Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Ex - Lucas_GM ~ [ A REVOLUÇÃO] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Ex - Lucas_GM ~ [ A REVOLUÇÃO] Veja!

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 July 2013 - 09:45 PM

Olá galerinha do fórum. Me mudei no sábado (06/07) e fiquei sem net por estes 2 dias, mas fiquei olhando pelo celular ou pelo noot de um amigo meu que mora aqui perto, mas finalmente eu coloquei a minha internet hoje!
Então vamos a revolução, vou tentar dar o meu máximo novamente para poder tentar voltar a equipe, mas não vai ser tão fácil...
Bom gente, aqui é uma área de elogio, então na semana passada fiz um elogio rápido cujo eu expliquei mais ou menos o motivo de minha saída e talz, dai eu elogiei alguns membros destaques, pois são muitos, e vou tentar olhar o máximo possível e elogia-lo é claro.

é o dia de revolução minha gente, o dia em que eu volto a lutar por uma vaga...
Mas alguns vão perguntar, por que saiu então cacas? poderia ter ficado mais tempo!
Eu posso falar que tentei ficar na equipe, mas alguns problemas não me deixaram, e a administração não teve escolha em me tirar...
Mas eu estou aqui, de cabeça erguida não é? vamos lá...
enfim... vamos aos elogiados, porque aqui não é tópico para despedida e nem para explicações não é rs.

Let's Go!



Suporte!




Star : Bom Star, eu não posso deixar meu tópico de elogios sem te citar. Você com certeza está evoluindo em suas respostas e isso é uma das qualidades principais para entrar a equipe e ser um ótimo colaborador. Espero que possa evoluir cada vez mais e que seu caminho seja iluminado, pois você vai conseguir, tenho certeza!



Frozen : Cara, você é um membro de boas qualidades, e espero que você possa voltar novamente a equipe, pois ainda eu não escutei a sua voz lembra? rs. Você é e sempre será um membro Expert, boa sorte em sua jornada gaguinho rs.


Peiixe : Com certeza, de peixe, você está evoluindo para tubarão! rs. Um cara com bom suporte cujo tem o dom de evoluir cada vez mais suas respostas em cada tópico que responde. Creio que você vai ser um bom colaborador quando ser um é claro, mas não vai ser por muito tempo que você vai estar de player meu jovem... tenha fé!



_Fox : Achei fantástico a sua evoluir no decorrer do dia. Eu iria te citar no elogio passado, mas acabei esquecendo. Mas você demonstrou muito aqui no fórum, vejo você frequentemente ajudando em nosso fórum, com boas respostas e sua qualidade já está em um patamar de colaborador. Creio que logo mais, você vai estar pronto para entrar na equipe. disso eu tenho certeza.



Perfil_xP : Menorzinho habilidoso em suas respostas rs. Este cara está se destacando também ultimamente em nosso fórum, e creio que você tem ótimas qualidades para ser um membro da equipe. Vi que você já sofreu muito aqui, e que quer continuar neste rumo a equipe. Espero que você continue, pois se não... você já sabe ^^.



Great_xP : Um membro bem destacado em suas respostas, tem um bom humor e um ótimo vocabulário. Este membro também quer se destacar ainda mais, e sei que ele pode conseguir, pois eu vejo a cada dia uma evolução incrível nas respostas do mesmo. Espero que seu caminho seja iluminado como vários outros que eu citei aqui meu jovem.



Mandara_ : Ex membro da STAFF cujo todos sabem... O mesmo saiu da equipe por alguns motivos que ele deve se pronunciar não eu, pois aqui é um lugar de elogios e não de críticas. O mesmo está á muito tempo se destacando, evoluindo suas respostas é incrível que sua resposta seja tão clara em cada tópico em que responde rs. Boa sorte cara, você tem uma boa qualidade para ter mais uma chance.



zChuuck : Hey carinha de uma voz fina ^^. Mas isso não muda o fato de que este membro está muito bem sucedido em suas respostas. O mesmo obtêm uma qualidade enorme e ainda consegue evoluir cada vez mais em sua qualidade de postar em um tópico de dúvidas. Espero que você consiga entrar a equipe, pois tem uma boa qualidade para isso.



Master : Meu jovem, você está indo muito bem ein. Eu vejo muita qualidade em suas respostas e quero que você continue assim, e procure melhorar o máximo possível, pois você tem uma ótima qualidade para isso, e um dom cujo ele pode lhe ajudar a entrar na equipe facilmente. Fascinante !



Smily : Sorria irmão, você é o meu xará rs. Bela qualidade de respostas que você possui, aliás, os Lucas tem um ótimo dom de melhorar suas qualidades pode fala rs. Enfim... levando a sério, você merece ser um membro da equipe sim, está mais que preparado para entrar e ser um ótimo colaborador, continue o seu suporte, porque você vai longe!



Dance : Você está indo muito bem Dance, está certificado que você tem boas qualidades de um colaborador. A única coisa que falta é entrar na equipe e fazer muito bem o que o seu cargo tende a fazer. rs. Siga esta jornada, porque você vai chegar muito rápido lá!



NovoSorry : Cara, não tenho o que falar. Um membro qualificado como você, não deveria ser desperdiçado. Até porque você já entrou na equipe e tem uma ótima experiência em cada cargo da STAFF, menos de Game Master. Mas ai é outro assunto, o que é focado agora, é ser colaborador da STAFF e seguir em frente. Continue... pois barreiras como esta você já passou, e sabe como passar.;)



Very : Está indo muito bem em seu suporte. Da semana passada pra cá, você cresceu bastante em suas respostas e creio que você pode evoluir cada vez mais elas, mas na verdade você já está mais do que pronto para aumentar a sua hierarquia. Boa sorte meu jovem!



Live_xP : Eu entrei no seu perfil a poucos instantes atrás, e vi as suas respostas bem qualificadas desde que você começou o suporte. Vejo que você pode evoluir muito mais, o caminho é longo, mas sempre há uma maneira de dar 3 passos ao invés de 1. Boa sorte meu jovem!



Junin_ : Um Ex-STAFF como você das antigas dando suporte até agora, também não deveria desperdiçar um membro como você, que já tem qualidades e que já passou por tudo isso, e você quer passar mais uma vez não é mesmo?
Eu vejo todos os dias você dando o seu suporte e creio que você pode conseguir sim, você é um membro muito ótimo, eu era das antigas e tenho certeza que pode voltar a equipe. Tenha fé meu jovem!



_Razor_ : Cara, você, Ex membro da STAFF tentando voltar de novo. Cara, volta logo, porque você ainda não terminou de escrever a sua história na equipe. Sei que vai demorar um pouquinho até você virar um Game Master, mas eu sei que você vai conseguir realizar este sonho mais uma vez. Boa sorte!



BELCHER : opa carinha. É um cara que tem um talento de responder tópicos com qualidade, e espero que consiga melhorar cada vez mais, pois você consegue fazer isso, e eu sei disso!



Designer!




Light- : Opa! Ex Membro moderador da STAFF querendo ser Aprendiz, nossa cara, eu fico honrado em te elogiar, pois você desde que saiu da equipe, evoluiu suas habilidades em DS e fiquei assim, muito impressionado com a sua rapidez de melhorar isso tudo! Cara, espero que você consiga isso, pois você merece mesmo, realmente!



Lobo-SpD- : Ótimo cara que manda muito bem em DS. Fico muito lisonjeado em elogia-lo, pois você é um ótimo membro que tem qualidades de ser um bom Aprendiz de DS. Boa sorte meu jovem!



NEPTUNO : Você também manda muito bem em DS e com certeza tem qualificações para poder ser um ótimo Aprendiz de DS. Espero que você consiga, pois com certeza está cada vez mais perto de ser tornar um Aprendiz. Boa sorte!



Astros : [ /post Atrinho designer *-* ] Meu deus da DC nele kkk. Agora falando sério... suas habilidades em DS está evoluindo cada vez mais no tempo em que passa. Espero que você consiga realmente ser um membro Aprendiz da equipe, pois você tem muita qualidade para isso.



Equipe MuAwaY!


Dreamy_CL : Você é 10, suporte incrível! não é a toa que você aprendeu com o seu mestre aqui né rssrsr (sqn). Com certeza você vai ser uma irmã que eu nunca vou esquecer, e que agora está na STAFF e que vai melhorar cada vez mais, subindo de patamar. Não tenho mais nada a dizer, você vai ser sempre uma irmã pra mim!


Zeus_CL : Cara, você é o cara! Tinha desistido de dar suporte, desativou o seu perfil, tanto que colocou uma hierarquia lá de quando você desativou ( tira aquilo cara, tá muito feio kk ) e você não quer tirar aquilo, mas tudo bem, o importante é que você está ai, na equipe, e quero que fique de boas, sem arrumar confusões, e que possa ficar muito tempo ai, pois a sua jornada apenas começou. Boa sorte cara, conta comigo sempre.


FireBoy_MD : Cara, você está fazendo muitos eventos, mesmo sendo MD da equipe, acho que você já está mais do que pronto para ser um Game Master né, ficar pedindo pro Administrador para poder fazer eventos é muito ruim, pode falar rs. Enfim, espero que sua jornada não termine tão cedo, pois a sua qualificação na equipe está ótima!


Ex0r_GM : ( Boi preto rs ). Cara, você é um ótimo membro da equipe e ainda foi das antigas cara. Espero que você fique tempo pra caramba ai, porque você merece, até porque a segunda chance de um administrador é gratificante e tem que demonstrar que é capaz de fazer seu papel de Game Master novamente né rs. é nós cara <3



Holzk_GM : Doug, você é um dos irmãos que eu convivi e quero que você fique muito tempo na equipe, pois agora você se tornou o membro mais velho dai né rs. E quero deixar bem claro que você é um dos membros mais qualificados para permanecer na equipe, pois seus eventos é show de bola e é sempre agradável a todos os players. pode contar sempre comigo cara, estamos juntos!


Admin ( Bruno ) : Poneis ^^. Você sempre tendo aqueles sonhos de ter um pônei cara. Um dia você vai conseguir muito bem ter um pônei, basta ter fé rs. Agora falando sério, desde em que eu conheci você, eu vejo que você tem simpatia com a equipe. Não só com eles, mas aos players também, criando novas promoções, kits de set, arma, shield etc e respondendo vários tickets é claro. Você sempre vai ser um ótimo administrador que vai segurar este servidor por muito tempo cara! Este servidor vai muito mais longe!


Admin : ( Lucas ) : Quem disse que ele também não quer um pônei? rs. Este cara tem um ótimo estilo administrativo e ajudando o Bruno em qualquer situação, seja problemas de equipe, ou até mesmo no servidor, ele está sempre lá, 24 horas analisando sempre o servidor, e creio que vai ficar por um bom tempo, e espero que você fique por um tempinho ai. Boa sorte pônei ^^. Só que não né cara rssrsr


...


Bom gente, este foi o meu elogio a todos os membros destaques e da equipe e espero que tenham gostado, pois eu gastei quase 1 hora fazendo este elogio e quero que leia tudo de cima pra baixo, pois eu gastei muito tempo nisso oks oks? rsrssrsrsr :@ ( to zoando... ).
Espero vocês no meu próximo elogio, e que possa ser melhor ainda, pois eu devo gastar mais tempo aqui do que hoje.

Eu quero antes de me fechar o elogio, elogiar os meus amigos e irmãos, como o Stronda, Lustro, _King, NovoSorry, Mer_SubADM, Dreamy, Safh, xNath, Holzk, Reven e Zeus. Convivi e amei conviver com vocês. Sempre vão estar aqui no meu s2.

Até mais galera! Boa semana para vocês, pois eu estou de férias uhul. rs

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


34

#2 Membro offline   Ruhsky Ícone

  • • Fé em Deus •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 08 July 2013 - 09:47 PM

Parabéns aos Elogiados! *-*
0

#3 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 08 July 2013 - 09:48 PM

Quote

Smily : Sorria irmão, você é o meu xará rs. Bela qualidade de respostas que você possui, aliás, os Lucas tem um ótimo dom de melhorar suas qualidades pode fala rs. Enfim... levando a sério, você merece ser um membro da equipe sim, está mais que preparado para entrar e ser um ótimo colaborador, continue o seu suporte, porque você vai longe!

Fato todos os lucas sempre procura um geito de melhorar o que ainda não esta bom hehe, a unica diferença entre eu e você lucas é que eu sou bonito e você não :graduated: kkkkkkk muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.#Reputado

.
0

#4 Membro offline   NewForest Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 08 July 2013 - 09:49 PM

belo elogio & parabéns para os elogiados
0

#5 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 08 July 2013 - 09:49 PM

Lucas,eeeeeeeeeee Volta logo leq saudades de Tu,Motoqueiro Fantasma RS'
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 July 2013 - 09:49 PM

Quote

Zeus_CL : Cara, você é o cara! Tinha desistido de dar suporte, desativou o seu perfil, tanto que colocou uma hierarquia lá de quando você desativou ( tira aquilo cara, tá muito feio kk ) e você não quer tirar aquilo, mas tudo bem, o importante é que você está ai, na equipe, e quero que fique de boas, sem arrumar confusões, e que possa ficar muito tempo ai, pois a sua jornada apenas começou. Boa sorte cara, conta comigo sempre.


Voto no cacas para próximo COLABORADOR!
:animado231_:

Imagem
Imagem


1

#7 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

-

Quote

Perfil_xP : Menorzinho habilidoso em suas respostas rs. Este cara está se destacando também ultimamente em nosso fórum, e creio que você tem ótimas qualidades para ser um membro da equipe. Vi que você já sofreu muito aqui, e que quer continuar neste rumo a equipe. Espero que você continue, pois se não... você já sabe ^^.

Obrigado mesmo lucas, você sabe que você é um dos meus melhores amigos, si não é o melhor, mais é válido lembrar que eu agradeço muito a você por estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, é nos, e parabéns aos demais elogiados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#8 Membro offline   Zooky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 28-October 12

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

Que lindo cara, bem vindo novamente! >_<
Imagem


Skype: theusz6


Atenciosamente - Zooky
[MU]AwaY Projetando E ConstruindoSua Diversão!
0

#9 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Lucas, fico muito agradecido e convicto de que meu Suporte no Fórum está sendo útil à todos.
Muito obrigado, quero também dizer que você é um excelente membro no Fórum, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

#essamúsicaémuitoboa rs.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

Opa Lucas que elogio ein, sim estou sempre atento à receber críticas construtivas e sempre evoluir ainda mais, até porquê o mundo está solicitando isso de todos nós, ainda mais esforço para melhorar nossas qualidades, enfim estou me focando o máximo para melhorar ainda mais as poucas qualidades que tenho, então é isso Lucas muito obrigado mesmo pelo elogio e com tais palavras está me motivado ainda mais para correr atrás do meu objetivo, também minhas congratulações à você pelo grande trabalho que serviu e serve ao servidor, ainda terá sua segunda chance na equipe com certeza, e não podemos esquecer dos parabéns aos demais elogiados que estão de parabéns pelo trabalho realizado no servidor. :smartass:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   top-porco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

-Pelo Elogio >.<
Em Construçao...
0

#12 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 08 July 2013 - 09:50 PM

Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Fiquei bem feliz ao ler as palavras ditas por você à min, venho tentando novamente conseguir o mesmo objetivo que é de me integrar na STAFF. Você como os demais membros que tive a honra de participar na STAFF, foram uma STAFF inesquecível. Muito obrigado novamente pelo elogio e minhas congratulações aos demais membros elogiados. :)
0

#13 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2013 - 09:52 PM

Parabéns aos Elogiados , Muitas Belas palavras, *Quase Chorei* ASHUASHU

Quote

Astros : [ /post Atrinho designer *-* ] Meu deus da DC nele kkk. Agora falando sério... suas habilidades em DS está evoluindo cada vez mais no tempo em que passa. Espero que você consiga realmente ser um membro Aprendiz da equipe, pois você tem muita qualidade para isso.

» /Dc Astrinho ! Concordo kkkk


Cara, mais cacas, com suas palavras novamente motivando a todos, espero que todos leia com atenção, que as palavras dirigidas a cada membro é muito importe a sua subida mais e mais.

0

#14 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 08 July 2013 - 09:52 PM

Quote

NEPTUNO : Você também manda muito bem em DS e com certeza tem qualificações para poder ser um ótimo Aprendiz de DS. Espero que você consiga, pois com certeza está cada vez mais perto de ser tornar um Aprendiz. Boa sorte!


Obrigado leke, meu chara 'o' eita kk
feliz por saber que tem pessoas que gostam dos meus trabalhos na area de ds, sempre bom saber isso, ajuda a melhorar elem de dar uma força a mais
Vlw leke
parabens aos demais e boa sorte

0

#15 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 08 July 2013 - 09:52 PM

Quote

Lobo-SpD- : Ótimo cara que manda muito bem em DS. Fico muito lisonjeado em elogia-lo, pois você é um ótimo membro que tem qualidades de ser um bom Aprendiz de DS. Boa sorte meu jovem!

Cara, lisonjeado fico eu de receber um elogio de uma grande pessoa como você, você é uma ótima pessoa, vi isso em você deis de quando era da STAFF, um dos poucos humildes que conversavam realmente sem ter nenhum tipo de arrogância com ninguém, você é um cara merecedor de todo seu sucesso aqui neste servidor e sei que irá ter mais sucessos não só no server e sim na sua vida pessoal cara! Te desejo tudo de bom e muito obrigado por me desejar um boa sorte, é oque eu mais preciso mesmo neste momento de tensão. :D
Meus parabéns ao Light- , NEPTUNO e ao Astros, realmente, Astros tem que tomar DC quando ta no server! kkk ' Só achei que faltou um no seu elogio que mita mesmo no DS e no suporte, você deve saber de quem eu to falando. :D

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#16 Membro offline   iTed_BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 08 July 2013 - 09:53 PM

Booooa Sorte Cacas ! :animado231_:


:)


Ted_
0

#17 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 July 2013 - 09:53 PM

Quote

_Fox : Achei fantástico a sua evoluir no decorrer do dia. Eu iria te citar no elogio passado, mas acabei esquecendo. Mas você demonstrou muito aqui no fórum, vejo você frequentemente ajudando em nosso fórum, com boas respostas e sua qualidade já está em um patamar de colaborador. Creio que logo mais, você vai estar pronto para entrar na equipe. disso eu tenho certeza.


Ola Lucas fico realmente feliz por esta sendo elogiado por sua pessoa um cara que possui qualidades fantasticas provou para vários que e capaz e ira mostrar novamente disso tenho certeza agradeço de coração pelo elogio e fico realmente feliz por esta sendo elogiado por você, parabéns aos demais citados.

0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 July 2013 - 09:53 PM

Receber elogios, e ainda mais de um cara como você... eu não tenho palavras alguma para lhe agradecer somente digo obrigado pelo elogio, pois esta recebendo elogios de um membro que já MITOU na equipe, é simplesmente inigualável. Muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados por você.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 July 2013 - 09:54 PM

Quote

Peiixe : Com certeza, de peixe, você está evoluindo para tubarão! rs. Um cara com bom suporte cujo tem o dom de evoluir cada vez mais suas respostas em cada tópico que responde. Creio que você vai ser um bom colaborador quando ser um é claro, mas não vai ser por muito tempo que você vai estar de player meu jovem... tenha fé!

Não tens noção o quão é importante pra mim este elogio, pois vem de uma pessoa cujo possui um mérito lisonjeado no servidor, admirado por todos, e estar sendo bem visto por você já é de bom grado para mim. Muito obrigado por reconhecer o que tento passar todos os dias, e também pela motivação imposta nestas palavras, espero não decepciona-lo futuramente. Parabéns aos demais citados por você!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   R3N4ToBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 08 July 2013 - 09:55 PM

É isso ai mano, rumo ao cargo na STAFF >,<
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)