Ajuda alguem ai...
eu comprei um item no shop d gold's, mais o item não chego e agora o esquema de recuperar gold's não está funcionando, o que eu fasso??
la fla pra manda um ticket, como mando um ticket direto pro ADM??
Página 1 de 1
(Respondido)Iten não chegou.
#4
Postou 15 February 2010 - 06:11 AM
leia Este Tutorial para envia um ticket para administração, junto com o ticket coloque o serial dos produtos!!
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 15 February 2010 - 08:46 AM
Olá, para enviar um ticket para o Adm basta logar na sua conta no site e vai ter assim :
Minha conta Meus characters Minhas guilds Meus tickets Minhas compras.
Clica em Meus Tickets e vá seguindo de acordo com o problema , depois e só digitar o ocorrido e enviar.
boa sorte.
Minha conta Meus characters Minhas guilds Meus tickets Minhas compras.
Clica em Meus Tickets e vá seguindo de acordo com o problema , depois e só digitar o ocorrido e enviar.
boa sorte.
Deus seja louvado!
#6
Postou 15 February 2010 - 09:04 AM
Envie um Ticket a administraçao, com o serial do iten.
#7
Postou 15 February 2010 - 09:43 AM
O sistema de recuperar golds e goldsway's, está offline, então caso tenha problemas com sua conta, basta nos enviar um ticket informando no ticket o que ocorreu e o serial do item, caso você não saiba onde encontrar o serial, basta logar no shop à golds, e ir em minha conta, depois vai em meus pedidos, por vim selecione o item que veio errado ou que não chegou, e pegue o serial do mesmo e abra um ticket, e o mesmo será respondido em no máximo 24 horas.
Caso não saiba como enviar um tickt veja este tutorial :
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um tickt veja este tutorial :
http://forum.muaway....-administracao/
Fé em Deus
Página 1 de 1