Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma informação presente no boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma informação presente no boleto bancário.

#1 Membro offline   Pick_BR Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 August 2013 - 07:34 PM

Bom,
Eu gostaria de efetuar uma compra de Gw's pelo o método Boleto (+recomendado).Na hora que eu gerei o mesmo na descrição veio como uma "doação para a manutenção",há como eu trocar isso ou com a descrição que está e o deposito que irei efetuar ainda virá meus Gw's ?


Abaixo a imagem:




Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 04 August 2013 - 07:35 PM

-
Você pode depositar normalmente que você não estará depositando como uma "Doação", você de fato estará comprando os seus respectivos GoldsWay's normalmente.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 August 2013 - 07:35 PM

Amigo, isso não modificada nada na sua compra, pode realizar o pagamento tranquilo e não é possível alterar isso, pois é um .pdf gerado automaticamente pelo site.

Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 04 August 2013 - 07:36 PM

Não á nenhum problema em relação a isso , pois quando alguem deposita em nosso servidor é para Ajudalo de tais formas , lembrando O prazo estimado para que o depósito seja confirmado e a creditação chegue a account do jogador é de 72h úteis,

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 04 August 2013 - 07:36 PM

Na verdade os depósitos efetuados são classificados como donativos, ou seja uma doação que você faz para o servidor que é convertido em gdws, que possibilita a compra de itens, full por tanto é apenas uma descrição na qual complementa o boleto.
0

#6 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 04 August 2013 - 07:36 PM

Negativo, não há como você alterar essa opção quando você gera o boleto, essa frase Doação para manutenção é a mesma coisa do que um depósito, ou seja, pode depositar sem nenhum problema que a sua devida bonificação irá ser creditada em sua conta, é valido lembrar que após você gerar o seu boleto, o prazo máximo para os goldsway's serem creditados em sua conta, é de 72 horas úteis.
0

#7 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 August 2013 - 07:36 PM

É extremamente normal essa palavra "doação" vir no boleto, pois quando você efetua um depósito, você esta ajudando o MuAway, ou seja você esta doando um contia em dinheiro.
-
0

#8 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 04 August 2013 - 07:36 PM

Prezado, essa mensagem no qual você citou, é fixa em todos os boletos bancários do MuAwaY, não há nenhuma maneira de você alterar à mesma, porém você pode ficar tranquilo que você irá receber o seus GoldsWay's e JcPoint's normalmente.
0

#9 Membro offline   Yeshua_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 04-August 13

Postou 04 August 2013 - 07:37 PM

Está correndo meu caro, a palavra "doação" que esta anexada no boleto se diz que você efetuará uma doação para o servidor MuAwaY, mas em troca você receberá suas golsways, normalmente.
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 August 2013 - 07:37 PM

Não irá acontecer nenhum problema você depositando irá cair da mesma forma os golds aways , isso é apenas um nome que está ali , o mesmo não vai alterar em nada no seu depósito , abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   kleybz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 04 August 2013 - 07:38 PM

Não se preocupe esta tudo certo com o seu boleto não há nenhum problema, os depósitos são exatamente para ajudar na manutenção do servidor , e sim vira o seus GoldsWay's normalmente.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Thorn_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 04 August 2013 - 07:38 PM

Positivo você podera estar depositando normalmente claro que tera que espera 72 horas para ser confirmado no caso 3 dias uteis lembrando que finais de semana e feriados não contam,em relação ao doação significa que seu deposito esta em forma de doação para dentro do servidor.
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 August 2013 - 07:38 PM

Bom, isso não afeta em nada no seu depósito, você poderá está efetuando pagamento com boleto, pois mesmo chegará como deveria, fiquei tranquilo, enfim.
Imagem
0

#14 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 04 August 2013 - 07:38 PM

Bom não há como alterar isso, mas não se preocupe pois após efetuar o pagamento do boleto entre 48 a 72 horas ulteis seu Gw's serão cretidos em sua account.
0

#15 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 04 August 2013 - 07:39 PM

Amigo pode efetuar o pagamento isso não mudara nada
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#16 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 August 2013 - 07:39 PM

amigo, pode efetuar o pagamento isso não mudara nada.
0

#17 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 04 August 2013 - 07:40 PM

Nada irá mudar por isso estar ali, só é preciso esperar, no prazo de 72h seus Gws irão ser creditados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 August 2013 - 07:40 PM

Fique tranquilo , pois as suas moedas serão creditadas normalmente caso você deposite , pois cada depósito é como se fosse uma doação para o servidor muaway se manter online , isso é apenas uma frase que é colocada agradecendo aos players que depositam , pode pagar que suas moedas chegarão em sua account.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#19 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 August 2013 - 07:40 PM

Não há nenhuma maneira de você está alterando,Caso você está pensando que as gold não irá chegar em sua conta fica tranquilo a mesma será chegada normalmente lembrando que após efetua o deposito via boleto é só aguarda 72 horas,Não precisa está confirmando o deposito.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 04 August 2013 - 07:40 PM

Seu boleto não há problema algum aguarde o prazo de 72 horas ou 3 dias úteis que irá ser creditado seus Gold's relembrando não precisa confirma nada o mesmo é automático.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)