Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Livrarista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 04 August 2013 - 04:23 PM

Mini - Elogio ! Livrarista
Imagem
Administradores: Bruno e Lucas voces estao de parabens o servidor evoluindo muito e todos estao felizes com tudo, parabéns aos dois nada o que reclamar.
Game Masters: Todos vocês estao de parabens sempre realizando varios eventos no game quebrando records e tudo mais todos são mitos Eclipse_GM Ex0r_GM Conduta_GM Holzk_GM Magic_GM
Moderadores: Voces moderadores sao exemplares sempre realizando trocas, duvidas e fazendo eventos também parabens a vocês FireBoy_MD Fenix_MD Zeus_MD Dreamy_MD iJunior_MD
Colaboradores
: Nada o que reclamar o forum todo respondido graças ao drock e o peixe pena que ele deixou a equipe pois era muito bom mesmo. Drock_CL e Ex Peixe_CL
HermeX : Valeu programador HermeX você é fod*!

Imagem
Frozen_BR Frozen voce ja foi da equipe e mostrou que era bom de verdade e agora ta com tudo com respostas execelenes, jaja tu volta se continuar nesse pique boa sorte pra voce garoto.
_Fox : fox você também é bom e muito esforçado, boa sorte pra você também que entre na equipe pq merece mesmo.
Howrang-ZL : Gafanhotoooooooo voltou, howrang você é demais tomara que você volte também rápido
Dance: Dance não conheço muito voce mas nessa semana vi que voce tem respostas boa, boa sorte ai mlk.
Kwx_- : Ta de parabéns, respostas simples mas muito objetivas, ja foi da equipe e ta tentando de tudo pra entrar de novo.
Master_- : Master você é otimo nas respostas parabéns, continue na luta para entrar na staff vc tem futuro amigo.
Salve pra todos online!!

Quote

Livrarista, _Afonso, -Electro, Galatic, Kwx_-, MegaMan_BR, Junin_, SamarahxP, Swag_-, mickald, Thorn_, _Razor_, Frozen_BR, mateusmilk, Fanatyc, xRaposa-TM, Neto_, avOn, -ANINHA-, Google, -PapoMaL_, Marck_, Suporte, Bear_, -RenegadO, Byel_DS, Crowley_xP, R3N4ToBK, RoNu, GuThUrO, SpaceMito, felipe555, Virtual_DS, MuFrienDZone, Nike_TS_Linus, EmerSinZl, Freeza, Hollister_-, Dance, Excelente-, Eclipse_GM, _Winter, Confuso-, WolfCold, FireBoy_MD, Erotico, HeartBreak_One, Live_xP, xChuck-TM, Forting, Gunz, -StefaaniAlkamaar, Blessed, Zeus_MD, LAISINHA-, Silver_, Doooug, Vitinho-xP, _Fox, moacirg44, Drock_CL, Theus_MD, Mistico, xDoiisEnii, Original-MODO_BK, Coringa-CS, Xuru_, Turtle, Dreamy_MD, -Pai_TW-, AneX, BELCHER, Very, Butters, LeoLara, Yeshua_, Ghost, Magic_GM, iHaveNada-, -Over, xR4F4_, xNath, ArgentoBK, Xzibit, Panic_-, DiabaLoira, Ruhlei, ildeson, Jimmy_SG, CtrlxV, _CronicK_, FeLiPe_Rio, Flemish, NATSU-NII, Plank_-, Junnin-BR, EliventoRoberto, Smily, --CRAZY-, STRIKE-BR, -EasyZinhO, Zoord_, Seraphim, Necron, Point_-, Lop_-, ExSkyLove, wagner_97, _Fight, TwOHaLFMeN, Bl4sT0X_xD, Gimp_xP, -SINISTRAO, tverdao, iHoocKs-, GabiS2You, Dexter_ts, Howrang-ZL, ModoWins, Leo193456, PedriN-RT, -MaeTaLag, Renan_, Yuri-TM, iGuGu_BK, D-A-N, Blank_, Pe-De-CaNa, Obey, Nice_xP, Light-, -NoisyBoy, NEPTUNO, ISA_GT, -AnGoLaNoO, FabioRei, Bk_VL4D3, FanDoMixx, cleitonbarbosa, Samurai-X, xNike-TS, Luanaaa, Xora_xP, ExELMacaco, Jade, Acer_XP, _Strike, SR_STIFLER-, BOBBY-Z, xCoca, kleybz, XmatadortX, TURKOJAN, -ExDeusGregO, Tavares222, paaiva, T0M4-H4NK-, JVBARROS, ZeP, fabio8784, Injected_xD, Sonic_-, -FeiO-, ReiDoLove, KindOvoMaX, BySexy-xP-, Kisame_, ExConeCrew, Drak_, Update_xP, nooliveira, ProWins, 2486, Paint-amigo, DouGlaass, Lumex_, Break-Rox

FIMMM !!!

Imagem
4

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 August 2013 - 04:26 PM

Quote

_Fox : fox você também é bom e muito esforçado, boa sorte pra você também que entre na equipe pq merece mesmo.


Muito obrigado fico realmente feliz por saber que meu suporte estar sendo reconhecido, parabéns aos demais citados.
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 04 August 2013 - 04:27 PM

Muito obrigado pelo o elogio, considero demais os atributos nos quais você redirecionou a mim, espero estar demonstrando a minha capacidade com espôntanedade e carisma, e sempre mantendo o vigor nas respostas, parabéns aos demais citados todos estão frequentemente ajudando no fórum e também mereçem o elogio, só irei deixar como pendência o meu agradecimento "+" pois o valor limite já excedeu, mas quando habilitado novamente eu estarei concedendo o + obrigado ;)
0

#4 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 04 August 2013 - 04:28 PM

Quote

Livrarista, _Afonso, -Electro, Galatic, Kwx_-, MegaMan_BR, Junin_, SamarahxP, Swag_-, mickald, Thorn_, _Razor_, Frozen_BR, mateusmilk, Fanatyc, xRaposa-TM, Neto_, avOn, -ANINHA-, Google, -PapoMaL_, Marck_, Suporte, Bear_, -RenegadO, Byel_DS, Crowley_xP, R3N4ToBK, RoNu, GuThUrO, SpaceMito, felipe555, Virtual_DS, MuFrienDZone, Nike_TS_Linus, EmerSinZl, Freeza, Hollister_-, Dance, Excelente-, Eclipse_GM, _Winter, Confuso-, WolfCold, FireBoy_MD, Erotico, HeartBreak_One, Live_xP, xChuck-TM, Forting, Gunz, -StefaaniAlkamaar, Blessed, Zeus_MD, LAISINHA-, Silver_, Doooug, Vitinho-xP, _Fox, moacirg44, Drock_CL, Theus_MD, Mistico, xDoiisEnii, Original-MODO_BK, Coringa-CS, Xuru_, Turtle, Dreamy_MD, -Pai_TW-, AneX, BELCHER, Very, Butters, LeoLara, Yeshua_, Ghost, Magic_GM, iHaveNada-, -Over, xR4F4_, xNath, ArgentoBK, Xzibit, Panic_-, DiabaLoira, Ruhlei, ildeson, Jimmy_SG, CtrlxV, _CronicK_, FeLiPe_Rio, Flemish, NATSU-NII, Plank_-, Junnin-BR, EliventoRoberto, Smily, --CRAZY-, STRIKE-BR, -EasyZinhO, Zoord_, Seraphim, Necron, Point_-, Lop_-, ExSkyLove, wagner_97, _Fight, TwOHaLFMeN, Bl4sT0X_xD, Gimp_xP, -SINISTRAO, tverdao, iHoocKs-, GabiS2You, Dexter_ts, Howrang-ZL, ModoWins, Leo193456, PedriN-RT, -MaeTaLag, Renan_, Yuri-TM, iGuGu_BK, D-A-N, Blank_, Pe-De-CaNa, Obey, Nice_xP, Light-, -NoisyBoy, NEPTUNO, ISA_GT, -AnGoLaNoO, FabioRei, Bk_VL4D3, FanDoMixx, cleitonbarbosa, Samurai-X, xNike-TS, Luanaaa, Xora_xP, ExELMacaco, Jade, Acer_XP, _Strike, SR_STIFLER-, BOBBY-Z, xCoca, kleybz, XmatadortX, TURKOJAN, -ExDeusGregO, Tavares222, paaiva, T0M4-H4NK-, JVBARROS, ZeP, fabio8784, Injected_xD, Sonic_-, -FeiO-, ReiDoLove, KindOvoMaX, BySexy-xP-, Kisame_, ExConeCrew, Drak_, Update_xP, nooliveira, ProWins, 2486, Paint-amigo, DouGlaass, Lumex_, Break-Rox

-
Só Assim Pro Meu Nick Aparecer Em Um Elogio ^^

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 04 August 2013 - 04:32 PM

Brigadão brother, fiquei felizão em receber um elogio vindo de sua pessoa!!! Forte abraço.

Faça simples, melhore sempre. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 August 2013 - 04:33 PM

Quote

Frozen_BR Frozen voce ja foi da equipe e mostrou que era bom de verdade e agora ta com tudo com respostas execelenes, jaja tu volta se continuar nesse pique boa sorte pra voce garoto.


Opa muito obrigado Livrarista fico feliz em perceber que meu esforço esta sendo percebido aqui no fórum, parabéns a todos os elogiados :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 August 2013 - 04:36 PM

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais ;)
~
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 August 2013 - 04:41 PM

Quote

Dance: Dance não conheço muito voce mas nessa semana vi que voce tem respostas boa, boa sorte ai mlk.

Muito obrigado Livrarista por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte e assim está gostando, pois eu sempre estou procurando evolui-lo à cada dia que passa, para que assim eu consiga estar alcançando meu objetivo de se tornar um STAFF MuAwaY.
No mais, muito obrigado novamente por você estar me citando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 04 August 2013 - 09:12 PM

Parabéns aos membros elogiados :flowers:
0

#10 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 August 2013 - 05:10 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)