Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Explicação] Referente a minha saída da equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Explicação] Referente a minha saída da equipe By: Safh

#1 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 26 July 2013 - 05:28 PM

Muitos criam tópicos desnecessários perguntando o motivo no qual eu sai da equipe, pois bem, a algum tempo atrás quando eu ainda estava na equipe, o nosso Administrador (Lucas) solicitou aos membros da STAFF que escolhessem uma música, um vídeo, uma música, e uma imagem pros eventos da maratona até ai tudo bem, eu estava escolhendo derrepente algum membro enviou uma música via MP pra mim no qual eu não me recordo o nick do mesmo, e eu inocentemente cliquei no link, porém não dava pra escutar a música só se baixasse, e eu com toda inocência baixei o arquivo, pois a muito tempo que eu não ouvia mais de gente sendo hackeado por vitima de key logger eu fiquei tranquilo ao baixar, só que para minha surpresa, na verdade não era uma música era um arquivo infectado, e o individuo roubou a minha conta de MD e logou no game, e nesse dia eu não estava em casa, derrepente quando eu entro na internet do celular, fui dar uma mexida no facebook, muita gente me chamando de ladrão, e eu sem entender nada fui falar com o nosso atual Holzk, e ele me falou que haviam entrado na minha account no game, para realizar trocas, só que no meio dessas trocas, o individuo estava ficando com os itens dos player's, sendo assim como não há como eu provar e mesmo que tivesse não me deram a chance de me explicar eu fui retirado da STAFF, bom eu só vim mesmo dar explicações, espero que eu não tenha que parar por aqui, no mais é isso galera, lembrando eu por enquanto só estou com um nick no game que é ExSafh, se falarem que sou eu é mentira, caso queiram falar comigo meu skype é safh.muaway.
4

#2 Membro offline   -ProStyle- Ícone

  • |Foco, Força e Fé|
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 26 July 2013 - 05:32 PM

Que pena, era um Ótimo MD!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#3 Membro offline   AlemaaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 26 July 2013 - 05:32 PM

Ergue a cabeça .. e tenta de novo reconquista tua vaga é o melhor á FAZER ..
MuAwaY Projetando & Construindo a sua diversão


O Senhor é meu pastor e nada me faltará


ImagemImagem

0

#4 Membro offline   NewForest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 26 July 2013 - 05:32 PM

tenso amigo, espero que um dia volte na equipe porque seu trabalho era muito bom, .
0

#5 Membro offline   Xefin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 26 July 2013 - 05:33 PM

Nossa :/ Que pena amigo.

Mais rlx entrega na mãe de DEUS
Atenciosamente ~~> Xefin
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem



Obrigado tenha um bom dia!
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 26 July 2013 - 05:34 PM

-
Infelizmente erros acontecem, e quando acontecem por parte de membros da STAFF devemos reconhecer e saber que devemos ter muita responsabilidade ao aceitar um cargo, principalmente um cargo Staffiano que exige cuidados. E você também não precisa se explicar criando tópico pois estes assuntos ficam apenas entre você e nossa administração.

Atenciosamente,
Zeus_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)