Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como eu jogo mu away no windows 8 ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como eu jogo mu away no windows 8 ?

#21 Membro offline   FireZiNN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 18 July 2013 - 05:52 PM

nao entro aff vei vo te que ficar sem jogar
0

#22 Membro offline   FireZiNN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 18-July 13

Postou 18 July 2013 - 07:26 PM

Ver postPeiixe, em 18 July 2013 - 06:07 PM, disse:

É provável que algum arquivo esteja corrompido na pasta do game, sendo assim o procedimento que deve ser feito é reinstalação por completado do game, para isto desinstale pelo Painel de Controle e após delete a pasta do mesmo, baixe o cliente atualizado no web site e assim proceda com a nova instalação. Caso persista sugiro que deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Como mostra abaixo :
Spoiler


Ou remova a compatibilidade desmarcando a opção Executar este programa em modo de compatibilidade
Poste o resultado !

aki nao aparesce essa opção
0

#23 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 19 July 2013 - 11:17 AM

É provável que algum arquivo esteja corrompido na pasta do game, sendo assim o procedimento que deve ser feito é reinstalação por completado do game, para isto desinstale pelo Painel de Controle e após delete a pasta do mesmo, baixe o cliente atualizado no web site e assim proceda com a nova instalação. Caso persista sugiro que deixe seu game em compatibilidade Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
Imagem

Imagem
0

#24 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 July 2013 - 12:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)