela espectativa, minha mãe, minha irmã e meu cunhado que sempre me viram empenhado nisto se arrodearam em volta o computador e ficamos a busca do programa pra abrir o suposto relatório, não achei, foram 3 horas de agonia para não encontrar, inconformado informei ao Administrador que não tinha e não encontrei o programa, ao meu ver isto me prejudicaria, porém o mesmo preferiu fazer um interrogatório por voz e me ligou no skype, eu atendi apreensivo e nervoso, poxa ouvia a voz dele na Live direto mais la ele não falava comigo, o mais importante eu já tinha conquistado, a atenção do administrador, pra ele me interrogar de fato me considerou apto a exercer um cargo, ele só precisava de uma certeza disto, então foi ai que me mostrei capacitado respondendo tudo o que o mesmo solicitava, esqueci que era superior a mim, considerei-o por aquele momento o mesmo que eu, como se eu tivesse conversando com um outro membro, tudo isto pra enganar a mim mesmo e confundi meu nervosismo, foi uma estratégia de sucesso, porém não resisti por muito tempo quando ele disse " Ta bom Paulo, bem vindo a equipe". Imaginem uma dessas fãns desesperadas de qualquer banda musical, então, eu fui 3 vezes pior, um moleque velho, quase adulto pulando e gritando de madrugada " EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII". Foi muito irado, "tipo a uma hora atrás eu nem imaginava em estar na equipe, via isso la longe e de repente "PUFF" sou Colaborador".
Pronto conquistei, agora é só progredir, continuar e ter um futuro promissor, mais a vida é uma caixinha de surpresa. Por mais desejado que seja, por mais amado que seja, eu não posso esquecer a minha vida social e viver a virtual, em alguns casos da pra entrosar ambos, mais não é possível no meu, tive que voltar a escola, trabalhar, cursos e várias tarefas normais de um ser humano, namoral, tava com mó saudade de beijar na boca KKKKKKKK.
Irei deixar um breve elogio para os que sempre estiveram comigo, desde o inicio ao fim, amo vocês.

Jessica Goiz: Você sabe que eu nunca esquecerei você, já deixei isto claro, e volto a lembrar, eu sempre acreditei nas espectativas que você depositava em mim e agradeço por isto, diversas vezes foi o meu escudo e sempre me motivou a continuar, me elogiando e me dando incentivos suficientes para não parar, quero que saiba, por mais que eu pareça ausente na sua vida, você sempre será lembrada em minha memória. Te amo!

Matrix/ Mandara_: Esse é meu irmão, sempre e sempre, é a prova viva que para amar não é necessário morar perto ou ser da familia, você é e sempre será meu parça, independente de qualquer coisa, independente de qualquer pessoa, o que eu considero em você nunca será afetado pelos pensamentos alheios. s2

Nando/ Zeus: Fonte de inspiração.

Wesley/ Fox_: Meu aluno, isso sim, meu fãn, meu parça, meu irmão, te adoro e admiro, eu já te disse que você pode contar comigo pra tudo, infelizmente não conseguimos conquistar o cargo juntos, porém, saiba que sempre estarei contigo, independente se você foi membro ou Admin, eu te amo ♥.


Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
21

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2013 - 05:16 PM

Quote

Wesley/ Fox_: Meu aluno, isso sim, meu fãn, meu parça, meu irmão, te adoro e admiro, eu já te disse que você pode contar comigo pra tudo, infelizmente não conseguimos conquistar o cargo juntos, porém, saiba que sempre estarei contigo, independente se você foi membro ou Admin, eu te amo ♥.


Cara oque eu posso falar de ti Paulo? você foi um cara que era desacreditado por muitos, você sabe disso, muitos fez de tudo pra te derrubar é você ficou la firme e forte parceiro, você é um cara que mostrou seu potencial em alguns meses já estava integrando a nossa equipe, você sim tem meu respeito independentemente do que acontecer daqui para frente eu tendo cargo ou não serei o mesmo contigo você já me ajudou bastante cara pode ter certeza disso mano, vocÊ e um amigo qu posso confiar falar verdade e que você ira me ajudar, muito obrigado Paulo por tudo conte comigo sempre brother TE AMO :love:
0

#3 Membro offline   -Joy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 14 August 2013 - 05:21 PM

Sem palavras MITO :(
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 14 August 2013 - 05:25 PM

Saudade de tu manin, se eu pudesse voltar atrás queria ter conhecido você bem antes de se tornar membro da equipe, pois quem tem conhece sabe que você é MITO e super gente boa, faz da risada, é maneiro, gente fina, humilde, lembro num dia que você entrou na equipe e nóis discutindo kkkkkkkkkkkk, altos ones de cada um, mais aê, ainda vamo se trombar, precisar tamo aqui azul, jaé mc nego do borel ? tinhamo


Cheeeeeeeeeeguei no pistão e vi um bonde lindo ♪

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   ExDaleste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 637
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 14 August 2013 - 05:30 PM

- E lekao que pena namoral mesmo mais espero que consiga volta algum dis pra STAFF Vllw por tudo! ;)
Atenciosamente:ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

  ℱoco, ℱorça & ℱé 
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 August 2013 - 05:30 PM

Vou sentir sua falta negão ♥
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 14 August 2013 - 05:37 PM

Me esqueceu pechi? #chatiado, flws :weep:

[]'s
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2013 - 05:39 PM

A cara,você Fez seu papel em nosso fórum com uma qualidade extrema,pois você foi um dos poucos colaboradores que eu já vi,que se preocupava em tirar a dúvida do membro solicitante ia buscar até mesmo os link's de eventos,promoções quando era preciso,seu português então cara,sem palavras, não vou esconder que eu fique meio de queixo caído quando fui até seu perfil,e vi que você já não era mais colaborar,vi também que sobre você ter saído da equipe,foi discutido por vários players no skype ,pois você fez uma legião de fans cara,tem muitos membros aqui que até hoje se inspiram em você,sei que tudo nessa vida é passageiro,as coisas boas duram pouco,mas esse pouco tempo agente leva pra sempre conosco,lembro de quando você fazia uns eventinhos no servidor com seu char pessoal,ganhei vários deles,desde aquele tempo que você começou fazer uns eventinhos dentro do jogo,que eu começei a reparar que você veio ajudando incansavelmente no fórum para conquistar seu sonho,não sei se você conquistou seu sonho por completo,mas uma coisa te digo, você com certeza irá fazer falta nesse fórum,mas independente de tudo isso desejo sorte na sua vida,pois seu papel você já fez aqui e deixou seu legado para vários membros, boa sorte na sua vida cara,e espero que um dia você volte ;
2

#9 Membro offline   -Crazi-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 14 August 2013 - 06:10 PM

mano tu e de ++++ continue ajudando os proximos como aki no game
ImagemImagem

SKYPE: Crazits
WATHSAPP: (99)9119-9900
0

#10 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 14 August 2013 - 06:16 PM

Deixaram saudades!
Agr quantas horas vc demorou pra escrever isso?? kkkk zoa Mito >3
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 August 2013 - 06:42 PM

\Õ/ Paulo, quase chorei quando vi isso ;) , e quando li esse seu textão. Rs, mano, você foi um espelho de reflexo para muitos aqui em nosso web fórum, muitos se espelharão, como se espelhão ainda em você, cara, você foi inigualável, diferente de todos( Não querendo rebaixar ninguém, pois possui muitos membros no fórum que possui muitas qualidades. ), sempre estava focado em nosso web fórum, sempre buscando respostas diferentes de todos e como sempre ajudando ao criador do tópico, mais enfim... Você pra min também é uma fonte de inspiração, ontem mesmo quando eu sair do web fórum e me deitei na cama eu pensei assim "Po, um dia eu quero ser da STAFF, é um sonho pra min, não só pra min, como pra todos, sendo que eu estava meio que afastado do fórum, sendo assim eu pensei, vou voltar com tudo, dá o meu máximo, ser como era o famoso Peiixe", Paulo, vá na fé irmão :animado153_: , sorte ai em sua vida pessoal. :graduated: Espero um dia você voltar. :love:
ImagemImagemImagem
1

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 August 2013 - 06:46 PM

Peiixe Você sempre o meu melhor aluno, Amigo, irmão .
Te considero demais e tive o prazer de te ajudar nessa caminhada e você venceu!
Abraços irmão!
Te espero de novo aqui dentro!
:love:


Imagem
Imagem


0

#13 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2013 - 06:55 PM

Cara, Muito emocionante '-'

Cara, eu acompanhei tudo, tudo mesmo, sempre admirei seu trabalho, não inveja, mais lamento sua saída.

Deus Te Abençoe e Uma Boa Vida fora do Virtual e sim Social :D

1

#14 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 August 2013 - 06:57 PM

Olá, tenho a lhe agradecer pela sua espontaneidade por se voluntariar.
Trocamos uma prosa por voz pela primeira vez, comoveu-me o seu jeito polido de dizer as coisas... Fez gestos de honra, mas já então conversávamos como velhos amigos.

Abraços, e lhe desejo sorte no percurso ao sucesso.
Ainda tenho méritos extraordinário, tamanha aventura a ser cumprida junto aos amigos aqui.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   -Bk_Sexy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 14 August 2013 - 08:39 PM

Quote

Jessica Goiz: Você sabe que eu nunca esquecerei você, já deixei isto claro, e volto a lembrar, eu sempre acreditei nas expectativas que você depositava em mim e agradeço por isto, diversas vezes foi o meu escudo e sempre me motivou a continuar, me elogiando e me dando incentivos suficientes para não parar, quero que saiba, por mais que eu pareça ausente na sua vida, você sempre será lembrada em minha memória. Te amo!
Eu não vou esquecer de você também e você sabe que eu sempre acreditei em você e vou continuar acreditando sempre, minhas expectativas em você não vão mudar, você é uma pessoa maravilhosa e lhe desejo o melhor sempre vai fazer muita falta, menos um com o máximo de capacidade de mudar alguma coisa por aqui que se vai. Continua contando comigo e vou continuar sendo seu escudo já disse umas 4 vezes isso eu defendo o que acredito, e se faltar motivação sabe onde me encontrar, só me dar um alo que a gente faz a motivação voltar igual a print da net, e o sono que lhe mandei kkk, :animado153_:
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   F4B_C4ST3L Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 15-June 13

Postou 14 August 2013 - 08:59 PM

;( não pode ser que isso e crueldade ta machucando com os Plays
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fab_Castel
0

#17 Membro offline   OS__RICOS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 14 August 2013 - 11:25 PM

Mito,eu te via em tarkan5 e dizia você e mito,Sempre acreditava em você,Boa sorte em sua jornada.
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
0

#18 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 15 August 2013 - 01:30 PM

Mito sem mais <3
Imagem
0

#19 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 15 August 2013 - 01:34 PM

Abraço peixe,espero que um dia volte
0

#20 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 15 August 2013 - 01:39 PM

Você Foi Mito Cara
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)