Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente um bug inexistente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente um bug inexistente. bug bb

#21 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 August 2013 - 08:31 PM

Isso é apenas um bug que está acontecendo , você tem que sair do jogo entrar novamente caso não resolva e sua asa continue sem passar durante á sua negociação , mande um ticket para administração relatando o erro , mais lembrando se isso acontecer é uma coisa que ninguém ainda não tinha visto porquê até então as negociações da asa Chronus está normal , então gostaria bastante se você realizasse os procedimentos que vou repetir novamente á baixo :

Saia do servidor e entre novamente , se não resolver baixe o servidor diretamente do nosso web-site feito isso tente novamente caso não resolva envie um ticket , pedindo verificação !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 05 August 2013 - 08:31 PM

-
Bom a asa não esta apresentando nenhum defeito é apenas em sua maquina que esta acontecendo isto ,aconcelho você a baichar um novo cliente para sanar o erro e você posssa estar visualisando a mesma.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#23 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 05 August 2013 - 08:31 PM

Olá jogador, muito boa noite.

O novo órgão de vôo do servidor está na devida condição de costume de uso. Anomalias a parte, é imprescindível de inicio sua vistoria peculiar em seu sistema computacional, posteriormente ao que recomendado, resulte um relatório, explanando imagens e articulando quais são as dependências do seu sistema, seja ele qualquer componente danoso as afinidades do seu personagem dentro da esfera do jogo, prejudica sua ótica padrão dentro do game, quanto aos seus pertences.

Abraços, e boa sorte.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 August 2013 - 08:32 PM

Pois você é o primeiro está reclamando da nova asa sobre esse problema,Creio que esse bug só está havendo em sua máquina ate mesmo porque vários membros já teve a realização das trocas de asa é nenhum desses membro reclamo da mesma,Caso está acontecendo só em sua máquina aconselho que você esteja relogando do servidor é entrando novamente para ver ser esse bug seja sanado de sua máquina.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#25 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 August 2013 - 08:34 PM

As mesma não está apresentando nenhum tipo de bug aparente, está tudo corretamente, enfim.
Imagem
0

#26 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 August 2013 - 08:34 PM

Ver postSeraphim, em 05 August 2013 - 08:24 PM, disse:

Negativo, a nova Wings of Chronos não está apresentando nenhum bug pelo menos em minha residência, certamente é porque você está usufruindo de um cliente muito antigo, sendo assim o aconselhável que você desinstale o MuAawaY por completo do seu computador e baixe novamente, no entanto a determinada wings irá aparecer em sua tela e você poderá negociar sem nenhum problema.


@Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#27 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 August 2013 - 08:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)