(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de inicialização.
#21
Postou 06 August 2013 - 04:00 PM
Não e preciso você está fazendo a restalação do mesmo ate mesmo é só você está excluindo todos arquivos que possui na pasta do MuAwaYé está baixando o patch,Para você está fazendo esse procedimento é necessário que você vai ate nosso web-site na aba de download você baixa o patch,Após baixa o mesmo bastá você extrair o patch dentro da pasta do MuAwaY creio que depois que você fizer esse procedimento não haverá mais esse erro.
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#22
Postou 06 August 2013 - 04:01 PM
Se você já realizou todos os procedimentos no quais foram sugeridos e não obteve sucesso, recomendo que você realize o procedimento de extração do nosso patch para dentro da pasta MuAwaY, sendo assim, se redirecione até o nosso website, em seguida clique na aba Downloads e por fim realize o procedimento de download do nosso patch, após o término do download basta você extrair o patch para dentro da pasta MuAwaY e assim ceio eu que o seu problema será sanado. Em meio de duvidas de como realizar o procedimento de extração do patch para dentro da pasta MuAwaY, proceda com o tutorial que irei lhe disponibilizar logo abaixo, no qual terá o intuito de lhe ensinar a realizar o tal processo.
http://forum.muaway....stalando-patch/
http://forum.muaway....stalando-patch/
#23
Postou 06 August 2013 - 04:01 PM
Sugiro que você esteja desinstalando o MuAwaY Completamente & Instalando novamente o Pach Completo , para que possa vir com as pastas corretas & As atualizações do update em perfeitas condições Se não der certo esteja enviando um tick't a administração .
Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
#24
Postou 06 August 2013 - 04:03 PM
-
Bom, se você já efetuou todas as ações possíveis para solucionar o problema e infelizmente nenhuma delas solucionou o problema, aconselho está envia um ticket para a Administração com o intuito problemas, e lhe peço para aguardar o máximo de 72 horas úteis para que você tenha uma resposta concreta da equipe sobre o problema, sendo assim os mesmo lhe darão a solução cabível para o problema aparente.
Bom, se você já efetuou todas as ações possíveis para solucionar o problema e infelizmente nenhuma delas solucionou o problema, aconselho está envia um ticket para a Administração com o intuito problemas, e lhe peço para aguardar o máximo de 72 horas úteis para que você tenha uma resposta concreta da equipe sobre o problema, sendo assim os mesmo lhe darão a solução cabível para o problema aparente.
#26
Postou 06 August 2013 - 04:05 PM
Neste caso será necessário uma reinstalação completa do MuAwaY. Primeiramente Clique em iniciar → Programas → MuAwaY → desinstalar muaway. Siga os passos da desinstalação e quando finalizar o processo reinicie o computador. Caso tenha dúvidas quanto a remoção, prossiga com o tutorial : [ http://forum.muaway....#entry3557309]. Agora abra o navegador e acesse o site : www.muaway.net > Download's, agora baixe a opção 1 (recomendável) + patch + direct-x e ant-erros, se o problema voltar a persistir sugiro que crie outra conta de usuário em seu sistema operacional tornando este novo usuário comandos de adminsitrador, e realize todo o processo solicitado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.