Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio So para os que merecem

#1 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 05 August 2013 - 02:32 AM

Primeiramente Boa noite a todos, eu vim aqui hj fazer meu elogio pra eles pois sei que eles merecem. vamos lá :zoinho:



Mateus: Bear_ um garoto com grande potencial, ótimas respostas muito ativo, sempre dando um ótimo suporte, saiba que torço muito por você, te conheço a pouco tempo e já é especial, como eu te falei a sua hora vai chegar não desista, boa sorte amigo espero em breve te ver na equipe pois vc merece.

Gabriel: ReiDoLove Muito Batalhador vem se destacando muito, eu torço muito por você tbm, espero que você nunca desista do seu objetivo não importa o quanto demore, Pois toda vitória é fruto de muita dedicação e isso eu sei é Boa sorte

Victor: Vitinho-xp Ótimas resposta muito muito ativo, tão novinho e muito cabeça, fiquei muito impressionada com suas respostas vc tem um grande potencial, ficarei muito feliz quando você tiver na equipe pois sei que você ira fazer a diferença. Boa sorte coração. né? Ho morena.

Seraphim: um destaque tbm, vejo suas resposta que são belíssima por sinal, sei que você está sempre ativo, ajudando os players espero q vc possa alcançar sua meta Boa sorte

para finalizar... o ultimo são pra 4 pessoas muito especial pra mim
:love:

Yago - Web, Rodrigo - Hurlock, Ana Beatriz - MeninaM4 "saudades Amiga"
Amo muito vocês, amizade eterna não importa o que aconteça agente sempre vai está juntos mesmo distante vcs fazem parte da minha vida do meu dia a dia, Obrigada por sempre está comigo me aconselhando e me apoiando ♥


6

#2 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 05 August 2013 - 02:34 AM

Quote

Gabriel: ReiDoLove Muito Batalhador vem se destacando muito, eu torço muito por você tbm, espero que você nunca desista do seu objetivo não importa o quanto demore, Pois toda vitória é fruto de muita dedicação e isso eu sei é Boa sorte


Obrigado pelo elogio, acabamos de se conhecer e já nos tornamos grandes amigos, agradeço de coração sua palavras sinceras, são palavras de carinho como essas que me da forças, foco força e fé!

-
1

#3 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 05 August 2013 - 02:34 AM

-
:love: :love:

I Love You

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
2

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 August 2013 - 02:36 AM

Oh minha morena ... obrigado de coração pelas belas palavras sobre mim , você pra mim é muito especial mesmo , realmente se conhecemos á mais ou menos 4 dias , mais como você disse , sou especial , claro que sou .. '-' sou lindo bonitoo e seqsy :animado80:

Mais em fim minha morena , obrigado mesmo de coração pelo seu grande afeto á mim , você pra mim é como uma irmã que se alguém mexer ou pelo menos falar algo , vai rolar vários paranauê , eu te amo de mais de mais mesmo , OBRIGADO ! te amo , hustle !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 05 August 2013 - 02:43 AM

Eu amo você! :love:
Sempre pode contar com o meu apoio, com meu abraço amigo.
E sei que sempre posso contar com você, em todos os momentos!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 August 2013 - 11:47 AM

Quote

Victor: Vitinho-xp[color="#000000"] Ótimas resposta muito muito ativo, tão novinho e muito cabeça, fiquei muito impressionada com suas respostas vc tem um grande potencial, ficarei muito feliz


Brigado Morena minha totosa *-*,Fico feliz de sempre está sendo elogiado por vocês <3

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
2

#7 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 05 August 2013 - 04:37 PM

Muito obrigado pelo elogio Lovelly, fico muito grato em receber um elogio ainda mais vindo de uma pessoa como você, tão amada por todos, isso só me da mais forças para continuar lutando pelo meu sonho, é isso, não tenho como descrever o tanto sou grato em receber um elogio desses, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, assim que eu tiver reputação lhe reputo. :love:
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 August 2013 - 05:49 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)