Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Não consigo entrar no mu. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Não consigo entrar no mu.

#1 Membro offline   RafaelCampos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 10 July 2013 - 08:18 PM

Galera, eu tinha criado um topico falando que nao estava conseguindo instalar o Muaway, voces me deram varias alternativas

- Desligar o firewall, ja desliguei
- Desligar o antivirus, ja desliguei
- Baixar pelo torret, ja tentei

E continuo mesma coisa, a internet é uma ai locona, porque a do meu roteador paro de funcionar, gostaria de saber oque eu faco? EU voltei a poco tempo, -MICKEY- OU -EMOCAGAO, e quero jogar MUU por favoor
0

#2 Membro offline   Blade_xP Ícone

  • # Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1277
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 July 2013 - 08:20 PM

Talvez o problema seja com a sua conexão internet , verifique se a sua internet está em perfeito estado , reinicie a sua internet e tente novamente.
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


0

#3 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 10 July 2013 - 08:20 PM

Se você já efetuou todos os processos, as únicas formas então será, ou leve sua máquina a um técnico para que ele formate, ou entre em contato com o nosso administrador através do ticket, relate a ele todo o problema que vem ocorrendo com seu game, e aguarde o mesmo ser respondido.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2013 - 08:20 PM

Amigo, Todas as alternativas foram repassadas para você , e o problema persistiu , so falto 1 alternativa , que é Remover a compatibilidade , também tente baixar nosso client atualizado, deixarei disponivel abaixo :

REMOVENDO COMPATIBILIDADE
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Donwload Atualizado [Torrent]
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 July 2013 - 08:22 PM

Você não relatou qual é o seu problema perante a instalação do MuAwaY, tire print do erro e posta aqui para que possamos repassar os devidos procedimentos para sanar seu problema.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 10 July 2013 - 08:23 PM

Se você já fez todos os procedimentos disponiveis em nosso fórum e não obteu nenhum resultado para estár entrando no servidor normalmente, o único método á ser realizado é estár levando sua máquina a um técnico para realizar a formatação de sua máquina, também envie um ticket para nossa administração informando sobre o problema que vem apresentando em sua máquina para que possa obter uma resposta da parte da administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 10 July 2013 - 08:24 PM

Como citou que já realizou todos os procedimentos necessários e não solucionou o seu problema, eu lhe recomendo você está entrando em contato com à nossa administração através de ticket, informe corretamente o seu problema que á nossa Administração irá lhe dar um suporte mais técnico e avançado referente ao seu problema. Caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 10 July 2013 - 08:24 PM

Se caso você já efetuo todos os procedimentos citados por você , o que lhe resta e fazer um reparo em sua conexão com a internet , pois os downloads que se encontra em nosso web-site não existe nenhum tipo de problema nos mesmos , tente também efetua o download por outro navegador.
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 July 2013 - 08:25 PM

Sua internet não tem nada haver com à instalação do jogo, pois se você já tem o Cliente MuAwaY baixado em seu computador e não consegue instalar, o erro é de seu computador ou de até mesmo de seu cliente. Porém à internet só faz com que os arquivos do launcher MuAwaY sejam atualizados sem erros, pois sem à internet você não consegue atualizar o launcher após instalar, ou seja, como você disse que você tentou baixar o MuAwaY pelo utorrent, eu aconselho que você baixe o MuAwaY completo do site sem ser do utorrent, pois o MuAwaY completo ele já vem com todos arquivos atualizados. No mais tente fazer oque eu citei acima e poste resultados, e caso não adiante, me mande uma MP solicitando à ajuda com as imagens que eu irei lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Crysis_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 10 July 2013 - 08:25 PM

Se você realizou todos os procedimentos citados no tópico anterior pelos demais membros e seu problema não foi sanado, lamento, o único método de você voltar a jogar MuAwaY é levando seu computador para um técnico estar formatando sua máquina, as vezes pode ser problema de compatibilidade, tente estar remover a compatibilidade do game seguindo o tutorial feito e postado pelo ex game master Stronda.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
* É valido lembrar que você deve excluir novamente o Mu baixa-lo com seu anti vírus desativado, após isso veja o tutorial que eu lhe indiquei acima.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2013 - 08:26 PM

Se você já fez todos métodos possíveis dado por nos players so lhe resta estar mandando um ticket para nossa administração para que possam estar analisando seu caso e ver como pode lhe ajudar, caso nada seja feito sinto muito mais terá formata sua maquina, mais aguarde a resposta da nossa administração.
0

#12 Membro offline   Fredon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 10 July 2013 - 08:28 PM

Veja se sua conexão está aceitando o MuAway talvez não te ja aguentando o servidor.
0

#13 Membro offline   EseKraSoEu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 10 July 2013 - 09:02 PM

Então amigo, para concertar tal problema você deverá seguir no local onde está a pasta do seu MuAwaY, e deleta-la, após deletada você esvazie a lixeira do seu computador e faça o seguinte, desligue seu anti-vírus, desligue o firewall e baixe a versão sem som. Após ter concluído o download do MuAwaY instale normalmente e tente se conectar ao server, caso não dê resultados faça o mesmo procedimento de deletar toda a pasta do MuAwaY e seguir com o download com som desta vez, mas desta vez antes de instalar você irá ligar o firewall e o anti-vírus e irá instalar o MuAwaY. Caso o problema não se corrigir eu só indico você a fazer uma desfragmentação do disco e também uma limpeza do disco, após ter utilizado essas duas ferramentas do seu computador tenho 80% de certeza que seu mu irá se conectar. Aguardo respostas suas amigo.

Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 10 July 2013 - 09:30 PM

Amigo, caso você tenha feito todos os procedimentos para baixar e instalar o MuAwaY corretamente e não tenha de fato funcionado, tente levar a sua máquina á um profissional para o mesmo está o formanando, pois na maioria dos casos é necessário uma limpeza em seu computador, mas como você havia dito está ocorrendo alguns problemas com a sua internet, tente a está reiniciando deste modo você poderá tentar baixar e instalar o MuAwaY corretamente.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 July 2013 - 10:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 July 2013 - 08:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)