Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio) Todos os membro.

#1 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 July 2013 - 09:31 PM

Eae rapaziada,pensei em desistir mais falei vó continuar nada nesse mundo vai me separar dessa rapaziada hoje vó estár elogiando os membro que estão dando um ótimo suporte vamos ao elogio.
Imagem



South
:o que nós estavá conversando,Achando que nos nunca vai conseguir vencer a batalha mais vamos com cabeça erguida "Sei que é vários melhor que nos" mais sem fé nos não irá conseguir vencer nunca.
Imagem


zChuuck:Sempre teve um suporte muito bom dês de quando começei no web-fórum ficava analizando você e outros também não sei como você ainda não foi para um Roxinho.
Imagem

Great-xP:Membro muito experiênte em nosso web fórum sempre ajudando membros tirando duvidas corretamente dano um ótimo suporte.
Imagem

Frozen:Dês de quando voltei ao suporte percebi que você está muito experiênte áte mesmo que você já foi da equipe uns tempo atrás mais você tá majano nas resposta.
Imagem

Peiixe:Outro membro que já foi da equipe é está tentando conquistar uma nova chance dês de quando voltei é também ficavá skype com você percebi seus esforço para está ajudando membros com duvidas.
Imagem

Matrix/Mandara:Outro membro que já passo pela equipe é está tentando conquistar uma nova chance em nosso web-fórum bota fé que vocês que já passo vai está conquistando uma nova chance.
Star:Conheci pouco tempo mais também mostra um ótimo trabalho em nosso fórum,ser você continua assim creio que um dia vai ter uma oportunidade de entrar para equipe.
Imagem

Mafia:Parça de mais já falei para você não parar você tem um ótimo suporte.
Imagem

Dance:Ótimo suporte não sei como você não consegui uma vaga na equipe.
Membros que pode conquistar vaga na equipe de Designer

Streets:O que eu falo para você no skype batalha é longa para conquistar tem que batalha o dobro do que outros batalha.
Imagem

Lobo-SpD-:Membro muito expêriente nas coisa de designer fé em deus que hora de vocês vai chegar.
FabioRei :Sei nem o que dizer de você,Só sei que é parar você não para de fazer seu trabalho em designer você é um membro muito expêrinte nessas coisa de designer.
Imagem

Agora irei citar os nomes dos membro da equipe.

Aprendiz
Ken:Muitos acha que vocês estão com esse cargo facíl mais não saber o quanto vocês aprendiz batalhou para conquistar.
Imagem

[b]Versus
:Mesma coisa que falei para o "Ken"Irei fala para você,Muitos acha que um cargo na [b] STAFF
e brincadeira mais não saber o que vocês batalhou para está com esse cargo.
Imagem

[b] Designer
[b]Byel:Membro com belos trabalho e belos recursos vejo vocês ajudando muitos membros na área de designer.
Imagem

Virtual:Nunca falei com você mais vejo que você tem um belo trabalho e uns belo recursos.
Imagem

Lost:Sempre fazendo eventos/no fórum para os membro ser distrair as vezes,você e outros membro da área de designer.
Imagem

Araujo:Outro membro muito expêriente nas area de designer creio que um dia vocês vão falar mitei nesse fórum jaah.
Imagem

Game Master /Moderador

Fenix_MD:Leo sempre mitando nos evento vejo que quando virá GM/Game Master vai animar a galera.
Imagem
iJunior_MD:Deu um ótimo suporte em nosso fórum para está conquistando essa vaga que demorou mais chegou é hoje eu vejo que você está mitando nessa staf.
Imagem
FireBoy:MD:Epocas de ByForum zuação boa entre nos não durava muito mais era aquelas rapida que dava para da uma rizada "Moderador Mito FriBoy_MD".
Imagem
Game Master

Holzk_GM:Você não pode ficar online 24 hora mais quando entra os seus evento e o "Mundo ser acabando" mito.
Imagem

Conduta_GM::Primeira menina a ser "Game Master"do servidor muaway parabéns por ser a primeira menina é também pela sua beleza sz !
Imagem

Ex0r_GM:Nunca vó esquecer desse dia eu sofrendo para compra a asa ninguém queria puchar você foi é realizo a troca"TeAmoMuito"
Imagem

Eclipse_GM:Go pse Sub adm ? apoio *-* uns dos melhores "Game Master" do servidor.
Imagem

Magic_GM :Cargo conquistado com muito esforço é também com muito suor tá de parabéns pelo cargo.
Imagem

Admin/Bruno e Lucas:Parabéns por tudo que vocês faz para está agradando player em nosso servidor premiação dos evento diminui mais a do mata mata aumento "O que importa não e premiação sim os pontos"Melhor servidor Muaway.net.
[center]Imagem


Parabéns aos anivesáriantes

Quote

P3RV3RS0- (23), LuS2Maria (21), NexTLeveL (19), PoEr_Bk (18), mateus_souza (17), SAUHSUA (23), PcHeLaXD (18), paco (15), -Razor- (22), Sr_fox (20), Next-SG (19), Kyarorain (16), Death-SG- (16), jakson (17), -IluminadO (16), The_BoSS (26), --FodaoEuNAO-- (23), Nagasuke , kamuy__00000000 (16), wisaacw (16), -DrAgaO_CJ- (15), DeadMau5 (20), SieKe-TS (18), mittawsalew (39), Hatei (20), DMSfan2 (13), Tyronius (16)
.
É hoje o elogio foi para esses membro acima criei esse elogio pelo fato de completar vários meses é nada de criar um elogio para essa rapaziada.
[center]


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
8

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 July 2013 - 09:32 PM

Quote

Star:Conheci pouco tempo mais também mostra um ótimo trabalho em nosso fórum,ser você continua assim creio que um dia vai ter uma oportunidade de entrar para equipe.

Obrigado Vitor por ter me citado em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Ruhsky Ícone

  • • Fé em Deus •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 22 July 2013 - 09:33 PM

Parabéns aos demais. eles merecem!


Imagem




Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 July 2013 - 09:34 PM

Quote

Peiixe:Outro membro que já foi da equipe é está tentando conquistar uma nova chance dês de quando voltei é também ficavá skype com você percebi seus esforço para está ajudando membros com duvidas.

Bom, ocorreu um equivoco de sua parte né, eu nunca fui da equipe, mais mesmo assim obrigado!^^
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pick_BR Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 July 2013 - 09:34 PM

Parabéns o elogio e ao elogiado!

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 July 2013 - 09:34 PM

Quote

Frozen:Dês de quando voltei ao suporte percebi que você está muito experiênte áte mesmo que você já foi da equipe uns tempo atrás mais você tá majano nas resposta.

Muito obrigado mesmo.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 22 July 2013 - 09:35 PM

- Parabéns aos demais a voçê tabem que vinha dano um ótimo suporte.
Porem teve que para agora volto boa sorte nois seus Objetivos.
0

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 July 2013 - 09:38 PM

Quote

South:o que nós estavá conversando,Achando que nos nunca vai conseguir vencer a batalha mais vamos com cabeça erguida "Sei que é vários melhor que nos" mais sem fé nos não irá conseguir vencer nunca.
Oush mano, valeu pelo incentivo lek, fé e nunca desistir do nosso objetivo, tomo junto parça. ♥

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 July 2013 - 09:50 PM

Quote

Mafia:Parça de mais já falei para você não parar você tem um ótimo suporte.

Sei disso mano ASSASAUHASUH , mas é muita concorrência desistir jamais irei fazer isso to aqui por
que der e vier tamo na luta como muitos estão no fórum SAUHHUSAH foco , força é fé suave pelo elogio .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 July 2013 - 09:53 PM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 July 2013 - 10:13 PM

Quote

Matrix/Mandara:Outro membro que já passo pela equipe é está tentando conquistar uma nova chance em nosso web-fórum bota fé que vocês que já passo vai está conquistando uma nova chance.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#12 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 July 2013 - 10:42 PM

Quote

Lobo-SpD-:Membro muito expêriente nas coisa de designer fé em deus que hora de vocês vai chegar.

Muito obrigado pelo elogio colega, fico feliz de ser reconhecido! Parabéns aos demais!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#13 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 22 July 2013 - 10:49 PM

Valeu parça, estamos junto, vou chegar lá pode ter certeza. :beijo_natal:
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 July 2013 - 02:45 AM

Quote

Dance:Ótimo suporte não sei como você não consegui uma vaga na equipe.

Muito obrigado Vitinho, pois eu estou me esforçando ao máximo para mim estar conseguindo uma vaga na Equipe MuAwaY, e assim ajudar o servidor ao máximo.
E é isso. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 July 2013 - 12:19 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)