Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á lotação nos servidores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á lotação nos servidores.

#1 Membro offline   -Madara_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 18 July 2013 - 03:19 AM

toda vez q tem mtmt eu n vo pq o server ta cheio, aff como faz pra loga rapidoo smp n vou maior triste ja,tem como evitar isso ?,não estou falando desse to falando de outros,esse eu fui :thumbsup:
0

#2 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 18 July 2013 - 03:21 AM

Caro amigo o grande segredo é sempre está observando em nosso site,para está observando se algum dos nossos MDs ou GMs estão online,se tiver pode corre para o serve que os mesmo se encontra que irá ser realizando alguma coisa. Muda o nome do perfil da duvida .XD Evite alerta.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 July 2013 - 03:21 AM

Não há um jeito de você estar logando mais rápido no servidor, e sim você terá que ficar mais ativo na web site na aba equipe, caso ver algum Game Master ou até mesmo um Moderador basta você logar no servidor mais ágil para que assim não leve disconnect pois os servidores tem um certo limite de players, basta você ser rápido e conseguir entrar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 July 2013 - 03:22 AM

A lotação dos servidores é causada pelo auto número de jogadores online naquele determinado servidor, isso é evidente, um macete para conseguir adentra-se quando um servidor esta cheio é ficar clicando alternadamente nos servidores trade e servidores c/spot's, em algum momento o servidor vermelho(lotado) deslotará, seja rápido o suficiente para que a janela de login venha a aparecer.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
2

#5 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 18 July 2013 - 03:22 AM

Uma boa dica que posso lhe dar para que você não perca eventos no servidor é sempre fique online no servidor trade+bau 1 pois sempre ocorre eventos de mata-mata por la é o servidor mais cheio então se você estiver la depois não ira precisar entrar, já caso ocorra evento do gênero mata-mata nos outros servidores eles são mais vazios e provavelmente você conseguira entrar sem problemas.
1

#6 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 18 July 2013 - 03:23 AM

-
Amigo,aconselho a você fica de olho sempre em nosso web site na opção equipe ( http://www.muaway.net/site.php ),assim que você ver um membro da equipe online,corre e vá até o servidor do mesmo.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#7 Membro offline   Sr_D3V1L Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 18 July 2013 - 03:23 AM

Bom, você pode usar de proveito a tecla f7 "Auto clique" em cima do server, assim que ele se esvaziar você automaticamente entrará, digo isto porque funcionava comigo antes, creio eu que funcione ainda :thumbsup: o bom mesmo é sempre se adiantar, assim que GM's ou MD's anunciarem um evento como o mata-mata por exemplo, procurar ficar no server :smile2:
Imagem Imagem

Atenciosamente Sr_D3V1L
MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

0

#8 Membro offline   Dreck_xP Ícone

  • MM ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 18 July 2013 - 03:24 AM

Amigo , os servidores ficam cheio pelo fato de muitos players estarem online naquele momento para tenta ir no mata mata porque muitos ficam atento no site para ver se tem GM online quando tem um GM online o servidor onde o mesmo se encontra fica com bastante players online querendo participa do evento , não existe nenhum metodo para que você possa entra em um servidor rápido quando o mesmo tiver cheio , aconselho á ficar clicando em cada server para que abra espaço no serve que você deseja entrar.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
1

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 July 2013 - 03:25 AM

Bom, você deve ficar conectado no trade e bau 1 e ficar verificando o site, pois quando há mata-mata no servidor e difícil está vazio, e aconselhável logar-se cedo para não perder o evento, grato.




[]'s

Imagem
1

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2013 - 03:29 AM

De fato os servidores ficam cheios quando ocorrem evento mata mata,porém
é sempre bom ficar esperto na aba equipe do nosso site,ao você constatar que
algum membro da equipe logou,você se dirige até o servidor onde o mesmo logou
o mais rápido possivel,para garantir sua participação no evento ;)

0

#11 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 July 2013 - 03:32 AM

Muito membros de outro server ficar atento no site quando entra Game Master ou Moderador em outro server muitos já vão para o server que ser encontra os membro da equipe,aconselho que você também fique atento em nosso site para quando algum gm/md entra você já saber o server que os mesmo ser encontra online para ver ser eles estão online bastá clica no site na sua Esquerda vai está escirto "Equipe"la vai está informando os servidor que os membro da equipe ser encontra.
Site
http://www.muaway.net/site.php


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Atenta_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 29-June 13

Postou 18 July 2013 - 03:38 AM

Amigo , uma boa dica é você sempre fica atento em nosso site → [equipe] , que quando game master ou moderador acabam de logar o servidor ainda estará meio que vazio e ficará bem simples de você logar no game , ou se você demora para visualizar que o game master está online , você aperta a tecla [ f7 ] para o alto click , e fica clicando no servidor a cima e no trade , você fazendo isso irá vê que quando sair alguém do servidor para você poder entra , ai é bem simples e você conseguirá logar a tempo .
Jogador : 18/06/2008

DESATIVADO: 27/07/13 05h25m.
1

#13 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 July 2013 - 03:46 AM

SUPORTES DE VOCÊS ACIMA SÃO UM LIXO!


SDD DOS MLK SUPORTE DESCENTE!

Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 July 2013 - 07:35 AM

Geralmente quando ocorrer eventos em servidores os servidores lotam devído a quantidade de player que estão Online naquele determinado momento, portanto para você está tentano logar ao servidor nessa ocasião, é você ficar clicando em outros servidores exemplo[ Servidor trade+baú 02 / servidor trade+baú 01 / e ficar indo e voltano ao servidor que deseja se conectar , eu aconselho vocÊ há está ficar atento no web site, para que esses tipos de constranfimentos não ocorra mais, assim que um Game master / Moderador logar ao servidor você rápidamente se conecte no servidor que o mesmo se encontra Online , antes que todos visualizem e vão também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 July 2013 - 07:52 AM

O mais viável é você ficar atento no site a todo momento, pois assim quando algum Game Master logar em um determinado servidor para estar realizando eventos, você deverá ir até a tal sala rapidamente, antes que os demais jogadores vá até a mesma também, assim obviamente você irá conseguir participar dos eventos propostos sim.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#16 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 July 2013 - 07:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)