Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2°Elogio! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2°Elogio! 2°Elogio !

#1 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 August 2013 - 07:08 PM

2 ° Elogio feito por min.


Hoje vó está elogiando os membro que eu esto vendo que está ser desenvolvendo,Caso você não foi citado relaxa você não tem suporte ruim mais só estou citando os que estão se destacando no dia dia caso você que ser citado nesses dia á dia da o máximo para que no próximo elogio feito por min,Você está sendo citado.
Vamos ao elogio:

Área de contato


Bear_: É Muito bom está falando de um membro como você , você é um membro excelente em nosso fórum... não apenas no fórum que você ajuda , ja vi várias vezes á o seu lado você tirando dúvidas dentro do servidor de player's que chegavam em você pra tirar dúvidas relativas á web-fórum ou seja você tem um bom coração , você merece o mais rapido possível á vaga de Colaborador , você é um batalhador você possui uma determinação incrivel , você é um guerreiro , Foco força e fé , que toda luta boa e com suas turbulências existe por trás de tudo uma vitória e sua vitória está chegando . .

-PapoMaL:Membro ativo em nosso web-fórum,muitos julgar o mesmo mais lembrando que um dia ele pode conseguir é você não é nos Papo_GM.

Ruhlei : Não conheço muito também mais sempre vejo o mesmo com resposta boa é também sempre sanando problemas,Duvidas de membros com dificuldade.

Howrang: Meu mano Ezequiel bafudo,Focadão no fórum e sempre com resposta misterioza na ponta do dedo é sempre com as gastação,É nos ezequiel mitão partiu CL bafudo !

Fox: Outro membro que sempre está ativo no web-fórum é sempre com palavras muito difícil está com tutorial é nos parça espero que um dia seus objetivos seja cumprido !

ReiDoLove: Garoto bom,Sempre com sonhos de está entrando na equipe nunca deixando de responder uma duvida continua assim que um dia seus sonhos será realizado parça ♥.

Marck_: Sempre com resposta na ponta do dedos,Não pode ser resposta muito longa mais uma resposta pequena que você da pode valer por 2 3 grandes <3.

Partiu agora cita nomes do membro que ajuda na área de designer.


5inco: Membro que tem um belo trabalho é sempre ajudando no fórum na área de designer,Desejo felicidades para você leq bota força ae pra vencer a batalha.

M4C4BR0_XD: Percebi uma sign feita por você,Gostei de seu trabalho continue assim.

Lobo-SpD: Mano sei nem oque falar de você,Mais sei que você é um guerreiro que só para de tenta quando conseguir vencer.

Tecno: Mito das sign não sei ainda como você é esses membro citado não entro ainda para equipe de designer.

Tokera: Sempre foi mito das sign,Creio que um dia você volte para equipe de Designer .

NEPTUNO: Mitão sempre criando tutorial para está ajudando os membro com dificuldade de fazer os trabalho no PhotoShop continue assim leq.

FabioRei:Não ia esquecer dos mito da Foto Pessoal "Fp"sempre com gás de está fazendo foto pessoal para os membro do fórum,Partiu Fabio_AP

[size="3"]Partiu agora citar os nome dos membro da equipe de Colaborador


Frozen_CL: Eae vitão oque nos sempre ficava conversando skype é você sempre falando entro nessa,Eu sempre te dando apoio agora é só batalha para está subindo de cargo é fazer os eventos para os membro ser divertir.

Dance_CL: Nunca falei com você mais única coisa que tenho para falar para você,Que seu cargo foi merecido é também espero quando subir de cargo,Sempre realizar eventos para os membro de nosso servidor.

Drock_CL: Éae drock mão de flecha sempre fechando o tópico rápido para alguns membro não está flodando eu sei que vocês deve fechar os tópico mais você é mão de flechar.

Plank_CL: Cargo merecido ate mesmo porque você era um membro com muita qualidade,Oque eu falei para os outros colaborador eu falo para você espero que você faça todos os mebmro do servidor está ser divertindo com seus eventos.

Partiu elogia os moderadores
[

Zeus_MD: Sei nem oque está falando de você miguel-nando única coisa que eu tenho que falar para você é que é mito,Que você continue assim sempre fazendo eventos é sempre ser hulmide.

Theus_MD: Eae theus bolado á mesma coisa que falei para o Zeus falo para você fico feliz pakas de sempre vêr vocês trazendo novidades para os membro é também sempre com seus eventos mito.

Dreamy_MD: Eae gatona,O que eu tenho para dizer para você é para conduta que fico feliz de mais de nosso servidor obter duas menina que ocupa cargo em nosso servidor é também venho dizer que vocês são lindas <3.

FireBoy_MD: Coe carne Friboi mitão,Sei que você está ocupando esse cargo porque foi merecido batalhando pra caramba,Venho dizer para você nunca falhar é sempre ser hulmide igual você é.

iJunior_MD: Rei dos tutorial é também o rei dos evento primeiro moderador que realizou mais evento em nosso servidor é nos mito espero que quando vira Game Master realize mais eventos ainda para animar a galera de nosso servidor.

Partiu elogia os Game Master
.
Magic_GM: Você hoje tem seu cargo de "Game Master "porque você batalhou muito como você é como os outros Game Master espero que você fique muito tempo com esse cargo.

Eclipse_GM: Pse o rei da hierarquia,Membro que já ser passou 3 vezes para equipe boto força ae Pse_SubADM

Holzk_GM: Não pode está logando todo dia,Mais sempre que você logar você faz eventos altos como Maratona,Mata Mata continua assim leq sempre deixando os membro felizes com esses seus eventos.

Conduta_GM: Hoje eu venho deseja felicidades para você é para sua filha,Espero que você seja muito felizes é também espero que um dia sua filha pode está com nos na família muaway.

Ex0r_GM
: Você é a mesma coisa que holzk não entra todo dia em nosso servidor,Mais quando entra sempre deixando a mulherada feliz com seus eventos é também sempre tratando os player bêm é nos.

Este post foi editado por Vitinho-xP: 09 August 2013 - 11:44 AM


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
8

#2 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 08 August 2013 - 07:10 PM

Obrigado :medieval:
0

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 August 2013 - 07:10 PM

Obrigado Vitinho, muito boa sorte em sua trajetória desejo tudo de bom, e parabéns aos demais elogiados todos estão de parabéns :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2013 - 07:11 PM

Obrigado pelo elogio irmão,qualquer coisa tamo ai :D
Parabéns também aos demais elogiados .

0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 August 2013 - 07:11 PM

-

Quote

Marck_:Sempre com resposta na ponta do dedos,Não pode ser resposta muito longa mais uma resposta pequena que você da pode valer por 2 3 grandes <3.

Obrigado por está me elogiando, é uma gratificação tremenda está sendo citado em elogios, pois só assim percebo que meu trabalho está sendo reconhecido pelos demais membros do fórum, principalmente por você, estarei focando ao máximo para traçar meu objetivo e com muita fé irei conseguir, estarei ao seu lado todos os dias no suporte e estarei acreditando em você para que também consiga o OBJETIVO máximo que procuramos, nada vai parar nosso suporte, tenha fé vitinho estamos juntos sempre moleque :love:
REPUTAÇÃO CONCEDIDA [ + ]

Imagem
0

#6 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 08 August 2013 - 07:13 PM

Quote

ReiDoLove:Garoto bom,Sempre com sonhos de está entrando na equipe nunca deixando de responder uma duvida continua assim que um dia seus sonhos será realizado parça ♥.

Obrigado por mencionar meu nick ao seu elogio. Para lhe falar a verdade, eu nunca lutei tanto por algo, quer dizer, ja lutei pela minha namorada, káaakaa. Isso não vem ao caso, enfim, eu não vou desistir não, eu sei que tenho maturidade e capacidade de estar integrando na equipe, apenas vou ficar em paz quando conquistar uma vaga, se DEUS quiser, isso não demorará! ♥

-
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 August 2013 - 07:23 PM

Parabens aos Elogiados !
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 August 2013 - 07:24 PM

Primeiro quero parabenizar você pela sua luta para editar o elogio , parabéns!
Spoiler


Bom , obrigado é muito bom está sendo elogiado em 2 ( Dois ) Elogios em menos de 24 horas e melhor ainda é saber que fui elogiado por pessoas como você e o ruhlei no anterior , obrigado de coração .:love:

Te amo !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ferinha_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 August 2013 - 07:26 PM

Belo elogio,e parabéns aos mencionados.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2013 - 07:27 PM

Quote

Fox:Outro membro que sempre está ativo no web-fórum é sempre com palavras muito difícil está com tutorial é nos parça espero que um dia seus objetivos seja cumprido !


Antes de mais nada irei lhe parabenizar também pelo suporte esta indo muito bem, agradeço bastante pelo elogio realmente fico feliz, parabéns a você é aos demais citados.
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2013 - 07:40 PM

Muito obrigado Vitinho por me mencionar em seu elogio , valeu broww ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 August 2013 - 07:51 PM

Obrigado pelo elogio ;)
~
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 August 2013 - 04:16 PM

Muito obrigado Vitinho-xP por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você ficou contente com minha entrada na Equipe MuAwaY.
E você também está de parabéns, continue assim!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   ExDaleste- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 09 August 2013 - 04:47 PM

- Beelo Elogios! ;)
Imagem

Atenciosamente: ExDaleste-
Imagem
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 August 2013 - 07:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado ! :snap:

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)