Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Especial 11 meses de suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Especial 11 meses de suporte. Chega +

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 July 2013 - 12:02 PM

Tudo começou quando no dia 28 de agosto de 2012 as 21:00 horas eu tive a vontade de me cadastrar no fórum e dar suporte , criei minha conta e comecei a ajudar , respondendo duvidas , respondendo reclamações e respondendo problemas , dai foram surgindo diversos elogios em que os players elogiaram o meu suporte e eu ficava muito feliz . Nunca pensei que iria chegar onde cheguei pois 11 meses não são 11 dias . Hoje conquistei diversos amigos , mais de 8.900 posts ,mais de 779 reputações recebidas e fui citado em mais de 355 elogios , eu só tenho a agradecer a todos que me vem dando força diariamente para que eu continue minha jornada aqui no fórum com muita fé .

→ Personagens ←
Jornalista → Star_xP → Star_KB → StarForum → xPepsi_BR → zKayo → Projota_-
Imagem

Imagem
Crazy_mxm , Master_- , Howrang-ZL , Frozen_BR , Great_xP , Plank_- , Mack_ , _Fox , Kwx_- :

Quote

Todos são dedicados e lutadores, sempre procurando se destacar e dar o seu melhor para estar conseguindo atingir os seus objetivos e crescer dentro do servidor, parabéns pela garra e pela fé que vocês tem e nunca desistam pois um dia a hora de cada um irá chegar.


Point_- , Junin_ ,Galatic , South_ , Colch_ , NovoSorry , Lucas_- , Cara_ , Healing , Nice_xP , -DohkO- ,Ruhlei , _Winter ,Lucan_ , Tobz , :

Quote

Foco, força, fé e suor . Apenas digo isto para vocês, pois são membros de conteúdo que tem tudo para conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum , desejo uma boa sorte a todos e que Deus sempre esteja ao lado de vocês para que vocês não percam o foco.



Strinker , Neto_ , zChuuck_ , Soldier_ , -Electro , _Fight ,Fanatyc , Kilder , Jawbone ,Hava_ ,Dance , Very , Query , :

Quote

Membros fortes, que tem garra e sempre estão aqui no web fórum se dedicando a retirar as duvidas dos players, quero desejar uma boa sorte e também um parabéns pois eu sei que não é fácil chegar e passar o dia todo no fórum lutando, eu sei cansa e muito, mas devemos ter fé em Deus que apenas ele poderá operar milagres em nossa vida, portanto tenham fé que vocês irão conseguir!


Imagem
Para todos os membros em geral Admin, Game masters , moderadores , colaboradores, moderadora global, designers , aprendizes e programador.

Quote

A vocÊs apenas tenho que agradecer, a todos que vem realizando um ótimo trabalho sempre com dedicação para que o servidor possa estar evoluindo sempre, parabéns a todos pela garra , pelos eventos realizados , pela moderação do fórum , facebook e twitter e pela atual dedicação a realização de eventos e estreia de eventos.


Tempos bons que não voltam mais:
Imagem

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
25

#2 Membro offline   Opera_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 355
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 28 July 2013 - 12:04 PM

Muito Lindo os Elogios Amigo. Parabêns Aos Mesmo
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2013 - 12:04 PM

Obrigado pelo elogio Kayo fico realmente feliz ser elogiado por você, parabéns a você é aos demais citados. :medieval:
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 28 July 2013 - 12:05 PM

Frozen_BR

Quote

Todos são dedicados e lutadores, sempre procurando se destacar e dar o seu melhor para estar conseguindo atingir os seus objetivos e crescer dentro do servidor, parabéns pela garra e pela fé que vocês tem e nunca desistam pois um dia a hora de cada um irá chegar.


Obrigado mano, parabéns pra você também e aos demais elogiados, todos merecem!

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 28 July 2013 - 12:05 PM


Kwx_- :

Quote

Todos são dedicados e lutadores, sempre procurando se destacar e dar o seu melhor para estar conseguindo atingir os seus objetivos e crescer dentro do servidor, parabéns pela garra e pela fé que vocês tem e nunca desistam pois um dia a hora de cada um irá chegar.


É nós, brother! Fico muito feliz em receber elogios, ainda mais de pessoas que também está na luta. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2013 - 12:05 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Kayo, fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você , membro muito destacado merecedor , obrigado maninho
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2013 - 12:08 PM

Point_- , Junin_ ,Galatic , South_ , Colch_ , NovoSorry , Lucas_- , Cara_ , Healing , Nice_xP , -DohkO- ,Ruhlei , _Winter ,Lucan_ , Tobz , :

Quote

Foco, força, fé e suor . Apenas digo isto para vocês, pois são membros de conteúdo que tem tudo para conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum , desejo uma boa sorte a todos e que Deus sempre esteja ao lado de vocês para que vocês não percam o foco.

Obrigado por me citar no seu elogio Star_ é sempre bom estar recebendo elogios,ainda mais de um membro igual a você,lhe desejo sorte também e parabéns aos demais elogiados.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 July 2013 - 12:10 PM

Muito obrigado pelo elogio star, fico feliz em ver que meu trabalho é reconhecido :).
Parabéns aos demais membros elogiados !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 28 July 2013 - 12:10 PM

Muito obrigado por você está me citando em seu elogio, fico muito feliz quando sou elogiado, enfim, muito obrigado novamente & parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 July 2013 - 12:14 PM

Obrigado pelo elogio parça. Lhe desejo tudo de bom & espero que você possa conseguir o seu objetivo!

[]'s
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2013 - 12:17 PM

Obrigado pelo elogio e por está também me dando forças meu parceiro Kayo e tamos juntos sempre tá ligado mlk ! s222222 e parabéns aos demais elogiados!
Imagem
0

#12 Membro offline   -BK-TorNaDo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 06-August 12

Postou 28 July 2013 - 12:20 PM

u.U
Imagem
1

#13 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 28 July 2013 - 12:23 PM

Point_- , Junin_ ,Galatic , South_ , Colch_ , NovoSorry , Lucas_- , Cara_ , Healing , Nice_xP , -DohkO- ,Ruhlei , _Winter ,Lucan_ , Tobz , :

Quote

Foco, força, fé e suor . Apenas digo isto para vocês, pois são membros de conteúdo que tem tudo para conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum , desejo uma boa sorte a todos e que Deus sempre esteja ao lado de vocês para que vocês não percam o foco.

Muito obrigado Star por está mencionando meu nick em seu elogio de 11 meses de suporte, fico muito grato em saber que meu suporte está sendo reconhecido por você e por muitos membros do web fórum, você tem um ótimo suporte também brow, só lhe digo não desista, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiagos.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 July 2013 - 12:43 PM

Quote

Strinker , Neto_ , zChuuck_ , Soldier_ , -Electro , _Fight ,Fanatyc , Kilder , Jawbone ,Hava_ ,Dance , Very , Query , :
Membros fortes, que tem garra e sempre estão aqui no web fórum se dedicando a retirar as duvidas dos players, quero desejar uma boa sorte e também um parabéns pois eu sei que não é fácil chegar e passar o dia todo no fórum lutando, eu sei cansa e muito, mas devemos ter fé em Deus que apenas ele poderá operar milagres em nossa vida, portanto tenham fé que vocês irão conseguir!

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio Star_, realmente fico grato de estar sendo mencionando em seu elogio, pois elogios que sempre me motivam a estar conquistando meus objetivos, e no mais espero que você também conquiste seus objetivos, pois você demonstra muita qualidade, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 28 July 2013 - 01:04 PM

É nois que soma mano, tamo junto precisa de qualquer coisa liga nois rs.
0

#16 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 28 July 2013 - 01:16 PM

Belas Palavras
0

#17 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 28 July 2013 - 01:51 PM

Muito Obrigado pelas palavras dirigidas a minha pessoa em relação ao suporte em nosso web-fórum só tenho a agradecer, TMJ. :cowboy:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 28 July 2013 - 02:23 PM

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, parabéns aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 July 2013 - 02:26 PM

Quote

Nice_xP
Foco, força, fé e suor . Apenas digo isto para vocês, pois são membros de conteúdo que tem tudo para conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum , desejo uma boa sorte a todos e que Deus sempre esteja ao lado de vocês para que vocês não percam o foco.


Obrigado por ter me citado em seu elogio fico feliz pelas suas palavras, parabéns aos demais elogiados . :clover:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 July 2013 - 03:56 PM

Quote

Point_- , Junin_ , Galatic , South_ , Colch_ , NovoSorry , Lucas_- , Cara_ , Healing , Nice_xP , -DohkO- ,Ruhlei , _Winter ,Lucan_ , Tobz , :
Foco, força, fé e suor . Apenas digo isto para vocês, pois são membros de conteúdo que tem tudo para conseguir atingir os seus objetivos aqui no fórum , desejo uma boa sorte a todos e que Deus sempre esteja ao lado de vocês para que vocês não percam o foco.


Kayo, é muito gratificante receber um elogio assim e vindo de você, uma pessoa muito experiente no suporte, que tá sempre querendo ajudar o próximo, é gratificante saber que meu esforço tá sendo reconhecido, sendo assim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados por você. Abraços mulecote :thumbsup: :graduated:

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)