Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio]

#1 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 24 July 2013 - 02:53 PM

Olá galera, estou aqui mais uma vez para elogiar alguns membros do fórum que vem se destacando, no mais, vamos la.

[ Área de suporte ]


Colch_: Daniel, você cara tem um grande potêncial em dar respostas construtivas, você tem um grande futuro garantido meu mano.

Great_xP: Matheus, ou Alisson, não sei como lhe chamar, porém vejo que você está um pouco parado do fórum, no entanto já demonstrou ter uma capacidade para respostas bem elaboradas, continue assim.

Star_: Meu mano Kayo, não vejo você como um amigo, você é quase um irmão para mim, cara você elabora respostas ótimas, você é um ótimo membro para o nosso fórum, parabéns.

Very: Meu caro João, você demonstrou nestes últimos temos ter um bom suporte e um bom caráter, parabéns cara, continue fazendo este belíssimo trabalho.

Galatic: Kk, Luquinhas, cara você está meio ausente, mais jaja deve estar voltando para o fórum com suas belas respostas, abraços meu mano.

_Fox: Meu mano Wesley, você está em destaque em nosso fórum, com suas respostas brilhantes e bem elaboradas, cara você tem um futuro ótimo pela frente :).

Perfil_xP: Você também está demonstrando ao nosso fórum, que não basta apenas ter um bom suporte, e sim ter carisma e ser educado com os demais player's, você é nota 10 parçeiro.

Mandara_/_Matrix: Meu caro Bruno, você está sempre em destaque kk, você é ótimo para o nosso fórum, parabéns.

Plank_-: Não tenho muito contato com o membro, porém vejo as suas respostas, e fico feliz por ele, pois está indo bem em nossa web fórum, continue assim.

Master_-: Possui um grande potêncial, e respostas bem construtivas, continue assim com o seu suporte que você vai longe.

NovoSorry: Não posso deixar de esqueçer você meu mano Jáder, você foi um ótimo membro, e sempre será para o nosso fórum, você está excelente em nosso fórum agora que voltou.

Suporte: Voltou hoje, porém antigamente seu suporte era belo para os player's que necessitavam, parabéns.

Dance: Daniel, você é nota 10 no suporte cara, você tem um caráter como nenhum outro, continue assim.

Vitinho_xP: Demonstra ser ativo em nosso fórum, e com suas respostas, ajuda os demais player's.

Ruhlei: Não sei de onde você veio kkk, porém tem um suporte ótimo, continue assim mano.

iShared: Está faltando você em meu elogio meu caro Felipão, você é um membro de grande categoria para o nosso fórum.

Lucas_-: Não posso esqueçer de você meu mano Lucacas, antigamente ele me ensinou a jogar, tudo oque sei hoje no servidor, é graças a este membro, obrigado Lucas.

Smily: Este membro tem uma capacidade para respostas, parabéns mano.

Junin_: Você é um dos membros que eu não poderia esqueçer de elogiar, sempre foi um amigo para mim, e sempre será, continue assim meu mano.

Crazy_mxm: Meu mano MoiA, não sei de onde surgiu este nome, porém pegou kk, você tem um belo suporte, porém está meio ausente como deu para notar, mesmo desta maneira, você é nota 20 kk, não é nem 10.

Hava_: Meu mano Brian, cade você e suas belas respostas, kk, a você está ai, cara você é como um irmão também para mim, abraços meu mano HavaZoord.

Rights: Você com suas respostas elaboradas, estão fazendo o seu destaque, continue assim.

_Fight: Meu mano, cara nunca posso esqueçer de você, você é des da época que eu era o Guild master da Elenco, rs.

CineMax_ Meu mano CineMax, você está indo bem em nossa web fórum, parabéns cara.

Tobz: Membro que está se destacando com suas respostas, é você, parabéns.

Query: Não tenho muito contato com este membro, porém eu vejo ele bem ativo em nosso fórum, parabéns e continue assim.




[ Área de Designer ]


-Sasuke-Br: Toda vez que preciso de um kit para o fórum eu peço para este membro, e toda vez, ele me retribui com um kit, meu mano, você é um ótimo designer, parabéns.

Astrinho: Toda vez ele loga no game e anuncia, Astros Designer, rs, este cara me faz rir, namoral, mais até hoje estou aguardando meu kit modelado kk, abraços.

Jawbone: Você é nota 10 na área de designer, parabéns e continue assim.

Tecno: Faz bem você estar na área de designer, pois você é um membro de grande potêncial, continue assim e parabéns.




[ Equipe MuAwaY ]


Colaboradores:

Peixe_CL: Bem que você me disse uma vez no skype, que você iria conseguir chegar ao seu objetivo, e onde você está hoje, é onde muitos sonham em estar, espero que continue da maneira que você era.

Drock_CL: Grande Drii, este garoto tem o potêncial de namorar mais loiras do que morenas, é um garanhão mesmo, e até que conseguiu entrar na equipe, parabéns cara.

Dreamy_CL: Geo, você está fazendo um ótimo trabalho na equipe, minha linda, parabéns.

Imagem

[ Moderadores ]

Zeus_MD & Theus_MD: Nossos novos moderadores, já demonstraram estar ativos no game, parabéns há ambos.

Fenix_MD: Léo_bkfraco kkk, vo zuar este atéé... cara, você conseguiu entrar pra equipe depois de meses tentanto, você está nota 10 na equipe parabéns léo.

[ Aprendizes ]

Ken_AP: Um membro de qualidade que fez por mereçer para estar aonde está, no mais, cara, você é nota 10 para o servidor, parabéns.

Versus_AP: Membro de caráter e de uma enorme simpatia este é o Versus, que está aonde está por mereçer.

[ Designer's ]

Virtual_DS: Um membro que sempre que eu precisavá ele me apoiava era este, muito obrigado por tudo.

Araujo_DS: Um membro de boa qualidade para a área de designer, parabéns Araujo.

[ Administrador & Programação ]

Não tenho muito oque falar de vocês, porém administrador está fazendo uma ótima participação nesta caminhada do muaway, pois você Admin, está sempre presente em nosso fórum, e está recrutando membros de qualidade para a equipe.
E o programador HermeX, juntamente a administração, ajudaram aos player's, retirando todos os programas maliciosos do servidor.

-

Quem eu esqueçi, me envie MP.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

20

#2 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 24 July 2013 - 02:54 PM

Quote

Tobz: Membro que está se destacando com suas respostas, é você, parabéns.

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio fico muito feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido por você ;)

Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 July 2013 - 02:54 PM

Obrigado pelo elogio meu caro, não estou parado não, continuo firme e forte . Mais uma vez obrigado e parabéns aos membros elogiados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 24 July 2013 - 02:55 PM

Quote

Colch_: Daniel, você cara tem um grande potêncial em dar respostas construtivas, você tem um grande futuro garantido meu mano.

Que fase a minha em... Obrigado ai parça por está mencionando meu nick em seu elogio.. Você também brow está ai com um suporte excelente, continue assim também, obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 July 2013 - 02:55 PM

Quote

Plank_-: Não tenho muito contato com o membro, porém vejo as suas respostas, e fico feliz por ele, pois está indo bem em nossa web fórum, continue assim.

Muito obrigado !

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 24 July 2013 - 02:55 PM

Quote

NovoSorry: Não posso deixar de esqueçer você meu mano Jáder, você foi um ótimo membro, e sempre será para o nosso fórum, você está excelente em nosso fórum agora que voltou.

Obrigado mano e é isso vamos lá.

0

#7 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 24 July 2013 - 02:56 PM

Quote

CineMax_ →Meu mano CineMax, você está indo bem em nossa web fórum, parabéns cara.


Pobrigado lecão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 July 2013 - 02:56 PM

Quote

Very: Meu caro João, você demonstrou nestes últimos temos ter um bom suporte e um bom caráter, parabéns cara, continue fazendo este belíssimo trabalho.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz de receber essas palavras no qual me motivam a estar conquistando meus objetivos, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 July 2013 - 02:56 PM

Quote

Galatic: Kk, Luquinhas, cara você está meio ausente, mais jaja deve estar voltando para o fórum com suas belas respostas, abraços meu mano.

É meu mano Ptk, eu estava meio ausente por alguns motivos pessoais, mas já voltei hoje com o suporte, e obrigado pelas palavras mencionadas à minha pessoa. Abraços aê mano Ptk. :thumbsup: :graduated:

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#10 Membro offline   -Sasuke-Br Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 July 2013 - 02:57 PM



Quote

-Sasuke-Br: Toda vez que preciso de um kit para o fórum eu peço para este membro, e toda vez, ele me retribui com um kit, meu mano, você é um ótimo designer, parabéns.


Obrigado Pelo Elogio Cara s2

0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2013 - 02:57 PM

Quote

_Fox: Meu mano Wesley, você está em destaque em nosso fórum, com suas respostas brilhantes e bem elaboradas, cara você tem um futuro ótimo pela frente :).


Obrigado pelo elogio brother, parabéns aos demais citados.
0

#12 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 24 July 2013 - 02:57 PM

Quote

Rights: Você com suas respostas elaboradas, estão fazendo o seu destaque, continue assim.


Obrigado por reconhecer o meu trabalho, ando meio ausente de nosso web fórum pois estava viajando, porém logo logo estarei pegando o ritmo para que um dia eu consiga o que tanto quero

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 24 July 2013 - 02:57 PM

Muito obrigado pelo elogio e minhas congratulações aos demais elogiados, e também à você pelo suporte prestado ao servidor. ;)
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2013 - 02:57 PM

Quote

Ruhlei: Não sei de onde você veio kkk, porém tem um suporte ótimo, continue assim mano.
Bom eu vim da barriga da minha mãe né kkkkkkkkk
zua lek,obrigado por me citar no seu elogio ,<3

0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 July 2013 - 02:58 PM

Quote

Star_: Meu mano Kayo, não vejo você como um amigo, você é quase um irmão para mim, cara você elabora respostas ótimas, você é um ótimo membro para o nosso fórum, parabéns.
Muito obrigado pelo elogio Patrick

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 24 July 2013 - 03:00 PM

-

Quote

Perfil_xP: Você também está demonstrando ao nosso fórum, que não basta apenas ter um bom suporte, e sim ter carisma e ser educado com os demais player's, você é nota 10 parçeiro.

Sem palavras para descrever o tanto que estou feliz nesse exato momento, de estar recebendo um elogio de uma mera pessoa na qual eu admiro muito aqui dentro de nossa web-fórum, e sempre uma satisfação esta recebendo elogios, isso é o que nós motivas mas e mas a melhorar nosso suporte com maiores qualidades, enfim obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#17 Membro offline   _Fight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 24 July 2013 - 03:01 PM

Quote

_Fight: Meu mano, cara nunca posso esqueçer de você, você é des da época que eu era o Guild master da Elenco, rs.

Poxa mano muito obrigado por me citar em seu elogio , vejo que você cresceu muito dentro desse fórum e tenho certeza que alcançará seu objetivo , foco,força & fé e também parabéns aos elogiados !

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight.
MuAwaY - Projetando e construindo nossa diversão .


[Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo !
0

#18 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 24 July 2013 - 03:11 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Cara_, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#19 Membro offline   CRIXUUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 24 July 2013 - 03:11 PM

Falto chama pro Café da Tarde "
0

#20 Membro offline   Opera_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 355
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 24 July 2013 - 03:12 PM

Belos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)