Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Forum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao laucher. - Forum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao laucher.

#1 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 21 July 2013 - 07:16 PM

Gente eu abro o Lancher do Muaway aperto joga ai fica a tela preta e aparece o simbulo do Muaway dai nao sai disso e aperto o butao do mause e trava ai tenhu q da " Ctr Alt Delete " Allguem poderia me ajuda ? , e dentro do game trava muuito quando entra
0

#2 Membro offline   petrozaco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 21 July 2013 - 07:17 PM

Desistale e instale novamente o mu.
0

#3 Membro offline   Ruhsky Ícone

  • • Fé em Deus •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 21 July 2013 - 07:18 PM

Amigo aqui estava acontecendo isso. Basta esperar carregar, se não carregar, desinstala o Mu e instala de novo. aqui resolveu meu caso!


Imagem




Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

0

#4 Membro offline   -TrickRox- Ícone

  • Persistência & Determinação , são meus pontos fortes !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 21-July 13

Postou 21 July 2013 - 07:18 PM

Aconselho você a estar removendo qualquer coisa do MuAwaY de sua máquina , logo em seguida baixe o patch completo em nosso web site .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tiesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 21 July 2013 - 07:18 PM

Amigo basta você deleta o jogo e estala novamente .
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 July 2013 - 07:19 PM

Ao executar o game, apenas aguarde, aguarde até o necessário, quando abri-se o MuAway na primeira vez após ter ligado o computador, é normal demorar, porém o game carrega. Caso o problema persista o viável é estar reinstalando o game por completo, e assim verificar se foi resolvido, caso contrário o problema é na internet.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17750
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 July 2013 - 07:19 PM

Irá depender dos requesitos do seu cujo computador, pode ser que o processador não venha ser muito ábto para jogos, caso o seu computador possuia todos requesitos necessários , faça a remoção do seu game por completo do seu computador, caso não saiba remover o game por completa proceda com o cujo tutorial
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
após a remoção vá até web site e efetive o download novamete, lembre-se desative o anti-virus até o término do download, caso o seu problema não venha ser sanado, o poblema pode ser em sua conexão internet que está oscilano ou seja instável.

Este post foi editado por Plank_-: 21 July 2013 - 07:22 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Você deve remove a compatibilidade do jogo, saiba como realizar tal procedimento clicando no link ao lado [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.
0

#10 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Sempre desative o seu ant-vírus antes de logar no muaway, abra-o no modo de compatibilidade, e evite deixar muitos programas abertos ao presseguir no acesso do jogo, o lag pode ser de conexão ou de vídeo, caso seja de vídeo para ameniza-lo basta apertar a tecla "ESC" dentro do jogo e depois deixar a configuração de gráfico no número "5" em "Configurações" creio que após realizar este procedimento manual você obtiverá sucesso em maior aproveitamento na jogabilidade.
0

#11 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Fica Dica : Tente reistalar isso é um problema de Velocidade da sua net sem querer saber de mais tem como voçê nois informa a capacidade ou seja taremos te passando diversos tutoriais de dicas para evitar o legg sugiro que voçê de mais imformação para os demais membros ou entra em contato com algum Colaborado ou ate com o Admnistrador por Meio De Ticket.
0

#12 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

as vezes seu jogo não abre devido ao muaway.ex que se encontra aberto , faça o seguinte : ctrl+delete > processos > muaway.ex (procure este programa e fecheo e tente abrir seu jogo)





Bom , indico que voçê venha estar revomendo completamente o MuAwaY de Sua Máquina, logo em siguida basta proceder com o tutorial para instalar o patch corretamente,

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/



[Tutorial] Instalando MuAwaY Corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Este post foi editado por CineMax_: 21 July 2013 - 07:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2878
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Primeiramente sugiro que você faça a remoção completa do muaway de sua maquina, feito isso vá a nosso web-site, localize a aba Download e faça a instalação de um Download disponivel, após você fazer todo esse percurso entre no servidor, ao você entrar pressione as teclas CTRL+ALT+DEL, Logo após vá até Processador e procure por Muaway.exe, aperte com o botão direto encima, e aparecera a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal, caso o problema venha persistir me contate por este tópico.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Crysis_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 21 July 2013 - 07:20 PM

Quando você clica em jogar, não costuma demorar muito, espere no máximo cinco minutos, caso não apareça a lista dos servidores desinstale o mu totalmente do seu computador, inclusive delete a pasta dele, após deletar a pasta baixe o game completo, após baixar execute-o e teste, caso realmente o seu problema não seja solucionado, remova a compatibilidade do game, caso não saiba veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31811
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 July 2013 - 07:21 PM

Primeiramente desinstale o muaway do seu computador, logo mais, tente baixa-lo novamente, porém, corretamente para que não sofra nenhum erro pendente em seu computador :
Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 21 July 2013 - 07:21 PM

Reinstale seu game para ter uma melhor jogabilidade, abaixo os tutoriais necessários para reinstalar seu game corretamente:
Removendo muaway completamente de sua maquina:
http://forum.muaway....seu-computador/
Instalando o muaway corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#17 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 21 July 2013 - 07:21 PM

Aconselho você executar o game em modo de compatibilidade e executar como administrador, basta você ir até sua área de trabalho clique com o botão direito de seu mouse em cima do ícone do muaway, clique em Propriedades, logo acima clique na aba compatibilidade marque a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade logo abaixo escolha a opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5), e abaixo clique na opção Executar esse programa como administrador, clique em aplicar e ok, execute o mu normalmente, POSTE RESULTADO!
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 July 2013 - 07:23 PM

A entrada do servidor irá depender muito das configurações do computador e da internet do player , ou seja se o meu computador têm boas configurações e têm uma internet boa , obviamente eu estarei entrando na lista dos servidores em um menor tempo. Já em computadores que não possuem uma boa configuração ou não têm uma internet boa , o mesmo leva um maior tempo a está se conectando com as listas dos servidores. Então peço que você aguarde e verifique se você consegue está entrando , caso você consiga é por causa do que eu citei acima. Caso você não tenha conseguido entrar , eu aconselho que você desinstale o muaway completamente da sua máquina e entre no web site do muaway para assim você efetuar o download do jogo novamente , pois caso você não esteja conseguindo entrar é por que o cliente que está no seu computador está com problemas e você efetuando o download novamente , o mu irá vir sem problemas e você conseguirá está jogando. Em relação as travadas que você citou no tópico , quando o servidor está travando muito é por causa dos drivers de vídeos no qual os mesmos estão desatualizados e para que um jogo rode perfeitamente sem qualquer tipo de travada ou lag , os drivers de vídeos são fundamentais , então provavelmente os seus drivers de vídeos estão desatualizados , então você deverá está baixando algum programa no qual atualiza os drivers de vídeos ou então está entrando no site do fabricador da sua placa de vídeo e assim você está atualizando os mesmos e consequentemente você conseguirá está rodando o muaway sem travadas.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#19 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 July 2013 - 07:24 PM

Faça a remoção do MuAwaY pelo painel de controle, faça o download do mesmo novamente e veja se o problema será sanado.
Tutorial removendo MuAwaY corretamente.
Download do cliente : http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

~
0

#20 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 July 2013 - 07:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
~
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)