Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Lucan ;p - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Lucan ;p

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 12 July 2013 - 06:32 PM

Contato!



iShared: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.

Crysis_-: Tonho, vem fazendo um belo trabalho no fórum como sempre né (kk), já demonstrou muito o potencial e qualidade que obtém e continua demonstrando. Nunca deixou nada abalar, espero que consiga chega ao seu objetivo. Pois é merecedor.

Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe. Simplesmente Mito!

Master_-: Já demonstrou e demonstra seu desempenho e eficiência e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu objetivo.

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um membro batalhador e persistente. É nós malhado ;p

Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente você será um integrante da STAFF. É nós Jaum

_Fox: obtém um suporte e foco esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve possível. É nós Wesley

Stronda: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Matrix/Mandara_: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo excelente trabalho. É nós Bruno

Peiixe: Persistente e um membro que obtém diversas qualidades, sabe muito bem oque faz e é de grande porte na área de contato. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, continue assim. Pois para me, já esta preparado para se integra a equipe.

Great_xP: Mlk maromba kkkkk, Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.

Crazy_mxm: Colé Moises nunca mais tc em ^^, demonstrou e demonstra deu desempenho e eficiencia e um grande potencial no fórum.


→ Alguns membros da equipe:


Dreamy_CL: Minha linda *-*, já é de se esperar que será uma grande moderadora, à qualidade reina e você é prova do que eu digo. Pois mitou como jogadora e esta mitando sempre.

FireBoy_CL: Já tem a tendência de ser um grande game master brevemente, um excelente moderador que vem mitando.

Fenix_MD: Conquistou e é merecedor pelo trabalho que realizou como jogador fornecendo grande suporte, vem demonstrando que é um excelente moderador e será um ótimo game master.

Zeus_CL: É um grande exemplo de persistência e motivação!

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 July 2013 - 06:33 PM

-
É Tóis Lucas :love:

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 July 2013 - 06:33 PM

Valeu pelo elogio fera, muito obrigado mesmo :cowboy:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 12 July 2013 - 06:34 PM

Quote

Peiixe: Persistente e um membro que obtém diversas qualidades, sabe muito bem oque faz e é de grande porte na área de contato. Meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, continue assim. Pois para me, já esta preparado para se integra a equipe.


Obrigado Lucan_, fico feliz de estar sendo elogiado por você, abraços!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2013 - 06:34 PM

_Fox: obtém um suporte e foco esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve possível. É nós Wesley

Obrigado Alex, realmente feliz de estar sendo elogiado por você, e nois mlk precisar estamos ai, parabéns demais citados. :lol:
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 12 July 2013 - 06:35 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Lucan, fico muito agradecido pelas palavras direcionadas à minha pessoa, estou sim determinado a conquistar todos os meus objetivos aqui e não irei parar sem conquista-los, enfim muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais elogiados. :estrelinhas:
OBS: Logo mais estarei lhe reputando, já exerceu o meu limite!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xPuyol_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 July 2013 - 06:37 PM

Belos Elogios
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xPuyol_xP
MUAWAY! - Projetando & Construindo Sua Diversão
!
0

#8 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 July 2013 - 07:15 PM

Quote

_Matrix/Mandara_: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo excelente trabalho. É nós Bruno

Obrigado amor pelo elogio, fico muito feliz ♥ ♥, um dois tres quatro pra ficar maneiro eu vou levar o seu sapato, kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você é uns dos que mais gosto mlk, namoral fico muito feliz pelas palavras direcionadas a minha pessoa. E parabéns aos de mais capacitados e mencionados. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 July 2013 - 07:16 PM

Quote

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um membro batalhador e persistente. É nós malhado ;p

Obrigado pelo elogio mandela ♥

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 13 July 2013 - 12:47 AM

Quote

Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe. Simplesmente Mito!

Nossa lucan, muito obrigado pelos elogios a minha pessoa, não há nem como agradecer, só lhe dizer mesmo de coração, OBRIGADO! tmj. :)

0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 July 2013 - 01:28 PM

-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)