Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a e-mail da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a e-mail da conta

#1 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 11 August 2013 - 04:26 PM

Bom gostaria de saber porque ao eu solicitar um código para alterar o email da minha conta no game, aparece um erro? não estou conseguindo, alguém sabe o que pode ser?
0

#2 Membro offline   Combate_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 11 August 2013 - 04:32 PM

Clique com o botão esquerdo do mouse no link e desbloqueie o mesmo
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 August 2013 - 04:34 PM

Qual erro está Ocorrendo ? Pode ser seu e-mail que está causando o erro não ?

Não obtemos o erro que está acontecendo, fica complicado ajuda-lo.

0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 August 2013 - 04:35 PM

Irei aconselha á você que desbloqueie clicando com o botão direito , mais se for possível tira uma PrintScreen e posta aqui no tópico como resposta pra mim , abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 11 August 2013 - 04:36 PM

Para recuperar sua conta, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway....traves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao

-
0

#6 Membro offline   Swag_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 04-August 13

Postou 11 August 2013 - 04:38 PM

Realmente esta ocorrendo este problema na hora de solicitar o codigo de segurança porem creio que a Administração já esta ciente do mesmo é brevemente estará solucionando este pequeno problema que esta ocorrendo no web site do servidor.
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 11 August 2013 - 04:41 PM

Amigo ver abixo
http://forum.muaway....traves-do-site/
Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 11 August 2013 - 04:42 PM

Bom, existem 2 possibilidades sobre oque pode estar ocorrendo quanto á este aspecto, a primeira possibilidade é que o nosso site pode está sofrendo com uma anomalia na qual está interrompendo o envio do código de segurança para o seu email, no entanto também não pode-se descartar a hipótese de que o seu navegador não está exercendo o ato corretamente de enviar o código de segurança para o seu email, por tanto tente alterar de navegador para realizar está ação.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 August 2013 - 04:42 PM

Acabei de tentar trocar o e-mail da minha conta, e realmente não chegou o código para alterar o e-mail da minha conta, no mais aconselho que você aguarde alguns minutos, pois de acordo com a ferramenta troca de e-mail, o código demora em média 10 minutos para chegar na caixa de e-mail, no mais visualize se o código não está em seu lixo eletrônico.
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 August 2013 - 04:46 PM

Bom amigo, estive tentantdo aqui nesse ezato momento alterar o e-mail da minha conta também, e o seguinte erro que está aparecendo é esse "Erro código Erro ao enviar email. na linha 828", não sei porque esse erro, mais deve ser apenas um pequeno erro e que nossa Administração já deve está ciente, e logo após concerteza nossa Administração irá trabalhar para corrigir esse erro, então amigo, eu vou aguardar para que esse erro possa ser corrigido para que eu possa está alterando o meu e-mail, e é o que eu lhe aconselho, que você aguarde também até que esse erro possa ser corrigido e assim possibilitado que você possa está alterando o e-mail de sua conta.
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 11 August 2013 - 04:50 PM

Ver postSafh, em 11 August 2013 - 04:26 PM, disse:

Bom gostaria de saber porque ao eu solicitar um código para alterar o email da minha conta no game, aparece um erro? não estou conseguindo, alguém sabe o que pode ser?

te aconselho a desbloquear com o botão direito do mouse, mais se puder mostrar melhor tire uma print da mesma!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#12 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 August 2013 - 04:55 PM

Também tentei trocar e não apareceu o e-mail, logo é dado um prazo de 10 minutos que creio que devemos esperar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Aquarius Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 11 August 2013 - 04:58 PM

Tente desbloquear o mesmo , pois o corpo do email deve estar bloqueado , faça esse processo e poste resultados.
0

#14 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 August 2013 - 04:58 PM

Eu também tentei efetuar esse processo e realmente está aparecendo um erro,aconselho você estar entrando em contanto com alguém da administração repassando esse erro,que logo o mesmo problema estará sendo sanado e logo possamos estar fazendo uso da ferramenta .
0

#15 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 11 August 2013 - 05:46 PM

Acabei de está realizando um teste solicitando o código para alterar o e-mail e realmente o mesmo não chegou, aconselho está aguardando pois nosso administrador já foi informado sobre o fato e já está trabalhando para finalizar o problema.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 August 2013 - 07:08 PM

Realize os procedimentos novamente, e aguarda pela chegada da mensagem, pois o problema já foi normalizado, caso o erro venha persistir entre em contato comigo através de " Mensagem pessoal " .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 August 2013 - 07:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)