Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[AJUDA] Combinação de teclas trava pc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[AJUDA] Combinação de teclas trava pc

#1 Membro offline   -Up Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 July 2013 - 05:36 PM

Galera é o seguinte, quando jogo em modo janela ou não, a combinação de teclas QWE+CTRL junto com o botão direito do MOUSE faz com que o mouse trava totalmente não respondendo aos meus comandos junto ao teclado, enfim trava geral, não é lag , antes tava super bom, agora que está dando este erro, eu tentei finalizar o Processo explorer.exe pelo gerenciador de tarefas pensei ser por isso que estivesse dando o travamento, más mesmo assim ainda continua o travamento, ah é outra coisa quando o travamento acontece fica vindo um barulho do pc igual o que a memoria faz quando se liga ele, um ( bit ), eu uso Windows xP SP2 32Bits se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado
Imagem
0

#2 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 July 2013 - 05:39 PM

O sistema operacional windowns xp é um dos melhores para realizar o processo do muaway, creio que seja algum problema ainda não evidenciado, quando estiver na opção minimizer do jogo aperte a tecla "ESC" e vá em configurações e coloque o nivél gráfico no "5" e veja se o travamento é amenizado, caso o problema persista re-instale o jogo pelo o patch atualizado do site.
0

#3 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 19 July 2013 - 05:39 PM

-
Amigo,o erro acontece comigo,quando aperto varias teclas juntas,não adianta você aceita nem um tutorial desses que te mandarem,quando o mesmo acontece comigo,eu largo as teclas nisso ele para de fazer o barulho e para de travar,a maioria das veses sempre ocorre quando estou em algum x1,apenas pare de aperta as teclas que o mesmo irá voltar ao normal,meus windows é o mesmo que o seu !
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 19 July 2013 - 05:41 PM

Isso acontece quando uma tecla do seu teclado fica pressionada por muito tempo, não sei explicar o porquê deste acontecimento pois não possuo conhecimento suficiente para fazer uma explicação descente, mas com certeza o barulho provém da falta de memória no sistema. Sugiro que não abuse de uma determinada tecla como modo de evitar o travamento, realize teste e sucessivamente poste resultados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 19 July 2013 - 05:41 PM

Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Removendo o MuAway completamente:

http://forum.muaway....seu-computador/
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Instalando o MuAway corretamente:

http://forum.muaway....y-corretamente/
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Tutorial Brilho áurea:

http://forum.muaway....l-brilho-aurea/




Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 19 July 2013 - 05:41 PM

Prezado, baixe o patch do muaway em sua maquina e instale o mesmo, sendo feito isso seu game não ocorrera mais problemas é você ira conseguir jogar o game sem mais " travadas ".
0

#7 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 19 July 2013 - 05:43 PM

Normalmente este tipo de erro ocorre quando jogamos em modo janela, devido ao fato de que, porventura, as vezes clicamos fora da tela do game e pressionamos as teclas em questão - fora do jogo. Embora, não é de levar em consideração esse mérito, pois foi descartado. Tente reinstalar seu jogo, utilizando um novo patch do site. Completo, ou incompleto, enfim, não faz diferença. Boa sorte.

poste resultados.

[]'s
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#8 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 19 July 2013 - 05:43 PM

Sugiro que você tente executar as seguintes etapas:
→ Tire o jogo do modo janela e ponha em tela cheia.
→ Tente executar o jogo como administrador.
→ Diminua o efeito de brilho no jogo ("ESC", "Configurações", "Limite de efeitos", "5").
→ Caso não funcione, reinstale o jogo através de um dos nossos clientes atualizados no site.

0

#9 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2013 - 05:46 PM

Para você está evitando esses travamento bastá prosseguir o seguinte tutorial que irei disponibilizar abaixo,creio que depois que você prosseguir esse tutorial esses travamento será sanador irei explicar um tipo também,(Assim que você entra no mu aperta a teclas(CTRL+ALT+DEL)vai está abrindo o gerenciador de tarefas procure o (muaway.exe )e clica com mouse direito vai ate → Definir Propriedade e ponhe em normal.
Tutorial
http://forum.muaway....8&#entry3581778


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2013 - 05:47 PM

Tente estar fazendo isso !

Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DEL vai abrir o gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do mouse vá até a opção definir prioridade e coloque definição como normal,isso poderá estar resolvendo esse problema, lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!

0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2013 - 05:52 PM

Uma das razões para o computador estar travado pode ser o excesso de programas abertos. Se o computador travou antes de dar tempo de você salvar todos os seus trabalhos, você terá grandes chances de perder tudo. Tente fechar primeiro a janela dos programas que tentam recuperar o trabalho quando você abre o programa novamente, como o Word. Para fechar o programa, aperte ao mesmo tempo as teclas CTRL mais ALT mais DEL, selecione o programa que deseja fechar e clique em "Finalizar Tarefa". Vá fechando um programa por vez e dando um tempo para o computador processar o resto das informações e voltar ao normal. Se mesmo com todos os programas fechados, o computador continuar congelado, o jeito vai ser mesmo reiniciar o PC. Lembre-se, no entanto, que quando a máquina estiver funcionando novamente você deverá abrir os programas a partir do Iniciar/Programas/Nomedoprograma, e não pelo Explorer/Nomedo arquivo. Do primeiro modo, a possibilidade é maior do programa "lembrar" as informações que não deu tempo de você salvar, pois geralmente ele faz uma cópia temporária, que pode ser recuperada.
0

#12 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 19 July 2013 - 05:52 PM

Quando isso acontece, geralmente indica que as informações armazenadas no HD podem estar mal armazenadas. A solução melhor é desfragmentar o disco rígido do seu computador para verificar o problema. Vá em Iniciar/Programas/Acessórios/Ferramentas de Sistema/Desfragmentador de Disco. Enquanto o computador está desfragmentando o disco, você pode até estar fazendo outros trabalhos no micro mas se o HD está com suspeita de problemas, é melhor dar um tempo enquanto seu computador faz a desfragmentação de disco, Caso o seu computador não responda quando você tente salvar algo em um disquete, alguns problemas podem estar acontecendo. O disquete pode não estar formatado, a solução seria formatá-lo. O disquete pode estar protegido contra gravação. Para retirá-la, deslize a lingueta na parte traseira de modo a cobrir o orifício. A alternativa é mudar de disquete, o que também seria uma solução se o disquete estiver danificado. Se depois de tudo isso, se o seu computador ainda se recusa a se comunicar com a unidade de disquete, é provável que ela esteja danificada. Procure trocar o drive de disquete.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 July 2013 - 05:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 20 July 2013 - 04:07 PM

O sistema operacional windowns xp é um dos melhores para realizar o processo do muaway, creio que seja algum problema ainda não evidenciado, quando estiver na opção minimizer do jogo aperte a tecla "ESC" e vá em configurações e coloque o nivél gráfico no "5" e veja se o travamento é amenizado, caso o problema persista re-instale o jogo pelo o patch atualizado do site.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#15 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 20 July 2013 - 06:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)