Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2°Elogio•] do Mandara_ & _Matrix (Leiam). - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[2°Elogio•] do Mandara_ & _Matrix (Leiam). µ

#1 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 July 2013 - 09:47 AM

Querer vencer significa já ter percorrido a metade do caminho da vitória.

Bom meus caros, através desse elogio curto e sincero venho mencionar e dar umas palavrinhas pequenas devido a reconhecimento de cada player que vem como rotina no web fórum como no game, fico muito feliz por todos vocês e queria parabeniza-los e mencionar os nicks de alguns membros que realmente se destacaram e estão ainda em busca do objetivo quanto na equipe, porém serei curto e objetivo se eu não te mencionei, fica triste não tá, terá muitas chances de estarem no meu elogio, se pensa que crio para ganhar reputação vou ser logo seco com vocês, não é, nem peço... até por que reconhecimento não é por uma reputação e sim pela atitude de saber entender as pessoas!

Queria agradecer ao membro Peiixe, que correu atrás do seu objetivo, assim como os de mais membros, porém não é de hoje que se conhecemos, é de muito tempo, assim como o membro Zeus, o mesmo em torno de quase 5 anos de amizade, conseguiu o seu objetivo de está na equipe, infelizmente eu não conseguir, mais gosto de ajudar quem sabe um dia eu consiga, nem por isso irei desistir, todas palavras direcionadas a min dessas pessoas que me julgaram a um tempo atrás por dizer que fiz errado por um ato de ser honesto e até hoje sou pisoteado por isso né? hahaha mais até isso fui banido duas vezes, por dois ex membros da equipe e além do mais fiquei muito agradecidos por eles terem esse dom de chegar e atuar dessa forma contra minha pessoa, mais deixa pra lar, vamos viver o presente e esse presente estou realizando.

Quote

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal... :clover:
O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim,
A maioria de nós continua dormindo.

Não poderia esquecer da nossa querida Pandora, que muitos creio que estão por agora de 2012/2013, mais de grande forma vem atuando no fórum quanto no game e exercendo um ótimo trabalho e uma boa jogabilidade, ainda existe membros de mais condutas no game, mais isso faz parte, deixando claro para todos vocês, se dizem que um dia não tive boa conduta, sempre tive sim, até por que um dia posso ter errado mais não cometo o erro duas vezes, se fiz e faço sei o que tem precipitações, raro ver uma pessoa ficar o tempo que fiquei nesse fórum mostrando competente ou até mesmo caso não, muitos teve o reconhecimento de minha parte, assim como eu fui reconhecido por eles, eu posso dizer que a maioria aprendi muita coisa e notório que a maioria do suporte também aprenderam comigo, alguns são maria vai com as outras, eu sei do que estou falando e não julgaria sem saber.

Mais se é verdade uns diz uma coisa, outros dizem outras e fica por isso mesmo sem nem menos conhecer a pessoa e saber o que ela é, por isso é uma grande concorrência em busca do objetivo mais todos que ajudam com certeza não é por gosto e por dentro tem um interesse de está na equipe e passar por uma experiência de vida ou por mais uma, por isso com essas palavras você que pensa que está demorando de conquistar o objetivo, logo valerá a pena, isso eu que mais passo e posso dizer a todos vocês a oportunidade chega uma vez, faça por merecer a segunda e algum dia talvez possa acontecer a terceira, mais que entre essas duas der um grande valor pois depois que perde dá saudade, ou deixa de lado, não pense em alegrar a membros da equipe, até por que eles estão feitos, apenas serão seus amigos virtuais e verdadeiros assim creio, mais sim com os players eles são a administração do muaway também, eles sim fazem o servidor a crescer.

Sem players não há servidor, por isso espero que vocês entendam que não critiquem seu adversário ou até mesmo uma pessoas que você não gosta por ter escutado da boca de outras pessoas, não é atoa que Deus deu uma boca e dois ouvidos, escute mais e fale menos. Apenas observe que a vitória é certa e sempre fazendo o seu. Parabéns a todos vocês, eu vou conseguir. Todos podem postar. :D

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
11

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 23 July 2013 - 09:58 AM

Muito obrigado _Matrix pelo reconhecimento e também por ter me apoiado nesta caminhada, espero que um dia você conquiste seu objetivo também. ♥
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 23 July 2013 - 10:57 AM

parabéns ao elogiado ''
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 July 2013 - 01:59 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)