Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio] - Yuri-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio] - Yuri-TM Leiam, escutem e se emocionem.

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 05 August 2013 - 01:04 AM

Elogio - Yuri-TM E.T :alien: :excl:


Olá galera primeiramente uma boa noite a todos, neste dia tão especial para mim eu irei citar neste meu elogio aqueles membros que vem dando o máximo de si e também os que acabaram de entrar na equipe obviamente, mas desde já quero esta agradecendo o apoio de todos que me ajudam a nunca desistir de dar o meu suporte no fórum pois todos um dia seremos do grupo é o que a maioria de nós queremos e desejamos, então vamos dar início ao elogio.

Área de contato.


Cara_ Vou citar você em especial, não só pelo seu belíssimo suporte e sim pelo seu tempo de amizade comigo e a sua antiga existência no fórum, creio eu que um dia você será da equipe, e isto não irá de demorar muito, pois você é para mim uma pessoa muito especial, só tenho a desejar sorte e que você nunca possa desistir do seu objetivo seja ele qual for. :love:

Hava_ Meu filho, está com saudades do papai aqui? Imagino que não né, então vamos direto ao assunto, você já deveria está na equipe a muito tempo, mas como diz o ditado Tudo tem seu tempo, então basta ter , e com essa simples palavra você poderá conquistar o mundo.

Howrang-ZL Gafanhoto meu fã, voltou a dar suporte no fórum e vejo que você já está mostrando o que sabe, lek você é admirado por vários e odiado por poucos, pois para mim o o início da sabedoria é o começo da inteligência, então nunca pense em desistir e sempre persista naquilo que te faz bem.

Marck_ Hm... Mano você está se mostrando um membro criativo, é disso que o povo gosta, continue assim meu menino de ouro, por que você tem um grande futuro.

Bear_ Eu não tenho muita intimidade com você, mas pelo visto você demonstra um ótimo suporte e vem se destacando em várias respostas, eu admiro muito isto em cada membro do nosso web fórum, a capacidade de se interagir com os outros, então só digo uma coisa pra tu nunca desista, por que a luta é grade e você sabe disso.

Seraphim Se eu não me engano a sua beleza é nota 0 e sua inteligência é nota 10 né? kkk, mano de você eu não tenho o que falar cada vez melhorando e se mostrando que é um membro de alta capacidade de se integrar na equipe, mano fé em Deus por que ele é justo, e Ele nunca te deixará na mão.

NovoSorry / NovoSorriso Pensei que você tinha desistido, mas não na hora que eu volto a dar meu suporte, você estava lá, lek espero que você entre para equipe, pois com o belo suporte que você demonstra né fácil não em, te amo lekão. :love:

_Fox Meu lindo s2, mano teu suporte é maravilhoso chega arde meus olhos só de ler suas respostas você vem demonstrando um grande suporte e uma grande inteligência, pois é disso que uma pessoa precisa inteligência, é disso que uma precisa para ser alguém na vida e você tem isto.

ReiDoLove Corta pra ele o cara mais mito do mu, disse ele, e eu acredito. Mano de você não tenho o que dizer apenas que você tenha foco no seu objetivo, pois sem isso a pessoa não irá a lugar algum.




STAFF


Game Master's


Eclipse_GM Vitor, de você eu não preciso falar quase nada, pois todos sabem que você é um mito de toda a STAFF, eu lhe dou meus parabéns pela sua capacidade e pelo carinho que todos tem por você, acredito eu que um dia você alguém de que ninguém jamais irá se esquecer.

Conduta_GM Olá minha linda, espero que não tenha esquecido de mim, pois eu ainda me lembro quando foi o primeiro dia da sua entrada na equipe, várias pessoas ficaram abaladas com o que viram, espero que seu tempo na STAFF, dure cada dia mais, pois a sua voz está me fazendo muita falta. :cheekkiss:

Magic_GM De você eu não tenho nem palavras, pois a sua alto-estima é inacreditável, quando algumas pessoas tendem a falar mal de você, simplismente você ignora, além disso você demonstra uma grande atenção na hora dos eventos, e é claro, mita em todos eles, meu parabéns, é por este motivo que eu estarei lhe citando neste elogio.



Moderadores


FireBoy_MD Diga ai marrudo, você sabe que eu sou seu fã né? Imagino que não, antes de você entrar para equipe, eu já sabia que você iria fazer, pois com o belo suporte que você vinha demonstrando era digno de qualquer membro da STAFF. Mas uma coisa eu ti digo sempre tenha fé em Deus e nunca venha desistir do que você quer.

iJunior_MD Meu funkeiro fora de forma, sempre mostrando do que você é capaz, eu fico feliz por ainda vós está fazendo parte da equipe, creio que não irá demorar muito para você vim a se torna um Game Master, pois capacidade para isto você já mostrou.

Zeus_MD Thor, diga ai o do trovão, demorou bastante de você entrar para equipe, mas como eu havia dito em elogios antepassados ou até mesmo em seu perfil, este dia chegará e é claro finalmente chegou, só tenho a dizer para você que tenha muitas felicidades e sempre venha a ter mais força para adquirir o que desejar.



Colaboradores


Fronzen_CL O mito está de volta na equipe, fico feliz por isto ter acontecido, agora mostre para alguns novatos do que você é capaz, pois eu acredito que você ainda continua o mesmo mito de antes. E é claro parabéns pelo cargo concedido novamente.

Dance_CL Lekinho, para você só tenho a desejar meus parabéns e é claro boa sorte na equipe, pois agora você irá ver o quão difícil será suportar tanto trabalho, mas creio que com a sua capacidade você irá longe.



Designers


Ghost Mano, você sim é mito no que faz, cara as invenções dos novos itens é muito show junto com o trabalho de nosso programador que eu ainda irei cita dos nossos Designers, eu espero que você possa continuar fazendo maravilhas para este server, que ainda irá ter várias e várias novidades.

Araujo_DS Vitural_DS Byel_DS Eita negada top, cara namoral, você são ótimos e eu só tenho dar os meus parabéns, pelo trabalho que vocês vem demonstrando, isto prova o quão bom e maravilho vocês são.



Programador


HermeX Ótimo com o que faz e incrível com o que mostra, só isto tenho a dizer para um cara tão antigo como você.



Então, é só isto que eu tenho a dizer, eu não pude citar todos, pois quem dera que eu pudesse, lembrando que eu não estou fazendo para ser reputado e sim para mostrar quais sãos os destaques semanais no meu ponto de vista, então até mas se Deus quiser. :animado153_:

♫ Músiquinha para animar a leitura de vocês ♫


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
5

#2 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 05 August 2013 - 01:07 AM

Quote

ReiDoLove → Corta pra ele o cara mais mito do mu, disse ele, e eu acredito. Mano de você não tenho o que dizer apenas que você tenha foco no seu objetivo, pois sem isso a pessoa não irá a lugar algum.


Obrigado pelas palavras de carinho, com certeza, sem foco em nossos objetivos não conquistamos nada :graduated:
-
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 August 2013 - 01:12 AM

Obrigado pelas breves e singelas palavras voltadas á mim , eu agradeço imensamente pelo elogio feito por você , pois eu estou me destacando muito no fórum não me gavando mais sei meu potencial e sei do que só capaz e sei que pra tudo isso ser realizado eu preciso de força de vontade e isso aqui é o que não ,Força , Foco e Fé , nunca faltam na minha vida . abraços , um beijão pra você ! obrigado mesmo . parabéns á os demais !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 05 August 2013 - 01:17 AM

Meu caro Yuri, com estas palavras relacionadas a mim eu fico até emocionado, porém, não irei desistir jamais dos meus objetivos, você também é para mim uma pessoa muito especial, você é adoravél, e um belo amigo, um amigo exemplar, que não esqueçe dos outros, enfim, obrigado por me citar em seu elogio, e fico grato de coração.
Reputado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

1

#5 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 August 2013 - 03:42 AM

Quote

Hava_ → Meu filho, está com saudades do papai aqui? Imagino que não né, então vamos direto ao assunto, você já deveria está na equipe a muito tempo, mas como diz o ditado Tudo tem seu tempo, então basta ter fé, e com essa simples palavra você poderá conquistar o mundo.

Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio para min é muito gratificante estar recebendo um elogio vindo de sua pessoal ainda mais com tais palavras cujo você descreveu para min, no mais atualmente estou meio ausente de nosso web-fórum por motivos pessoais, porém brevemente estarei 100% in-fórum novamente, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns ao demais membros elogiados. :D

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 August 2013 - 06:12 AM

Quote

Fronzen_CL → O mito está de volta na equipe, fico feliz por isto ter acontecido, agora mostre para alguns novatos do que você é capaz, pois eu acredito que você ainda continua o mesmo mito de antes. E é claro parabéns pelo cargo concedido novamente.


Muito obrigado Yuri :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 05 August 2013 - 12:48 PM

Suas palavras são imensamente motivadoras, pode ter certeza que meu objetivo no fórum é alcançar á ápice do sucesso, e diariamente dando suporte e semprende empreendendo a minha melhor performance me dedicando ao máximo, obrigado pelo o elogio gafanhoto ;)
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 August 2013 - 04:27 PM

Não me esqueci de voce nao , ficávamos sempre top post eu me lembro muito bem rs.
Fico grata pelas palavras
:)

Obs : Musica linda :graduated:
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 August 2013 - 06:29 PM

Quote

Dance_CL → Lekinho, para você só tenho a desejar meus parabéns e é claro boa sorte na equipe, pois agora você irá ver o quão difícil será suportar tanto trabalho, mas creio que com a sua capacidade você irá longe.

Muito obrigado Yuri-TM por você estar me citando em seu elogio, e assim fico muito feliz, por você estar contente com minha entrada na Equipe MuAwaY, e assim já sábia do que eu iria enfrentar pela frente, após entrar na Equipe MuAwaY, e é isso, estou me esforçando ao máximo, e assim fazendo meu trabalho.
No mais, muito obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 August 2013 - 07:31 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)