Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Estou tentando recuperar os dados de minha conta mais não está indo a mensagem para o e-mail, oque eu faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Estou tentando recuperar os dados de minha conta mais não está indo a mensagem para o e-mail, oque eu faço?

#1 Membro offline   FanDoEclipse_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 27-April 12

Postou 02 August 2013 - 02:14 PM

Ai gente mudei minha senha no muaway mais n quer entrar com a nova senha nem com a antiga ?? e estou tentando recuperar a senha e o email n esta sendo enviado para o email q eu cadastrei ??? oq está acontecendo ??
0

#2 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 02 August 2013 - 02:14 PM

Você terá que recuperar sua conta, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway....traves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao
-
0

#3 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 02 August 2013 - 02:15 PM

Verifique o lixo eletrônico de seu e-mail, spam enfim, geralmente alguns e-mails consideram como spam o conteúdo enviado pelo MuAwaY.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#4 Membro offline   -Reven-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Prezado, provavelmente você esta inserindo a senha incorreta que não condiz com á senha que você alterou, no entanto a senha antiga também será negada pelo fato de você já ter alterado para uma nova senha, porém em questão do e-mail, é notavel que você está entrando em um e-mail que não condiz com o e-mail que está cadastrado em sua conta, no mais verifique se você não esqueceu o e-mail de cadastro para que assim fique mais fácil fornece o suporte para você, no mais veja o seguinte tutorial, http://forum.muaway....traves-do-site/
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Bom nosso sistema para que esteja alterando sua senha e para recuperação de dados encontra-se em perfeito estados acabei de mudar a senha e não ocorreu nenhum problema, creio que você tenha digitado com Caps Lock tente ver se esse é o problema caso não, vá ao seu e-mail e verifique na caixa de entrada e também no Lixo eletrônico pode ser que o mesmo esteja la portanto faça isso.
0

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Bom você obviamente deve estar digitando equivocadamente a senha cadastral de sua conta, para corrigir e verificar se de fato você esta errando no momento de inserir a senha basta recuperar ela através do procedimento do site, como você já relatou que fez isso verifique se o e-mail não chegou na caixa de lixo e demais categorias do seu e-mail pois lá conterá todas as informações de sua conta, tente novamente.
0

#7 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Possivelmente você está aplicando uma senha incorreta em seu log, verifique se o seu "CAPSLOCK" está ativado na hora de inserir sua senha, pode ser isto a causa do seu problema, no mais, siga abaixo o link do tópico no qual lhe ensinará a recuperar os dados de sua conta, incluindo a sua senha.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Caso você não tenha o email de cadastro de sua conta em mãos, não será possível recuperar a sua senha infelizmente.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Certamente você alterou o e-mail da sua conta por engano, não há como você recuperar os dados da sua conta sem obter o e-mail que ela foi cadastrada, oque você pode fazer, é enviar um ticket para o administrador relatando o ocorrido, provavelmente ele poderá lhe dar algumas dicas referente a qual e-mail a conta está cadastrada, esse é o único método viável atualmente, a administração não se responsabiliza por perdas de itens no servidor, pois o banco de dados do MuAwaY é totalmente seguro, infelizmente você cometeu um engano e mudou o e-mail que a sua conta está cadastrada, também visualize se você não está com a tecla caps look ativada, ou se a sua nova senha não está em seu lixo eletrônico.
0

#9 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 02 August 2013 - 02:16 PM

Existe uma grande probabilidade da sua conta ter sido roubada, existe também a possibilidade do seu e-mail de recuperação se encontrar no lixo eletrônico do e-mail de cadastro, verifique com cautela isso e aguarde cerca de 30 minutos o e-mail com todos os dados da sua conta, caso nada chegue ao e-mail envie um ticket para administração desabafando e relatando tudo com sinceros detalhes, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 02 August 2013 - 02:17 PM

Provavelmente o E-mail que esta sendo Enviado Pelo MuAwaY está sendo redirecionada há Lixeira Eletrônica, sendo assim sugiro que você faça o procedimento de averiguamento na tal ferramenta, feito isso e o E-mail não foi encontrado sugiro que você faça o envio novamente espere em cerca de 30 Minutos, e assim sucessivamente, feito o percurso pela segunda fez e não teve sucesso em imediato envie ticket para a administração relatando o ocorrido de providencias cabíveis serão tomadas em relação há seu problema.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   ViniCRF Ícone

  • FAIXA PRETA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 02 August 2013 - 02:17 PM

Verifique o lixo eletrônico de seu e-mail, spam enfim, geralmente alguns e-mails consideram como spam o conteúdo enviado pelo MuAwaY.
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 August 2013 - 02:18 PM

Você vai ter que está mandando um ticket para administração com os seguintes dados á baixo :

Quote

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

e aguarda 72 horas uteis para resposta !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 02 August 2013 - 02:18 PM

-
Bom, ao efetuar a ação de inserir a senha na caixa de texto, verifique se o CAPS LOCK está ativado ou não pois as vezes esse deve ser o problema, enfim caso seus dados tenham sidos enviados para o e-mail cadastrado e você não esta achando na caixa de entrada verifique em spam/lixo eletrônico pois a maioria das vezes os e-mails enviados pelo sistema dão entrada nas opções citadas acima, enfim.

Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2013 - 02:18 PM

Verifique-se se o e-mail enviado com os dados de sua conta está em seus lixos eletrônicos, pois geralmente os e-mail do MuAwaY São enviado para os lixos eletrônicos e veja se tem alguma mensagem do Servidor , caso não tenha realize os procedimentos novamente e aguarde 30 minutos para a mensagem chegar até o e-mail da conta cadastrada, caso o e-mail não chegue , até sua conta, de fato o e-mail da conta atual foi alterado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 02 August 2013 - 02:23 PM

Primeiramente você deve estar verificando se você está digitando sua senha corretamente, verifique também se o cabo do teclado esta conectado corretamente, veja se o caps lock não se encontra ativado, agora você deve estar efetuando o procedimento de recuperação de dados caso as duas dicas acima não venha lhe ajudar muito, para isso você deve estar entrando no site do nosso servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], após entrar você deve estar localizando recuperar senha, que se encontra logo em baixo do painel de usuário para efetuar o login, você deverá estar clicando no mesmo, quando você clicar você irá estar sendo redirecionado automaticamente para outra página do web site do nosso servidor, basta você estar inserindo o login de sua conta onde solicita, e estar clicando em recuperar dados, após efetuar este procedimento você deve estar entrando no e-mail de cadastramento de sua conta, e estar visualizando se possui o e-mail enviado pelo sistema de recuperação de dados do muaway, depois basta você estar abrindo o e-mail que irá conter todos os dados de sua account, porém caso você não localize o e-mail que o sistema de recuperação de dado lhe envio, você deve estar visualizando no lixo eletrônico do seu e-mail.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   VI-CI-A-DO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 450
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 02 August 2013 - 02:24 PM

Quote

Você terá que recuperar sua conta, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway....traves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem








Imagem
0

#17 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 02 August 2013 - 04:48 PM

Peço que envie um ticket para administração, com os dados de sua conta ou tente recuperar a senha através de seu e-mail.

Dados a serem enviados por ticket :

Quote

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:


Tutorial de como recuperar sua conta através do e-mail : http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Month_xP Ícone

  • :))
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 820
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 02 August 2013 - 04:50 PM

Esteja verificando o lixo eletrônico,talvez possa estar la.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 02 August 2013 - 04:52 PM

Porvavelmente voce está inserindo sua senha de uma maneira errada, vá ate seu e-mail cheque lixo eletrônico, caixa de entrada, e procure o e-mail de nosso servidor, basta clicar no mesmo, lá estará todas as informaçõs de sua conta .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 02 August 2013 - 04:58 PM

O mais provável é que a mensagem com os dados da sua conta esteja no Lixo eletrônico do seu e-mail, tente está visualizando para talvez recuperar a sua conta.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)