Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Relativo ao problema das salas do game não aparecerem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Relativo ao problema das salas do game não aparecerem.

#21 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 08 July 2013 - 06:05 PM

¬¬ eu ja limpei cache .-.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#22 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 08 July 2013 - 06:06 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não houve alterações, envie um ticket a administração para averiguar seu caso, mas creio que o problema não está no game pois todos estão entrando normalmente nos servidores desejados, creio que pode estar havendo alguma interferência em sua máquina relativo ao MuAwaY, tente passar um scan no seu computador e reinicia-lo, após isto altere a compatibilidade do seu computador para "executar como administrador", após realizar oque foi citado, abra seu jogo e tente logar normalmente, se não houver alterações creio que deverá formatar sua máquina o mais rápido possível, veja oque nosso membro da equipe Magic_MD citou sobre este caso:

Quote

Magic_MD, em 05 July 2013 - 08:20 PM, disse:
Conversei com Administrador, e vou te explicar o problema:

Problema:
Cache de arquivo.

Causa:
Alguns computadores, e principais provedores constumam fazer cache de arquivos que você acessa todos os dias, isso é feito porque eles querem economizar banda e dar a sensação de que a internet é rápida, porém com cache tudo é rápido, em algumas atualizações por segurança a administração altera a criptografia do jogo, o que implica na conexão com servidor, e como você está com cache, ou seja, usando alguns arquivos antigos não irá conseguir se conectar, pois está com a antiga criptografia.

Solução:
Em 50% dos casos resolve baixando o cliente atualizado do site, porém nem sempre resolve, você pode está pedindo para o seu provedor resetar seu cache, ou espera o mesmo resetar, porém o prazo para eles resetaram só Deus sabe, porque cada provedor tem sua política, uns levam 1 dia, outros 7 dias, outros até 15 dias, infelizmnete não temos como lhe ajudar pois foge dos nossos recursos, o que você pode está é sempre abrindo o launcher e torcer que seu provedor tenha resetado o cache.

Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#23 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 July 2013 - 07:03 PM

Se nada resolveu você precisa enviar um ticket a administração, já que não é possível fazermos mais nada para te ajudar a conectar, todos os procedimentos possíveis foram passados.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#24 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 July 2013 - 07:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)