Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: {Mega Elogio}Para todos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

{Mega Elogio}Para todos

#1 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 August 2013 - 09:18 PM

Bom Primeiramente Venho aqui para elogiar os membro que vem dando de tudo para ser um novo Colaborador da STAFF como eu.

Fable_ > Denin , Muleke EXSTAFF e agora vem dando o maximo novamente para conquista tudo novamente te amo s2.

Point_- > Ratinho , Esse carinha quando entro ele esta online em nosso forum dando o maximo para se realizar o sonho que ele quer alcança mais eu digo assim se você luta você chega la por que nada e impossivel.

Lucas_- > Celebro , E o EX-STAFF Mais ele sempre esta online em nosso forum dando suporte dando o maximo para volta para a STAFF novamente como já tem experiencia e mais facil então to aqui nesse topico que você ira consegui seu objetivo então não dessista que você esta alcançando seu objetivo

_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.

SpaceMito > Chupetinha ,Ele já recebeu um convite de nosso adminsitrador mais como você estava Jogando Bola o mesmo não consegui entra na STAFF por tanto estou aqui pedindo para você volta e esta dando o maximo tal vez o admin ira le chamar novamente.


Bear_- > Eaw Oreia , esse muleke vem se destacando pouco a pouco em nosso web-forum tem alguns topicos que ele representa muito bem continue assim que você conseguira digo para você nunca desista que deus le dara a vitória.

Venho aqui parabenizar ao membros da STAFF que tão fazendo a diferença no Muaway.

Ao nossos Game master

Holzk_GM
Eclipse_GM
Conduta_GM
Ex0r_GM
Magic_GM


E o nossos moderadores como:

iJunior_MD
FireBoy_MD
Fenix_MD
Theus_MD
Zeus_MD Offline
Dreamy_MD


Nossos colaboradores:

Plank_CL
Frozen_CL
Drock_CL
Dance_CL


Nosso Programador:

HermeX

nosso Desgner:

Ghost {Oficial}
Araujo_DS
Virtual_DS
Lost_DS


Nosso Aprendiz:

Ken_AP
Versus_AP


Nossa moderadora global:

Pandora

Nosso Administrador:

Admin

Salve grande ao Player que estão online !

Panic_-, FranK_, -TRINDADA, Frozen_CL, SpaceMito, Fable_, H34D_HUNT3, Bear_, Mateus_RX, By-xTio-TS, Live_xP, -Electro, Dance_CL, Great_xP, CannabiSs-, _Fox, FabioRei, Peiixe, Combat, DiabaLoira, FireBoy_MD, PlaaY, Eros_xP, Marck_, Perfil_xP, Forting, Zayhk, avOn, MonteiroBK, Hyzen_BR, _Razor_, Urano_xP, Lunatico-_, Fanatyc, _-CoreyT-_, Confuso-, Virtual_DS, LanD_XP, Seraphim, Vitinho-xP, Neto_, Point_-, Eclipse_GM, Rocse_, Howrang-ZL, ExLucas, Hever_-, Ghost, -MateusCRF, _Winter, Month_xP, Plank_CL, Lumex_, Magic_GM, Hava_, INFINITO-, kyo_master, Unimed, Mistico, -DOUGRITIS, Soldier_, Lucas_-, SkyRed_PVP, Red_-, Sr_KauS, x_1T4L0_x, Caio_, ExELMacaco, Takashy, __EdiLeNe_, Obey, CheFaO-BR, Drak_, Unike, VOVO_ZICA, Altere, Combate_, AdrianSDK, -LaFirMaL, Crowley_xP, Reload_xP, Matheus_NL, Sr-Fleck, Thorn_, Lost_DS, Tokera, iMarcks, Query, Veloxy, xAndree-TM, Lixosoo, Diegodgn, SHOCK-ZF, AlexiaC, SR_STIFLER-, xItinho-TS, -Sasuke-Br, exprivadoO, -RenegadO, -AnGoLaNoO, -CLEVINHO, NovoSorry, -NoisyBoy, MATO_MSM, -LPH, Crazy_mxm, Giving_, iJunior_MD, -NIIKA-, Ollkaida, ModoSpeed, Butters, Stylo-Roox, Asuka, iLoco-TS, -BK-TorNaDo-, -Joy, Byel_DS, MakyoHyosho, Zeus_MD, Waep-PvP, -Dran, Fuckencio, XBlack-Ts, Blank_, xLuck-Dub, --CRAZY-, iGuGu_BK, _Frenetic, Gunz, Mestre-XXT, GabiS2You, Two_xP, Meduzo, FableBM, otarrani, MeTaL_DaRk, JoveMKiler, Cara_, Chamex_xP, Conduta_GM, FAKE-SHOW, TyCoS, _Vanessa_, Pe-De-CaNo, PlayRox, Tobz, TogZRoX, -PeQueNa, zSecrila_xP, BMcortes, Araujo_DS, _ChaMYToO_, ORoChImArU, ViniCRF, Norton, _Hard, zChuuck, Elfa-Lala, ByMagraO-, Web_, Bad-, xLincon-TS, Luxo4eRva, BK-ZICADO.

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
8

#2 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 06 August 2013 - 09:20 PM

Quote

Perfil_xP

Agradeço a você por estar citando meu nick em seu elogio, e estar reconhecendo meu trabalho.
E parabéns aos demais elogiados.

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#3 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 06 August 2013 - 09:20 PM

Quote

Point_- > Ratinho , Esse carinha quando entro ele esta online em nosso forum dando o maximo para se realizar o sonho que ele quer alcança mais eu digo assim se você luta você chega la por que nada e impossivel.


Vlw ,e a parabéns ao elogio .

DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2013 - 09:20 PM

Quote

_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.

Obrigado pelo elogio, parabéns a e você e aos demais citados no elogio e parabéns ao suporte de todos mencionados. :smartass:

Ver postbk_maggotx, em 06 August 2013 - 09:47 PM, disse:

Nossa,sinceramente não sei como um membro como você é elogiado o mesmo usa palavras que não sabe o significado e sai botando em tudo qualquer resposta,só porque a mesma combina,procura saber primeiro o significado das palavras pra você está utilizando a mesma antes,você sinceramente não merece ser elogiado em nada,você sabe o significado da palavra ambos criatura ? parece que não né,aqui está pra você aprender -> A mesma é utilizado quando alguém se refere a 2 pessoas ou 2 coisas,agora que você já sabe, pode utilizar a mesma na certa,onde já se viu usar a palavra ambas em um elogio sendo que no elogia não tem 2 pessoas ? kkkk é assim que você quer virar CL ? kkk boa sorte.

Admiro sua observação, se mostra perfeccionista aos erros alheios, porém venho a lembrar-te que errar é humano, não é porque eu dou suporte que nunca irei errar, mesmo que eu fosse da equipe, estes tipos de equívocos são relevaveis, não sou nenhum Deus, assim como você, se encheu de belas palavras para me diminuir, porém não sabe que após uma vírgula deve-se dar um espaço.

Este post foi editado por _Fox: 06 August 2013 - 10:10 PM

5

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 August 2013 - 09:22 PM

Cara na boa , eu fico vendo os elogios direcionados á mim com palavras extremamente significante pra mim , eu fico muito emocionado , muitos diram que é Clichê , mais não é , eu sempre digo trabalho bom é oque vem , fé em 1° lugar 2°Lugar determinação 3° Lugar motivação , e essas 3 (três) coisa eu possuo igual nenhum outro possui ao meu ver , eu te agradeço do fundo do meu grande coração por esse elogio , eu acredito que vou subir de cargo , porquê , FDM - Fé - determinação e motivação juntos em um só ser é = Sucesso !



Obrigado por tudo , eu não tenho oreia grande , abraços e tenha uma Boa Noite !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 August 2013 - 09:23 PM

Obrigado. :weakbench:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mestre-XXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 August 2013 - 09:23 PM

Obrigado por mi menciona nesse Mega Elogio,e parabéns aos Demais mencionados.

Imagem
Atenciosamente - Mestre-XXT
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 06 August 2013 - 09:23 PM

Valeu pelo elogio mano, estou dando o meu máximo no fórum e é bom saber que todo meu esforço é reconhecido, muito obrigado de coração !
0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2013 - 09:23 PM

Quote

Panic_-, FranK_, -TRINDADA, Frozen_CL, SpaceMito, Fable_, H34D_HUNT3, Bear_, Mateus_RX, By-xTio-TS, Live_xP, -Electro, Dance_CL, Great_xP, CannabiSs-, _Fox, FabioRei, Peiixe, Combat, DiabaLoira, FireBoy_MD, PlaaY, Eros_xP, Marck_, Perfil_xP, Forting, Zayhk, avOn, MonteiroBK, Hyzen_BR, _Razor_, Urano_xP, Lunatico-_, Fanatyc, _-CoreyT-_, Confuso-, Virtual_DS, LanD_XP, Seraphim, Vitinho-xP, Neto_, Point_-, Eclipse_GM, Rocse_, Howrang-ZL, ExLucas, Hever_-, Ghost, -MateusCRF, _Winter, Month_xP, Plank_CL, Lumex_, Magic_GM, Hava_, INFINITO-, kyo_master, Unimed, Mistico, -DOUGRITIS, Soldier_, Lucas_-, SkyRed_PVP, Red_-, Sr_KauS, x_1T4L0_x, Caio_, ExELMacaco, Takashy, __EdiLeNe_, Obey, CheFaO-BR, Drak_, Unike, VOVO_ZICA, Altere, Combate_, AdrianSDK, -LaFirMaL, Crowley_xP, Reload_xP, Matheus_NL, Sr-Fleck, Thorn_, Lost_DS, Tokera, iMarcks, Query, Veloxy, xAndree-TM, Lixosoo, Diegodgn, SHOCK-ZF, AlexiaC, SR_STIFLER-, xItinho-TS, -Sasuke-Br, exprivadoO, -RenegadO, -AnGoLaNoO, -CLEVINHO, NovoSorry, -NoisyBoy, MATO_MSM, -LPH, Crazy_mxm, Giving_, iJunior_MD, -NIIKA-, Ollkaida, ModoSpeed, Butters, Stylo-Roox, Asuka, iLoco-TS, -BK-TorNaDo-, -Joy, Byel_DS, MakyoHyosho, Zeus_MD, Waep-PvP, -Dran, Fuckencio, XBlack-Ts, Blank_, xLuck-Dub, --CRAZY-, iGuGu_BK, _Frenetic, Gunz, Mestre-XXT, GabiS2You, Two_xP, Meduzo, FableBM, otarrani, MeTaL_DaRk, JoveMKiler, Cara_, Chamex_xP, Conduta_GM, FAKE-SHOW, TyCoS, _Vanessa_, Pe-De-CaNo, PlayRox, Tobz, TogZRoX, -PeQueNa, zSecrila_xP, BMcortes, Araujo_DS, _ChaMYToO_, ORoChImArU, ViniCRF, Norton, _Hard, zChuuck, Elfa-Lala, ByMagraO-, Web_, Bad-, xLincon-TS, Luxo4eRva, BK-ZICADO.


HAHA, Valeu Pelo Salve , e uma Boa Sorte em sua Jornada como _CL, muitos estão se dedicando ao Fórum que não estão citados, uns deles EU, e outros membros, Boa Sorte a Todos...

Jornada é longa mais não impossível.

MuAway Melhor MuOnline do Brasil !
Imagem

0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 August 2013 - 09:23 PM

Obrigado :animado153_:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2013 - 09:24 PM

Quote

Lucas_- > Celebro , E o EX-STAFF Mais ele sempre esta online em nosso forum dando suporte dando o maximo para volta para a STAFF novamente como já tem experiencia e mais facil então to aqui nesse topico que você ira consegui seu objetivo então não dessista que você esta alcançando seu objetivo


Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Com a minha experiência no fórum e com a equipe, posso sim voltar a equipe um dia, mas ainda terei que passar por muitas barreiras que serão difíceis de passa-las, mas não serão impossíveis.:)
Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 06 August 2013 - 09:24 PM

Muito obrigado por me elogiar , vamos que vamos , ver no que vai dar :)
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 August 2013 - 09:36 PM

Parabéns a todos os elogiados
0

#14 Membro offline   bk_maggotx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 06 August 2013 - 09:47 PM

Ver post_Fox, em 06 August 2013 - 09:20 PM, disse:

Quote

_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.


Obrigado pelo elogio, parabéns a e você e aos demais citados no elogio e parabéns ao suporte de ambos :smartass:

Nossa,sinceramente não sei como um membro como você é elogiado o mesmo usa palavras que não sabe o significado e sai botando em tudo qualquer resposta,só porque a mesma combina,procura saber primeiro o significado das palavras pra você está utilizando a mesma antes,você sinceramente não merece ser elogiado em nada,você sabe o significado da palavra ambos criatura ? parece que não né,aqui está pra você aprender -> A mesma é utilizado quando alguém se refere a 2 pessoas ou 2 coisas,agora que você já sabe, pode utilizar a mesma na certa,onde já se viu usar a palavra ambas em um elogio sendo que no elogia não tem 2 pessoas ? kkkk é assim que você quer virar CL ? kkk boa sorte.

atensiozamente bk_maggotx

muaway projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#15 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 07 August 2013 - 11:33 AM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 August 2013 - 10:22 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)