Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao laucher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao laucher.

#21 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 21 July 2013 - 07:28 PM

Tente executar o game como administrador clicando em cima ícone do jogo com o botão direito do mouse e clique na opção "Executar como administrador" se o problema persistir sugiro que você coloque a compatibilidade do jogo em Windows NT 4.0 (Service Pack 5) para você realizar isso, você deverá clicar no ícone do jogo e ir em propriedades logo você deverá clicar na aba compatibilidade e marque a opção executar esse programa em modo compatibilidade e escolha a opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
0

#22 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 21 July 2013 - 09:08 PM

Ver post4nJo_CruEL, em 21 July 2013 - 08:16 PM, disse:

Gente eu abro o Lancher do Muaway aperto joga ai fica a tela preta e aparece o simbulo do Muaway dai nao sai disso e aperto o butao do mause e trava ai tenhu q da " Ctr Alt Delete " Allguem poderia me ajuda ? , e dentro do game trava muuito quando entra

Aconselho instalar o patch . Ou a opção mais atualizada do game !
0

#23 Membro offline   Hokz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 22 July 2013 - 12:29 AM

Olá, provavelmente é seu driver de video, vai no site do fabricador, e atualize seu driver de video, 90% que ira funcionar. Avise se deu certo. Bom Jogo...
0

#24 Membro offline   KIQ-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 22 July 2013 - 08:25 AM

Ver post4nJo_CruEL, em 21 July 2013 - 08:16 PM, disse:

Gente eu abro o Lancher do Muaway aperto joga ai fica a tela preta e aparece o simbulo do Muaway dai nao sai disso e aperto o butao do mause e trava ai tenhu q da " Ctr Alt Delete " Allguem poderia me ajuda ? , e dentro do game trava muuito quando entra

Instale a opção do game mais atualiza .
0

#25 Membro offline   Hokz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 22 July 2013 - 04:55 PM

Existe Duas " Possiveis " Soluções:

1º Tente reinstalar o seu driver de video, pode corrigir...

2º Se a primeira não der certo, Tente Formatar o seu pc...
0

#26 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 July 2013 - 10:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)