Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Retorno | Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Retorno | Razor Elogio aos destaques!

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 05 August 2013 - 06:16 PM

Olá galera, primeiramente boa noite!
Então, como o próprio título condiz, estou retornando ao suporte depois de um determinado tempo, fiquei um pouco parado logo após minha saída na equipe por alguns motivos, enfim venho introduzir este elogio com algumas singelas palavras direcionadas aos membros que em minha concepção possuem um talento inigualável, que por sinal estão se destacando entre os demais. Vamos selar esta conversa e partir para o mais importante!


Imagem



Very → Meu irmão camarada, venho lhe prestigiar simpaticamente pelo seu suporte e pela pessoa que você é, além de possuir aspectos que por sua vez são considerados grandiosos, e serem sinônimos definitivamente de persistência, motivação, coragem, talento e fé, você também é uma ótima pessoa. Creio que seu objetivo será conquistado o mais breve possível, você possui características que se enquadram à um membro pertencente à STAFF, porém principalmente é necessário ter fé que as coisas podem acontecer no momento em que você menos espera. To contigo mano, pelo que der e vier, TE AMO DEMAIS!

Fable_ → Meu irmão camarada, namoral cara serei seu fan eterno mano. Creio que você retornou no suporte juntamente comigo, e fiquei realmente muito feliz por isso irmão, pois a qualidade que você possui é extremamente grande e sua humildade também. Eu quero agradecer a Deus pela sua amizade cara, obrigado por tudo, amizade das antigas. Sempre botarei fé em tu mano e irei torcer para que você novamente possa retornar à STAFF, assim como os demais elogiados. Quero lhe agradecer pela sua amizade e que você continue sempre sendo essa pessoa que você é irmão, obrigado novamente por tudo e pode conter comigo pelo que você precisar mano, TE AMO DEMAIS!

Soldier_ → Grande Shan, você possui um suporte excepcional cara, você só não pode perder a fé, além disso você é uma grande amigo, creio que brevemente seu objetivo será conquistado, não deixe a fé acabar por ser um dos fatores essenciais para a conquista, você também deverá manter a humildade na qual lhe convém. Então é isso parceiro, continue neste ritmo que o objetivo poderá estar o mais próximo possível, mas só cabe a você segurar a oportunidade ou não. Tamo junto!

Fanatyc → Mano Lucas, não há o que dizer sobre você cara, você possui um ânimo no qual é essencial para obter a vitória, seja sempre assim que o objetivo será conquistado mais rápido possível, além disso quero lhe congratular pelo ótimo suporte fornecido, você está sendo destacado entre os demais, só não deixe se levar pelos membros que provavelmente querem o seu mal, o único mal disso é que diversas pessoas não podem ver a felicidade dos outros e assim criando uma suposta inveja. Mas é isso mano, permanceca deste modo que tudo cairá sobre suas mãos. É nois!

Howrang-ZL → Ezequiel meu parceirão, você sabe né cara que eu sou seu fan, admiro e tanto o seu trabalho e pela sua qualificação, você possui um português inigualável de invejar quaisquer pessoa, além de ser uma pessoa exemplar, um grande amigo. Quero lhe prestigiar com estas singelas palavras e dizer que você é um grande amigo para min, pode ter certeza que sempre ficarei abismado com suas relevâncias nos posts, sua qualidade é realmente inigualável. Abraço meu parceirão, boto muita fé em tu cara, é nois sempre!

Seraphim → Não há muito o que falar de você cara, não possuo muito contato porém é verídico que seu suporte está sendo destacado entre os demais, respostas definitivamente qualificadas e de relevâncias inigualáveis, muito ativo durante o dia. Continue neste ritmo cara e não perca a fé, mesmo não tendo muito contato, a primeira impressão que pareceu para min que você é uma grande pessoa, meu singelo abraço para você e nunca desista dos objetivos, mantenha sempre a humildade!

Kwx_- → Não possuo muito contato contigo cara, mas eu vejo que qualidade em você não falta, retornou das origens com o suporte inquestionável como nas antigas, você como o membro Ex-STAFFER está mostrando que realmente retornou em busca novamente do objetivo, boto fé em tu cara, que qualidade é o que não falta em você, minhas congratulações. Abração!


Imagem



Admin(B/L) → Venho lhe prestigiar pelo todo trabalho proposto em busca da melhoria do servidor, sinceramente estou muito abismado pela qualidade que o servidor se tornou durante os tempos. Venho acompanhando todo o processo evolucionário do servidor, que podemos dizer que sua evolução relativamente foi totalmente elevada e de grande importância. Enfim, quero lhe congratular também pelo suporte e pela consideração que você tem pelos jogadores, pela sua humildade de ambos administradores, foi uma honra para min conhece-los quando obtive minha passagem pela STAFF. Meu singelo abraço à vocês!

Magic_GM → Grande Biel, venho singelamente através deste elogio mencionar alguns aspectos inigualáveis em relação a sua pessoa, que por sinal são definitivamente ótimos. Você além de possuir um talento que é gerado em determinados momentos uma inveja em certos membros, você é um grande amigo, admiro e tanto sua amizade cara e para min é um grande prestígio em dizer que você é uma grande pessoa. Continue assim com o seu trabalho e espero que possa permanecer na STAFF por bastante tempo, e saiba que estarei sempre aqui pelo que der e vier parceiro, TE AMO DEMAIS MEU CHAPA!

Eclipse_GM → Mano Vitor, não há o que questionar sobre você, em toda a trajetória feita tanto no game como no fórum, você foi e sempre será um MITO, venho acompanhando sua presença na STAFF desde muito tempo, e posso lhe dizer que sempre fui seu digno fan, e também fico muito lisonjeado por simplesmente poder lhe chamar de amigo, pois além disso você é uma grande pessoa e merece o máximo respeito, mantendo sempre a humildade e seguindo em frente. Então é isso meu parceiro, espero que você fique na STAFF por muito tempo, seja sempre esta pesssoa que você é, É NOIS SEMPRE MANO!

Holzk_GM → Doug meu parceirão de fé, meu irmão camarada. Foi um grande prestígio me integrar na STAFF com você, afinal você além de possuir um talento excepcional, você também é um grande amigo para min, amizade das antigas que nunca para de fluir. Continue sempre sendo esse MITO que você é, sem deixar se levar pelos demais, e mantenha sempre a humildade que você possui, que definitivamente é inquestionável. É NOIS SEMPRE MEU IRMÃO!

Conduta_GM → Déeh, primeiramente quero lhe parabenizar pela sua Filha, linda igual a Mãe. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo para você e para a Samantha, que Deus abençoe sempre vocês. Também quero lhe parabenizar pela sua dedicação ao servidor, pelo seu comprometimento e por sua qualidade, mostrando sempre a humildade e a simplicidade com os jogadores. Foi um grande prazer de participar da STAFF por pouco tempo juntamente com você, enfim continue sempre assim déh, meu singelo abraço a você!

Ex0r_GM → Nunca tive muito contato com você durante uma pouca parte do tempo em que estava na STAFF contigo, porém eu posso ver que o seu grau de qualidade e comprometimento é elevadíssimo, não há muito o que dizer sobre você, mas posso ver que tu é um cara muito de boa, continue sempre assim mano, com essa humildade que você vai longe!

Dreamy_MD → Geo, estou muito orgulhoso em ver você ai hoje, simplesmente pois em épocas antigas você não acreditava em si próprio em relação a integração na STAFF, sempre batia aquele desânimo e eu sempre tentava lhe animar novamente, e hoje esta ai, mitando como sempre, com grande comprometimento em relação a STAFF e simplicidade com os demais jogadores, espero que você fique por muito tempo na STAFF. Venho sinceramente Geo lhe dizer que agradeço a Deus por lhe conhecer, pois você é uma menina excepcional, dedicada, simpática, bonita, companheira, humilde, e merece todo o respeito do mundo, você é nota 10 Geovana namoral. Eu fico muito abismado com o seu grau de maturidade, foi com esse seu jeito que acabei gostando e muito de você, seja sempre essa pessoa que você é e não ligue para que os outros digam, que provavelmente você saberá que tudo não passa de inveja. Então é isso Geo, obrigado por tudo, quero que você saiba que EU TE AMO MUITO!

Theus_MD → Meu irmão Theus, eu apenas tenho que lhe agradecer por tudo, pela sua amizade, pelo seu comprometimento, por tudo mesmo cara. Quero lhe parabenizar pelo trabalho no qual está sendo feito no servidor, pela sua qualidade, pela sua humildade sobre os demais, pela sua simplicidade, pela sua fidelidade, por tudo irmão. Agradeço a Deus por ter sua amizade que para min é de extrema importância, me ajudou em diversos momentos difíceis, obrigado por tudo. Espero que você permaneça na STAFF por um bom tempo, e quem sabe futuramente eu possa estar participando da mesma com você, isto para min seria uma grande felicidade. Serei seu eterno fan irmão, e muito obrigado novamente por tudo, continue sempre sendo essa pessoa que você é hoje, TE AMO DEMAIS CARA!

iJunior_MD → Mano JR Brabo, namoral cara você é mito, seus aspectos definitivamente invejam muitas pessoas, não é a toa que está ai hoje, você merece todo o mérito possível, lembro em épocas antigas que nós passamos por uma STAFF de um MU que não vem ao caso, e lá vi que você era uma grande pessoa, sempre humilde, mantendo o máximo respeito com os demais. Tu é mito cara, quero lhe agradecer por ser seu amigo, espero que você fique na STAFF por um longo período, e parabéns novamente por todo o seu comprometimento feito pelo servidor, É NOIS MANO!

Fenix_MD → Grande Léo, você é das épocas em que eu comecei a dar meu suporte, e vi que você tinha futuro na STAFF e está ai hoje, com um grau de relevância muito elevado, você possui qualidades que se destacam dentre os demais, além de ser uma grande pessoa, mantendo sempre a humildade que é essencial em todos os momentos, além disso é um grande amigo. Continue sempre assim léo que tu irá longe mano, mantendo a simplicidade e humildade. Um grande e forte abraço meu parceiro!

FireBoy_MD → Eae Fire, em épocas antigas não havia muito contato contigo, mas hoje eu posso ver que tu é uma grande pessoa, visando sempre a qualificação e a evolução, além disso a humildade. Você possui méritos que podem e tanto invejar quaisquer pessoa, não há o que questionar, você tem uma qualidade inigualável. Quero lhe congratular pelo trabalho no qual está sendo feito por você na STAFF e espero que você continue sempre assim cara, um grande abraço!

Zeus_MD → Eae Nando, nunca tive a oportunidade de lhe conhecer, porém posso pressentir que você é uma grande pessoa, muito dedicado em relação ao servidor, efetiva um trabalho excepcional e de grande importância, visando sempre a humildade e a simplicidade dentre os demais. Qualidade em você é o que não falta, batalhou e tanto para esta conquista e está hoje ai, só não se abalar por nada e seguir em frente cara. Meu singelo abraço à você!

Dance_CL → Meu irmão camarada, conseguiu o que queria né mano e está ai hoje, sempre botei fé em tu, tentava sempre fazer você não desanimar e totalizou isso ae, quero lhe parabenizar pela conquista, porque você é um mito né cara. Mantenha sempre a humildade acima de tudo mano, pois além disso você possui uma qualidade inquestionável, um português exemplar de invejar diversas pessoas, e também um grande amigo. Realmente fiquei muito feliz pela sua entrada na STAFF, isso definitivamente me reanimou para o retorno do suporte. Continue sempre sendo essa pessoa que você é que eu tenho certeza que você irá longe irmão, te amo demais!

Drock_CL → Eae Adriano, falava poucas vezes contigo antes de sua entrada na STAFF, mas pude ver que tu é um cara super maneiro, além disso possui uma qualidade que realmente se enquadra com um perfil STAFFER e não é atoa que está ai hoje. Quero lhe desejar toda felicidade na equipe e que você continue sempre com esse trabalho exemplar no qual está sendo fornecido, qualidade é o que não falta em você, é só não se deixar levar pelas más intenções e seguir sempre em frente cara. Minhas congratulações novamente e um grande abraço!

Frozen_CL → Eae Victor, fiquei muito feliz em relação ao seu retorno à STAFF, realmente mostrou novamente que era capaz e foi lá e marcou seu nome. Qualidade relacionada à um STAFFER é o que não falta em você cara, admiro muito suas respostas e o seu jeito de ser, espero que você sempre seja essa pessoa, mantendo sempre a humildade acima de tudo, com todos. Então é isso, siga em frente na STAFF e continue sempre sendo esse garoto que você é que possivelmente você irá longe mano. Um grande abraço!

Plank_CL → Eae cara, primeiramente venho sinceramente lhe parabenizar pela sua conquista, em alguns momentos verifiquei suas respostas que definitivamente se enquadram com um membro STAFFER, e então só foi você seguir em frente com um ânimo essencial e conquistou seu objetivo, minhas congratulações novamente. Não havia muito contato contigo, mas posso dizer que você parece ser uma grande pessoa, enfim só manter o foco e não desanimar. Um grande abraço!



Então pessoal, foi um breve elogio para os membros que em minha concepção estão se destacando no fórum. Caso você não tenha sido elogiado, não desanime, se esforce mais e nunca desista do que está sendo proposto, tenha fé!
Um abraço para todos e que tenham uma ótima noite!

:graduated:


20

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 August 2013 - 06:17 PM

Valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Valeu escravo !
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Knighert Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 05 August 2013 - 06:17 PM

Boa gui mito, seja bem vindo novamente espero que você consiga ganha de novo, porque da maior saudade de ti , parabéns aos elogiados.
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 August 2013 - 06:18 PM

Mano, como todos sabem isso aqui é um MuOnline, porém não tem como renegar oquê nós já passamos juntos, com os nossos outros amigos também... Sempre nos momentos de tristeza nós nos uníamos e aqui estamos firmes e fortes até hoje, eu quero te dizer que você é um dos melhores amigos que já fiz aqui e eu te amo demais mano, você não tem noção do quanto, sinceramente eu fico muito feliz e agradecido e satisfeito com o seu elogio, sinceramente você é MITO!, eu te amo.
Valeu escravo.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 August 2013 - 06:19 PM


Quote

Plank_CL → Eae cara, primeiramente venho sinceramente lhe parabenizar pela sua conquista, em alguns momentos verifiquei suas respostas que definitivamente se enquadram com um membro STAFFER, e então só foi você seguir em frente com um ânimo essencial e conquistou seu objetivo, minhas congratulações novamente. Não havia muito contato contigo, mas posso dizer que você parece ser uma grande pessoa, enfim só manter o foco e não desanimar. Um grande abraço!

Fico muito feliz em receber palavras de sua autoria, é muito gratificante ser elogiado por um membro considerado " Mito " muito obrigado, qualquer coisa tamos aê :love:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 05 August 2013 - 06:19 PM

Obrigado Guiii você foi uma das pessoas que eu mais me identifiquei no servidor, pelo o seu carisma, personalidade e caráter e não foge da luta, não tem como descrever com palavras o prazer que é ter descrições tão relevantes quanto as direcionadas a mim, o meu ofício no fórum sempre será evoluir mas evoluir com humildade, mantendo este conceito tenho certeza que o resto é consequência, tamo junto Razor-Bvzaum rs s2
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 August 2013 - 06:21 PM

Quote

Very → Meu irmão camarada, venho lhe prestigiar simpaticamente pelo seu suporte e pela pessoa que você é, além de possuir aspectos que por sua vez são considerados grandiosos, e serem sinônimos definitivamente de persistência, motivação, coragem, talento e fé, você também é uma ótima pessoa. Creio que seu objetivo será conquistado o mais breve possível, você possui características que se enquadram à um membro pertencente à STAFF, porém principalmente é necessário ter fé que as coisas podem acontecer no momento em que você menos espera. To contigo mano, pelo que der e vier, TE AMO DEMAIS!

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio irmão, realmente fico feliz de estar sendo mencionado em seu elogio, ainda mas por uma pessoa muito humilde, carismática e por cima não precisa se achar melhor que ninguém, isto que eu acho gratificante de sua parte, enfim, continue sendo essa pessoa que você realmente é, pois você tem de tudo para se integrar para a equipe novamente, tamo junto sempre irmão, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 05 August 2013 - 06:21 PM

Valeu pelo elogio Gui, saiba que te admiro muito e sou fã de tudo que você já fez aqui no servidor, tanto dentro como fora da equipe. Torço para que você volte para a STAFF e possamos trabalhar juntos lá dentro, infelizmente não tivemos essa oportunidade, mas torço para que um dia possamos ter. Independente de qualquer coisa mano, pode contar comigo sempre. Obrigado por toda a amizade que sempre me ofereceu! s2
0

#9 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 05 August 2013 - 06:21 PM

Guiii. Muito obrigado pelas palavras redirecionas a minha pessoa, fico muito feliz em ser elogiado e principalmente por um membro tão humilde & qualificado como você, é uma honra para mim ser mencionado em seu lindo elogio, enfim, parabéns pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. É valido lembrar que hoje um mito retornou para o suporte de nosso fórum, e esse mito é você, pois na minha concepção você é sempre será um dos players/membro mais mitos de nosso servidor, no mais você já venceu e irá vencer novamente. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 05 August 2013 - 06:23 PM

Quote

Seraphim → Não há muito o que falar de você cara, não possuo muito contato porém é verídico que seu suporte está sendo destacado entre os demais, respostas definitivamente qualificadas e de relevâncias inigualáveis, muito ativo durante o dia. Continue neste ritmo cara e não perca a fé, mesmo não tendo muito contato, a primeira impressão que pareceu para min que você é uma grande pessoa, meu singelo abraço para você e nunca desista dos objetivos, mantenha sempre a humildade!

Não sei nem oque falar, muito obrigado pelo elogio _Razor_, não sei nem oque falar de você mano, tem um dos melhores suportes do fórum, já foi da equipe uma vez e tem de tudo para voltar novamente, saiba que um elogio vindo de você, só me da forças para continuar tentando conquistar meu objetivo, eu sei que errei no passado, mais não custa tentar mais uma vez né ? Muito obrigado novamente pelo elogio, deixo minhas congratulações para todos os elogiados, realmente eles fazer por merecer, e fé em sua nova jornada, eu acredito em sua capcidade!
Assim que eu tiver reputação ire lhe reputar, no momento estou sem!
Observação importante, valeu pela música ká!
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 August 2013 - 06:26 PM

-
Um grande abraços caro Razor.
Espero ver você de volta na equipe, tenho grande admiração por você.
Abraços!

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 August 2013 - 06:27 PM

Quote

Dance_CL → Meu irmão camarada, conseguiu o que queria né mano e está ai hoje, sempre botei fé em tu, tentava sempre fazer você não desanimar e totalizou isso ae, quero lhe parabenizar pela conquista, porque você é um mito né cara. Mantenha sempre a humildade acima de tudo mano, pois além disso você possui uma qualidade inquestionável, um português exemplar de invejar diversas pessoas, e também um grande amigo. Realmente fiquei muito feliz pela sua entrada na STAFF, isso definitivamente me reanimou para o retorno do suporte. Continue sempre sendo essa pessoa que você é que eu tenho certeza que você irá longe irmão, te amo demais!

Gui, eu não tenho palavras, para descrever, o quanto estou feliz por ter entrado na Equipe MuAwaY, e também o quanto estou feliz por ter um mito voltando ao suporte, e isso me deixa muito feliz, pois como você citou, você me motivou muito, e assim me deu forças para que eu não desistisse, e aqui está eu hoje.
E eu espero que você continue, e assim não pare de dar suporte, pois você é mito, e um grande candidato à se integrar na Equipe MuAwaY, pois você já entrou uma vez, e assim já contém muita experiência.
No mais, não tenho mais palavras, para dirigir à sua pessoa.
Pois eu já disse isso, quando você era da STAFF, que humildade não ira me faltar, pois isso eu aprendi muito bem com você!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 August 2013 - 06:28 PM

Muito obrigado pelo elogio gui, me senti muito bem ao ler as palavras relacionadas á mim, conheço você há muito tempo e te admiro muito também, espero que consiga retornar a equipe, foco e muita força pra continuar ajudando todos os dias até conseguir o objetivo principal, e também desejo sinceros parabéns aos demais elogiados. :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Hang_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 03-May 13

Postou 05 August 2013 - 06:40 PM

'-'
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 August 2013 - 07:35 PM

Opa, valeu mano Guii, fico lisonjeado em ser elogiado por você, é uma honra pra nóis, espero que agora você mantenha o foco e possa voltar para a equipe, pois tem grande potencial pra isso, te amo, tamo junto ! :love: VALEU ESCRAVO(Mandaram eu por, aff)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Enrico Ícone

  • Só uso o Paint
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 05 August 2013 - 07:46 PM

Foda a música *-*

Project X :love:
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 August 2013 - 08:24 PM

Obrigada pelo carinho Gui, O tempo que passamos jutos eu percebi o quanto você é gente boa, mais é a vida espero encontra você novamente aqui na equipe para gente se divertir (: Até mais bjjos :*
0

#18 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 05 August 2013 - 09:02 PM

Parabéns aos elogiados
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 August 2013 - 10:00 PM

Valeu pelo elogio parceiro, você também é um grande parceiro pra mim, parceiro não né cara um IRMÃO, espero que eu possa trabalhar com você na Equipe do MuAwaY novamente, só progresso parceiro <3, énóis sempre!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 August 2013 - 11:44 PM

Muito obrigado de verdade pelo elogio Gui, fico super feliz em receber um elogio assim, ainda mais vindo de uma pessoa como você, saiba que lhe desejo toda sorte do mundo na sua caminhada novamente no fórum, e que você consiga conquistar todos os seus objetivos aqui novamente, qualquer coisa pode contar comigo :)
Mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)