Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu não tenho e-mail de cadastro, há possibilidades de recuperar meu PID? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu não tenho e-mail de cadastro, há possibilidades de recuperar meu PID?

#1 Membro offline   BK_Candido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-March 13

Postou 28 July 2013 - 03:46 PM

Pessoal , eu usar meu IP , mais nao lembro e também nao lembro o hotmail , existe outro jeito de te-lo de volta ou nao ?
0

#2 Membro offline   KpaCustla Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 28 July 2013 - 03:47 PM

Aqui em nosso web fórum não, basta você ir até o "google" e digitar "meu IP", então logo aparecerá o seu IP, porém creio que sejam diferentes o IP da sua internet ou o do nosso web fórum, porém caso você queira saber tente enviar uma MP à um membro da equipe solicitando informações.
Porém caso você esteja se referindo ao "PID" ou "ID" da sua account não há como recuperar sem o e-mail de cadastro, então infelizmente se você perdeu o e-mail não há outro método para recupera-lo.
2

#3 Membro offline   _Harvey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 July 2013 - 03:47 PM

Negativo, não existe outro modo que lhe possibilite estar recuperando os dados de sua conta inclusive o seu pid, sem ser através do e-mail de cadastro da mesma.
0

#4 Membro offline   Giving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 18-June 13

Postou 28 July 2013 - 03:47 PM

-
Negativo,para que você possa recuperar sua IP ou qual quer outro dado de sua conta, você terá que ter seu e-mail pois tudo será enviado para o mesmo .
Ao clicar em Recuperar Senha, você terá que degitar seu Login, logo após isso, todos os seus dados seram enviados para o seu e-mail de cadastro .

-
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Negativo, infelizmente não á como você estar descobrindo o PID de sua conta sem possuir o e-mail de cadastro pelo fato de que sem possuir o e-mail de cadastro de sua conta não serrá possível realizar o relembramento de dados.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Negativo, não há uma ferramenta à não ser que seja através do e-mail, mas como você não lembra o mesmo a transação não irá ser progredida de forma correta.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

-
Se você não se lembra do e-mail de sua conta você não terá como utilizar nenhuma ferramenta de recuperação, pois as mesmas necessitam do login é do e-mail para fazer a busca, recomendo que esteja enviando um ticket para nossa Administração dizendo que perdeu seu e-mail, que no caso o mesmo ira pergunta dados de sua conta no qual caso acerte o mesmo poderá lhe informa o e-mail.
0

#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Negativo, Para saber seu PID voce precisa de sua conta de e-mail.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Não existe meios de recuperar seu PID sem saber o e-mail que você utilizou para criar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Não, se você não possuir em mãos o seu e-mail no qual a sua conta se encontra cadastrada, será impossível de estar recuperando o seu PID, ou até mesmo os seus dados, pois para você recuperar esses dados, você iria precisar possuir em mãos o e-mail, fora isto, será impossível de realizar este ato.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2013 - 03:48 PM

Negativo, único método para você está recuperando seu IP é através de recuperação de dados, onde são necessário o e-mail cadastrado,se você não obtêm o e-mail da conta não existe nenhum outro método para realizar este procedimento, lamento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Para você está recuperando seu "PID → IP"É necessário obter o Email caso você não lembra seu email não vai está dando para recuperar seu pid,pelo motivo de seus dado quando recupera são enviados para o email.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Não tem recuperar o seu PID da conta se você não sabe o e-mail de cadastro, tente recuperar o seu e-mail de cadastro através do e-mail alternativo, caso não tenha acesso a este e-mail alternativo será impossível uma recuperação dos dados pessoais. Envie um ticket para a administração relatando o seu caso com os mínimos detalhes, espere uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

nagativo nao ha como descobrir seu pid sem o email do cadastro
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Como você citou que não lembra o e-mail que a sua conta está cadastrada, não existe nenhum método viável de você recuperar seus dados, incluindo o PID.
0

#16 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Seu caso está complicado de ser resolvido pelo simples motivo de você não possuir o e-mail de sua conta para a recuperação do seu PID, pois para o recuperamento dos dados de sua conta dentro do jogo você precisará do seu e-mail original.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Não há como você recuperar o PID de sua conta, até por que, como você citou no tópico, o seu e-mail foi perdido, e sem o e-mail, não há como recuperar os dados de sua conta, como PID, senhas e etc..
0

#18 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Se você não possui em mãos o seu e-mail de cadastramento, não haverá uma maneira de você estar recuperando/relembrando o seu PID/ID.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Sem o email de sua conta não há nenhuma possibilidade de recuperar os dados da mesma, porém envie ticket para nossa Administração solicitando o seu PID, com todas formas concretas que realmente a conta é sua creio que o mesmo estará lhe ajudando, envie ticket mais rápido possível porém sua conta se encontra correndo riscos.
0

#20 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 28 July 2013 - 03:49 PM

Caro player Para Você Recuperar O ID Da Sua Conta Só Com Emai-l Mais Abre um ticket Para Ver Que o Nosso Admin Pode Faser Por Você
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)