Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cade o Server?! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cade o Server?!

#1 Membro offline   Nycolas69 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 01 August 2013 - 12:46 AM

Fala ae Galera de PLANTÃO rsrs, é o seguinte... fiquei um tempo sem entrar no GAME, ai resolvi entrar hoje, entrei normal tudo certinho... quando vê aparece a parte de selecionar os servidores, mas aí que tá, não apareceu nenhum server para mim conectar tipo: [Server 1 Trade+Baú] nenhum dos server aparecem, já instalei o novo Patch atualizado dia 03/07 mas mesmo assim conectei no jogo e nada de aparecer SERVER, Então alguém ai pode me dar uma mão? Valeu ;)
0

#2 Membro offline   kyo_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 01 August 2013 - 12:47 AM

VC DEVE ESTAR COM O MUAWAY -X
ACONSELHO VC A BAIXAR O MU DENOVO !

0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 01 August 2013 - 12:48 AM

Creio que o seu nivél de conexão esteja abaixo do mínimo requisitado para processar o jogo, teste o ping da sua internet e verifique se a mesma esta apta ao processo do mu em seu computador:
Testando o ping de sua internet:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 August 2013 - 12:48 AM

Visualize a resposta do nosso game master Magic_GM que de fato auxiliou o players a estar sanando este problema:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 August 2013 - 12:48 AM

Tente colocar o seu MU em modo administrador, clicando em propriedades - compatibilidade e marcar a caixinha para executar como administrador. Não esqueça também de deixar o modo de compatibilidade para Windows NT 4.0, no caso Service Pack 5. Poste resultados por favor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 01 August 2013 - 12:50 AM

-
Sugiro a você com que esteja executando o seu game em modo de compatibilidade, caso você não saiba como estar executando o muaway em modo de compatibilidade irei lhe ensinar, basta você estar clicando com o botão direito do seu mouse no icone do muaway e então aparecera várias coisas e então basta você clicar em Propriedades, e então em seguida aparecera uma aba e então basta você estar clicando em Compatibilidade, em seguida clique em Executar esse programa em modo de compatibilidade.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#7 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 01 August 2013 - 12:50 AM

Resposta do administrador para players que estão come este tipo de problema.

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.

MuAwaY Completo
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
MuAwaY Compacto
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 01 August 2013 - 12:52 AM

Amigo Visualize a resposta do nosso game master Magic_GM que de fato auxiliou o players a estar sanando este problema:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   -Reven-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 01 August 2013 - 12:52 AM

Prezado, como você mencionou ficou um tempo sem logar no game, com isto é notavel que foram feitas várias atualizações no servidor, o mais viável é você re-instalar o game completamente e assim tentar-se conectar, caso não venha ter sucesso o mais favoravel é você verificar sua conexão de internet.
0

#10 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 01 August 2013 - 12:53 AM

Provavelmente sua conexão esta ruim, faça um teste de ping:

Clique aqui para visualizar o tutorial

Se caso sua internet estiver em ordem, com certeza seu driver de vídeo esta desatualizado, ou algum programa esta faltando em seu computador.

aça o download dos seguintes programas:

Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
-
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 August 2013 - 12:53 AM

Teste á velocidade da sua internet e certifique-se se não há nenhum problema com ela , poste resultados

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 01 August 2013 - 12:56 AM

Então,como base na resposta do nosso ADMINISTRADOR é aconselhável,que você espere que sua provedora de internet limpe o chache,de sua conexão ou seja todos os dados de conexão são como posso definir ''resetados'',então isto ocorre por que sua administradora de sua internet pratica trafic shaping,ou seja enfim de semanas,feriados eles diminui á distribuição de kpbs de sua conexão ocorrendo este erro,como você n
ão conseguir sanar o erro,baixando o novo client do servidor você pode esperar os dias estipulados citados á cima ou até mesmo,ligar para sua banda larga ou até mesmo falando com seu vizinho que fornece sua internet compartilhada relatando,o problema ou seja este problema esta ocorrendo pela má destribução de kpbs,ou mbps de sua internet ... !

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 01 August 2013 - 12:57 AM

Sugiro que você averigue a resposta do Game Master MAGIC na qual o mesmo fala a respeito desse problema que vem ocorrer no servido, proceda [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Nycolas69 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 01 August 2013 - 12:58 AM

Ver postHowrang-ZL, em 01 August 2013 - 01:48 AM, disse:

Creio que o seu nivél de conexão esteja abaixo do mínimo requisitado para processar o jogo, teste o ping da sua internet e verifique se a mesma esta apta ao processo do mu em seu computador:
Testando o ping de sua internet:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/


meu Ping esta de 67 esta bom né?!
0

#15 Membro offline   Nycolas69 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 01 August 2013 - 01:03 AM

Ae Galera testei meu ping e está 67, e é bom não é?!
0

#16 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 August 2013 - 01:06 AM

Por ter ocorrido várias atualizações em nosso servidor neste tempo que você ficou offline, sugiro à você fazer o download de nosso cliente em nosso web site, para assim o laucher efetuar as atualizações adequadas e você logar no game normalmente.
~
0

#17 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 August 2013 - 01:06 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
~
0

#18 Membro offline   Nycolas69 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 03-June 11

Postou 01 August 2013 - 01:36 AM

Ver postDrock_CL, em 01 August 2013 - 02:06 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.



irei fazer isso mesmo meu amigo, valeu! qualquer coisa volto aqui! obrigado mesmo, você é o cara! flw
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 August 2013 - 08:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)