Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: « Mega Elogio » - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

« Mega Elogio » Aos Merecedores.

#1 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 23 July 2013 - 07:43 PM

Imagem
Boa tarde, hoje estarei elogiando todos aqueles membros que na minha concepção são verdadeiros guerreiros em nosso fórum, e além disso, são merecedores. Quero deixar bem claro que não irei criar o meu elogio com intuito de adquirir reputações, pois como todos sabemos isso não resulta em nada, enfim, todos os membros que irei elogiar abaixo com certeza estão batalhando muito diariamente para conquistar os seus objetivos.


Colch_: Daniel, cara você é uma pessoal incrível, quando a matéria é suporte, você é um professor, pois é bem experiente, na minha opinião, se você não tivesse parado algumas vezes, você já estava na equipe a muito tempo, porém tudo tem a sua hora exata para acontecer, então irmão tenha paciência e não desista que você com certeza irá conseguir conquistar o seu objetivo, basta sempre acreditar.

Soldier_: Você é uma pessoa incrível Caio, é admirável o seu jeito de ser, e além de tudo você é muito humilde, e isso lhe diferencia de muitos, só quero lhe falar, para não desistir do seu sonho, pois para quem tem fé e batalha tudo é possível, sendo assim, tenha persistência pois ela é o caminho principal para o exito.

Very: João, você é um ótimo membro em nosso fórum, além de tudo se destaca bastante com sua magnificas respostas. Cara você esta muito perto do sucesso, sendo assim, continue lutando que a sua vitória esta bem próxima. Fé irmão ! ?

Dance: Daniel, você é bom moleque, então não desista atoa e tenha em mente que tudo há sua hora, portanto tenha paciência que assim como o Very, a sua vitória pode esta bem próxima também, enfim, não desista cara, pois potencial você possui.

Query: Um membro no qual é muito bom em nosso fórum, pois possuí respostas curtas e objetivas, quando o assunto é relacionado a fórum este entende bastante, enfim, você é bom cara, no mais persista que com persistência você consegue tudo oque deseja.

Master_-: Quando me deparo com sua respostas fico impressionado, pois você na minha opinião, atualmente é um dos melhores membros de nosso fórum em relação a qualidade, então é isso Felipe, você é bom, sendo assim continue lutando, pois toda ação tem sua reação.

_Fox: Não tenho nenhum vinculo com você, porém estou aqui para elogiar os membros qualificados, e você é um membro muito ativo em nosso fórum, possui uma grande média de post diariamente e isso demostra que você é um grande guerreiro. Portanto siga em frente pois todos sonhos podem serem realizados.

Howrang: Você é um membro espetacular em nosso fórum, além disso já foi um vencedor uma vez, e esta predestinado a vitória novamente, só tenho a lhe dizer, que você não desista e siga em frente pois você é capaz de realizar o seu sonho novamente.

Great_xP: Membro bastante antigo em nosso fórum, porém sempre batalhando para conquistar o seu objetivo, no mais, não desista pois qualidade você tem, basta persistir que um dia você irá conseguir conquistar o seu obejetivo.

Star_: Se o assunto for persistência, você já é vencedor, pois não desiste e isso é bom, além de tudo é humilde, cara não desista e siga em frente, não ligue para oque os faladores falam de você, pois você é capaz de tudo que deseja, basta lutar & acreditar, enfim, continue batalhando pois você irá conseguir.

Frozen_BR: Também já foi um campeão em nosso fórum, e esta lutando para isso novamente, então não desista e siga em frente pois você vem demostrando que tem capacidade para conquistar o seu objetivo novamente, além do mais, se mantem diariamente no top poster e isso é bom, é claro que odos sabemos que top poster não tem significado nenhum, porém você possui uma enorme qualidade.

Plank_-: Bastante ativo em nosso fórum, e mantem uma boa quantidade de posts diariamente, enfim, sucesso cara, persista que a persistência é o caminho para o exito.

-Electro: Bastante ativo em nosso fórum, e também possui um excelente suporte, nomais, batalhe lute e não desista, pois com luta a vitória é certa. É isso não tenho muito em que falar de você, só lhe desejo sorte na sua jornada.

Devilz: Você é bom cara, então siga em frente, pois você irá conseguir conquistar o seu objetivo, basta lutar e sempre acreditar nisso, enfim, não desista dos seus onhos pois qualidade e capacidade você possui bastante, basta batalhar.


Imagem

Administrador: Lucas & Bruno, vocês são incríveis, sempre fazendo de tudo para melhoria de nosso servidor, e além de tudo inovando cada vez mais o MuAway, enfim, parabéns pelo trabalho de vocês em nosso servidor, pois não é fácil manter um servidor desse tamanho, e vocês administram de maneira incrível o MuAwaY.

Holzk_GM: Doug, cara você já é considerador uma Lenda em nosso servidor, e não é atoa, pois você sempre esta proporcionando eventos para animar o nosso servidor, enfim, você é mito cara, parabéns pelo seu trabalho em nosso servidor.

Eclipse_GM: Não tenho nem oque falar de você Vitor, pois você a gerações esta na equipe, embora tenha saído uma vez... Cara você é muito mito e além de tudo tem um ótimo trabalho em nosso servidor, humilde, dentre outras características, enfim, parabéns Pse_SuOPAAA..

Conduta_GM: Com certeza já entrou para história de nosso servidor, pois a conseguiu o primeiro game master do sexo feminino, enfim, parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo no MuAwaY, embora tenha se afastado por um pequeno período de nosso servidor, você esta se destacando bastante como game master, enfim.

Ex0r_GM: Não tenho muito a falar de você, só queria lhe parabenizar pelo seu esforço e pelo seu trabalho em nosso servidor. Enfim, parabéns.

Magic_GM: Gabriel, você é admirável irmão, queria lhe parabenizar por tudo, pois você mitou fornecendo suporte, mitou como colaborador & moderador e agora espero que seja um ótimo game master, enfim, parabéns cara, você é um verdadeiro mito em nosso servidor.

iJunior_MD: Cara, na minha opinião você é uma lenda, na epoca que você era membro eu ficava impressionado com a qualidade das suas respostas, chegando a ser na minha concepção o melhor suporte de nosso fórum. Quando virou colaborador continuou a se destacar bastante. Como moderador ? A sei la, já quebrou o record de eventinhos, é o moderador que mais realizou eventos em nosso servidor, enfim, você é um verdadeiro mito irmão. Tenha certeza que em breve o seu cargo será evoluido para game master.

FireBoy_MD: Parabéns trabalho que você vem desenvolvendo em nosso servidor, se continuar nesse rítio na minha opinião tem de tudo para não ficar mais muito tempo como moderador e sim evoluir de cargo para game master, enfim, parabéns pelo seu trabalho cara.

Fenix_MD
: LeozinhO, você é um verdadeiro guerreiro & Mito. Cara você esta de parabéns, pois como colaborador ? Nossa moderava demais, como moderador ? Muito ativo, sempre auxiliando os players com trocas, auxiliando os game master's em eventos, e quando liberador realizando diversos eventos, enfim, parabéns meu irmão. Creio que em breve você será um mito como game master.

Theus_MD: Theus, queria lhe parabenizar pelo desempenho que você obteve ao exercer o cargo de colaborador e por méritos a isso, hoje se tornou um moderador, enfim, parabéns cara.

Dreamy_CL: Nossa Geovana, você já é considerada lenda em nosso servidor, e pode ter certeza que brevemente você estara se tornando moderadora em nosso servidor, na minha opinião, você já é, enfim, parabéns e lembre-se: Tudo tem a sua hora.

Drock_CL: Adriano do bigode kkkk. Queria lhe parabenizar pelo cargo irmão, e também quero lhe desejar sorte, pois você tem tudo para ser um grande membro da nossa equipe, enfim, parabéns mais uma vez Adriano e sucesso na sua jornada como staffer. CAROCHINHA

Então é isso, esse elogio foi para elogiar todos os membros no quais na minha opinião estão de parabéns, pelo trabalho desenvolvido em nosso fórum. Abraços Guerreiros.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
22

#2 Membro offline   Ruhsky Ícone

  • • Fé em Deus •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 23 July 2013 - 07:44 PM

Parabéns aos elogiados. eles merecem. todos eles tem muita dedicação. dando um excelente suporte!



Imagem




Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

0

#3 Membro offline   Ferinha_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 July 2013 - 07:45 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 23 July 2013 - 07:45 PM


Quote

Frozen_BR: Também já foi um campeão em nosso fórum, e esta lutando para isso novamente, então não desista e siga em frente pois você vem demostrando que tem capacidade para conquistar o seu objetivo novamente, além do mais, se mantem diariamente no top poster e isso é bom, é claro que odos sabemos que top poster não tem significado nenhum, porém você possui uma enorme qualidade.


Obrigado ;)

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 July 2013 - 07:45 PM

É nóis parça ♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 July 2013 - 07:45 PM

Obrigado pelo elogio CarecaXXXXXXXXXXXXXXX, é tóiz.
~
0

#7 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 23 July 2013 - 07:46 PM

Parabéns
-
A Todos new só citou mito fera.
0

#8 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 23 July 2013 - 07:46 PM

To na correria, seja oque eles quiserem né? Vamos que vamos, valeu pelo elogio fico lisonjeado pelo mesmo, abração fera. :D

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 July 2013 - 07:46 PM

Muito obrigado pelo elogio Lucas, fico bastante feliz em ver que meu esforço e trabalho esta sendo reconhecido. Parabéns também para você e os demais membros elogiados!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 July 2013 - 07:47 PM

Valeu pelo elogio LuquinhaS, brigadão mesmo de coração, fico super feliz em receber um elogio vindo da sua pessoa, muito obrigado de verdade. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#11 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 23 July 2013 - 07:47 PM

É com um enorme prazer que eu venho agradeçer o seu elogio, é muito gratificante ter uma análise referente a minha performance no fórum, e o meu suporte apesar de ser amistoso ele é objetivo não é apenas de entrar na equipe e sim evoluir minha capacidade intelectual através do fórum, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
0

#12 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2884
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 23 July 2013 - 07:47 PM

Quote

-Electro: Bastante ativo em nosso fórum, e também possui um excelente suporte, nomais, batalhe lute e não desista, pois com luta a vitória é certa. É isso não tenho muito em que falar de você, só lhe desejo sorte na sua jornada.
São esses tipos de elogio que me emotiva para não desistir de meus objetivos, só tenho a agradecer a você pelas palavras na qual utilizou para descrever minha pessoal em relação ao suporte em nosso web-fórum, muito obrigado mesmo, e deixo minhas congratulações aos demais membros citados por você. :blush:
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 23 July 2013 - 07:47 PM

Quote

Colch_: Daniel, cara você é uma pessoal incrível, quando a matéria é suporte, você é um professor, pois é bem experiente, na minha opinião, se você não tivesse parado algumas vezes, você já estava na equipe a muito tempo, porém tudo tem a sua hora exata para acontecer, então irmão tenha paciência e não desista que você com certeza irá conseguir conquistar o seu objetivo, basta sempre acreditar.

Obrigado Lucas por está mencionando meu nick em seu elogio, fico muito grato em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por um membro no qual é tão experiente também no web fórum, e ainda mais com essas belas palavras, no qual só me da motivação para eu continuar com o meu suporte. Dentre algumas vezes sim eu desisti, e vi oque era bom pra mim e então voltei para o fórum, no mais Lucas desejo tudo de bom pra você cara, que nós dois e outros membros citados possam também está conseguindo os méritos desejados, enfim, obrigado irmão e parabéns aos demais players elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 23 July 2013 - 07:48 PM

Opaa Fanatyc, valeu pelo elogio cara, todos estes elogios sempre me motivam, nas horas mais difíceis, agradeço sinceramente aos elogios de vocês, se não eu já estaria longe ^^, enfim também quero parabenizar à você Fanatyc pelo suporte prestado ao servidor, na qual também é excelente e logo mais você receberá a sua tão grande chance, também minhas congratulações aos demais, pois estão aqui diariamente lutando pelos seus objetivos, então é isso, abraços. :w00t:
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 July 2013 - 07:49 PM

Obrigado, lucas pelas palavras cara fico muito feliz você também é um cara incrível mano FÉ! Mlq tmj Lukinhas Pagodeiro ! s2 <3
0

#16 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2013 - 07:50 PM

Quote

_Fox: Não tenho nenhum vinculo com você, porém estou aqui para elogiar os membros qualificados, e você é um membro muito ativo em nosso fórum, possui uma grande média de post diariamente e isso demostra que você é um grande guerreiro. Portanto siga em frente pois todos sonhos podem serem realizados.


Obrigado pelo elogio, parabéns a você pelo suporte, é aos demais citados.
0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 July 2013 - 08:04 PM

Obrigada *-*
0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 July 2013 - 08:07 PM

Valeu calvo, obrigado pelo reconhecimento, de verdade fico muito feliz por isso, e obrigado por estar comigo desdo meu início aqui, você é um irmão, e foque no seu objetivo pra estar aqui comigo e com os parceiros, que estou com saudades de você meu paiça, " Saudades dos tempos, dos velhos momentos ", ehauehuahehae, só os fortes sabem ! É nóis te amo <3
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 July 2013 - 08:10 PM

Obrigado pelo elogio menor bom :)
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2013 - 08:11 PM

Quote

Plank_-: Bastante ativo em nosso fórum, e mantem uma boa quantidade de posts diariamente, enfim, sucesso cara, persista que a persistência é o caminho para o exito.

Obrigado lek, é muito gratificante receber um elogio de uma pessoa como você , fico muito feliz mesmo, parabéns para os demais elogiados. ;]

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)