Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a senha incorreta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a senha incorreta. Senha

#1 Membro offline   Sexo24Hrs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 29 July 2013 - 11:01 PM

Boa Noite ! Bom é o Seguinte Emprestei minha ACC pro meu vizinho enquanto eu viajei ! Blz So qe Ontem DOMINGO fui troca a senha e logo em seguida eu eskeci ela rsrs. mais blz Fui la e mandei recuperar e mandar pro meu imail ! Tudo certim Foi mandado pro meu IMAIL tudo certim so que aconteceu um problema meu estranho ! a senha q o imail me mando era a qe eu tinha colocado, so que colocando ela no site/game deu como errada ou seja a senha que eles me mandaram pro meu imail tava dando errada so que agora nao to conseguindo mandar outra vez pro meu imail tem como resouver meu problemaa ! porq ja mandei mesagen no face ja abri um ticket e nada de alguem me ajudar ! Desde ja Agradeço Obrigado !
Imagem
0

#2 Membro offline   Unike Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 29-July 13

Postou 29 July 2013 - 11:03 PM

- Amigo aconselho você entra em contato via ticket sobre roubo com nossa administração e creio que eles não se responsabiliza por nenhum item perdido ainda mais que você passou a senha para seu amigo , ow vizinho ow sla oque então isso você perdeu seus seguinte itens .

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -_Buu-xD_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

Amigo, creio eu que vc teria trocado sim a senha, mas no seu pc tenha dado como errado, ou seja, acho que com várias tentavias ele bloqueou sua conta, mas isso acho que será resolvido somente com um dos membros superiores do game.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
0

#4 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

Como você falou se você já mandou ticket peço que aguarde nosso administrador está analisando o seu problema pra está tentando sanar o mesmo.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Blade_xP Ícone

  • # Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1277
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

Não há como ser enviada para o seu e-mail a senha incorreta , verifique se você está escrevendo a senha de maneira correta ao logar , pois digamos que é impossível ser enviada a senha errada para o seu e-mail , tente estar recuperando os dados novamente e preste bem atenção para não digitar a senha errada.
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

É Mais viável para você , está enviando um ticket contendo todos os dados possivel da conta para o nosso administrador está respondendo seu ticket com os dados , mais para isso você tem que possuir todos os dados da conta , não deixando de fora os principais , E-Mail , senha antiga e etc.. então passe todos os dados possivel !

E Também realize outro procedimento , tente recuperar sua conta de novo e veja qual a senha que vai chegar no seu E-Mail

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

Se você já enviou um ticket deverá apenas aguardar, pois nestes casos o servidor não se responsabiliza na maioria deles, desde que você emprestou sua account por livre e espontânea vontade, então se você já enviou o ticket deverá apenas aguardar uma resposta, até porquê a sua account foi hackiada, então aguarde uma nova interação da equipe por ticket para saber qual procedimento virá a realizar.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 29 July 2013 - 11:04 PM

Para recuperar sua conta, você precisa mandar uma recuperação de dados para seu e-mail, veja abaixo como prosseguir:

http://forum.muaway....traves-do-site/

Se por acaso você não tem mais senha, ou e-mail que foi utilizado na criação da conta, você terá que mandar um ticket para a administração, nesse ticket, você terá que informar todos os dados possíveis da conta, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Ao encaminhar a administração, eles poderá estar alterando seu e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de senha.

Caso não sabe como mandar ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....a-administracao
-
0

#9 Membro offline   Sexo24Hrs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 29 July 2013 - 11:05 PM

Ver postUnike, em 30 July 2013 - 12:03 AM, disse:

- Amigo aconselho você entra em contato via ticket sobre roubo com nossa administração e creio que eles não se responsabiliza por nenhum item perdido ainda mais que você passou a senha para seu amigo , ow vizinho ow sla oque então isso você perdeu seus seguinte itens .

Não amigo o problema nao é me roubarem nen nada isso é o de menos , o problema é qe eu mandei recuperar minha senha so q q senha q eles me mandaram por imail tava errada ! nao dava dando pra entrar
Imagem
0

#10 Membro offline   PlaaY Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 29 July 2013 - 11:05 PM

Veja se você está digitando a senha corretamente, verifique com atenção se não a letras maiúsculas e minusculas ou números, caso o problema continue, entra em contato com o administrador via mensagem pessoal no fórum (MP).

Quote

[Tutorial]Enviando uma MP
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sexo24Hrs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 29 July 2013 - 11:06 PM

Ver postBlade_xP, em 30 July 2013 - 12:04 AM, disse:

Não há como ser enviada para o seu e-mail a senha incorreta , verifique se você está escrevendo a senha de maneira correta ao logar , pois digamos que é impossível ser enviada a senha errada para o seu e-mail , tente estar recuperando os dados novamente e preste bem atenção para não digitar a senha errada.

TO PEDINDO PRA MANDAR DNV O IMAIL MAIS NAO CHEGAA JA TENTEI MAIS DE 50 VEZES E NAO CHEGA!
Imagem
0

#12 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2884
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 29 July 2013 - 11:06 PM

Creio que o E-mail que você averíguo não foi o E-mail que foi enviado desta vez de alteração de senha e sim da outra vez, ou seja anteriormente, sendo assim sugiro que você Cheque sua Lixeira Eletrônica seja provável que o E-mail enviado pelo MuAwaY esta localizado lá, após feito o averiguamento em seu E-mail por completo e nada foi acho sugiro que vocês espere 15 Minutos para ver o mesmo será enviado caso contrario faça o procedimento novamente de alteração de senha.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Drath_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 28-June 13

Postou 29 July 2013 - 11:08 PM

Verifique se você esta colocando corretamente sua senha pós apos recuperar os dados de sua conta automaticamente eles enviam todos os dados de sua conta na atualidade onde não e possível ter enviado nenhum dado errado.
Imagem
Imagem


Drath_ - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#14 Membro offline   Sexo24Hrs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 29 July 2013 - 11:09 PM

Ver post-Electro, em 30 July 2013 - 12:06 AM, disse:

Creio que o E-mail que você averíguo não foi o E-mail que foi enviado desta vez de alteração de senha e sim da outra vez, ou seja anteriormente, sendo assim sugiro que você Cheque sua Lixeira Eletrônica seja provável que o E-mail enviado pelo MuAwaY esta localizado lá, após feito o averiguamento em seu E-mail por completo e nada foi acho sugiro que vocês espere 15 Minutos para ver o mesmo será enviado caso contrario faça o procedimento novamente de alteração de senha.

ERA SIM O MESMO PORQ EU PELA A SENHA Q TINHA LA ERA A MESMA Q EU COLOKEI !
Imagem
0

#15 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 29 July 2013 - 11:09 PM

Se voce ja enviou o ticket só resta aguardar, a Administração não se responsabilizará por contas compartilhadas .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 July 2013 - 11:09 PM

Verifique se o caps lok esta ativado, pois o sistema de segurança do MuAway diferencia os characters maiúsculos de minúsculos, caso esteja realmente correto, como já solicitou um suporte através de ticket, apenas aguarde até que a administração analise e responda o que foi solicitado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 July 2013 - 11:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)