Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio especial para 2 membros :D - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio especial para 2 membros :D Very & Exploit

#1 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 05 August 2013 - 03:28 PM

Bom vim aqui hoje especialmente ver como anda o suporte em nosso fórum e notei algo surpreendente uma pessoa que começou hoje a ajudar e já está mito nas respostas é o Exploite ta de parabéns amigão está indo muito bem, nesse ritmo se persistir não vai demorar muito para entrar pra equipe não, e outro é o famoso João - Very que cada dia mais vem me surpreendendo eu vi essa cara criar a conta no fórum e hoje ta ai um dos melhores suportes atualmente, e só tenho uma coisa a dizer persista jaum sua vitoria está próxima pode acreditar ;)
2

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 August 2013 - 03:33 PM

Fico muito feliz de estar sendo mencionado em seu elogio irmão, e ainda ser elogiado com essas palavras que me motivam a estar conquistando meus objetivos, eu realmente fico grato pelo elogio e muito feliz por reconhecer meu trabalho, e sinceramente tenho que lhe agradecer por tudo.. pelo apoio, pela amizade.. tamo junto sempre, pode contar comigo sempre, e ainda quero ver você mitar na equipe pela segunda vez, chances todo mundo tem.., enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, é nós irmão! ♥ :weakbench:
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Exploit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 05 August 2013 - 03:37 PM

Brigadão cara to muito feliz hoje é o meu primeiro dia ajudando no forum é jah fui chamado de ''Mito'' rs brincadeira ,Mais Brigadão mesmo por me mencionar tamo junto <3
Atenciosamente — Exploit
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
1

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 August 2013 - 03:39 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)