Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema de ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema de ticket's.

#1 Membro offline   KARASU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 07 July 2013 - 02:14 PM

quero sabet se esta ocorrendo algum problena na abertura de ticket. quando eu clico em gerar nao vai , pois fui roubado pelo haker que usou a acc do safh e nao estou conceguindo abrir um tickt desde ontem. outra coisa quero saber se tem como o adm rastear minha arma que foi roubada.
0

#2 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 07 July 2013 - 02:15 PM

Bom , o nosso sistema de Tickets encontra perfeitamente funcionando , verifique se existe algum ticket aberto em sua conta , esse fato impede novas criações de ticket , caso exista , aconselho você ou a esperar ele ser resolvido , ou a cancelar o mesmo , vale lembrar que para a rápida solução do roubo , você precisa ter em mãos provas que confirme que realmente o mesmo lhe roubou . Referente a sua segunda pergunta , não é possível ele "rastrear" sua arma , porém ele pode verificar através de seus Log's se realmente você esteve em um Trade com o Ex-STAFF Safh_MD , esse fato ele irá averiguar se realmente é verdade de sua parte , ou se não passa de apenas uma Mentira .
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

Bom como foi dito em outro Tópico , nossa Administração irá averiguar Todos que tiveram seus itens roubados , não se preocupe pois isso irá se resolver dentro do possivél , no Caso do ticket , verifique se não há outro Aberto .

Este post foi editado por CineMax_: 07 July 2013 - 02:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

Bom acabei de estar fazendo o teste aqui no meu navegador esta funcionando sem nenhum problema, esta ferramenta esta normal sem nenhum problema recomendo que tente estar fazendo em outro navegador para que possa estar criando seu ticket de ajuda para comunicar a nossa administração, lembrando se você estiver com um ticket aberto não consegue estar criando um novo.
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

Os tickets estão sendo abertos normalmente, ou seja, talvez você deve estar esquecendo de adicionar o título do ticket, ou até mesmo de marcar alguma opção, que envolva somente seu personagem ou seu baú.
Também tente estar trocando de navegador e abrir seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

A área de ticket's se encontra normalizada em perfeito estado, porém você pode se encontrar com outro ticket aberto, dessa forma você não conseguirá de fato abrir um novo ticket, então visualize se não há nenhum tipo de ticket aberto e cancele-o, caso não obtenha nenhum tipo de ticket aberto altere o seu navegador para que obtenha êxito ao enviar o ticket. Porém lembre-se de que para que seja rastreado seu item você deverá enviar o serial do mesmo, ou então, enviar algumas screen shot's que comprovem que você foi roubado de fato e seja feita uma análise complexa, enfim.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Crysis_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

Se não estiver como você enviar o ticket relatando o seu problema para o administrador, certamente é porque você já tem um ticket em aberto, sendo assim você deve ir na aba de tickets → tickets em aberto e cancele-o, após isso clique em gerar novo ticket escolha a área roubos e faça sua reclamação/denuncia que o administrador irá averiguar certamente, é valido lembrar quem faz a segurança dos seus itens é você mesmo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sonic_- Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 760
  • Cadastrado: 06-July 13

Postou 07 July 2013 - 02:16 PM

Os tickets não estão com nenhum tipo de problema, somente no seu navegador, por tanto recomendo você trocar de navegador e tentar enviar um ticket.

O nosso administrador vai entregar todos os itens roubados para seus próprios donos, mas isso pode levar um tempinho para ele verificar os log's da account do Ex-Moderador Safh e ver os seriais das armas, porém você deve ter um pouco de paciência.

1

#9 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

O Suporte de ticket esta funcionando normalmente, sendo que esse problema pode esta ocasionando, pois seu ticket deve esta em aberto, pois ticket aberto você não consegue fazer o efetuamento de outro, ou seja você deverá esperar por uma nova interação da parte administrativa, ou pode ser até mesmo seu navegador que esta ocorrendo o problema, sugiro que você faça a troca de navegador caso seu ticket esteja fechado.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

Provavelmente em sua conta já possui um ticket em aberto e assim quando vai tentar gerar outro ticket o mesmo não permite, sendo assim verifique se possui algum em aberto em sua conta e cancelo-o, para cancelar um ticket proceda com o tutorial: [ Tutorial ] Como cancelar um ticket. Se por ventura estiver tudo coerente com usa conta e problema persistir solicite o ticket através de outra. Já referente a rastrear itens, sim, o administrador pode rastrear um item caso o mesmo possua um serial e este seja apresentado ao administrador.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

Para ver ver seus tickets abertos , respondidos ou fechados , basta você clicar em " Ver meus tickets " , pois o mesmo não encontra nenhum problema ao exercer essa função , lembrando que é necessário também que você já tenha enviado algum ticket a Administração para poder vê-los , caso não consiga aconselho a mudar de navegador , pois pode esta ocorrendo algum tipo de erro ao clicar na opção .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

Amigo, Mude De Navegador Que Resolvera Seu Problema.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

-
Amigo,nossa ferramenta via TICKT se encontra em perfeita condição,creio que você esta usando a mesma de forma errada.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#14 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

Acabei de tentar criar um ticket e criou normalmente caso não esteja conseguindo cria um ticket tente está trocando seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 July 2013 - 02:17 PM

A ferramenta de ticket se encontra perfeitamente boa em codições de uso normalmente, porém ocorre erro quando você ja tem um ticket aberto verique-o o mesmo se ja se encontra algum ticket aberto.
0

#16 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 07 July 2013 - 02:18 PM

Provavelmente você está utilizando á ferramenta de enviar o ticket de maneira incorreta, sendo assim, eu lhe recomendo você está visualizando o tutorial abaixo, para você está aprendendo á enviar um ticket para a nossa Administração de maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso o problema persistir, eu lhe recomendo você está limpando o chace de navegação do seu navegador, ou fazer um teste em um outro navegador.

0

#17 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 07 July 2013 - 02:18 PM

O que deve estar acontecendo com você, é que já tem um ticket com status aberto, assim, impossibilitando a abertura de um novo ticket à administração.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#18 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2013 - 02:18 PM

Esse erro que está dando na hora
de você abrir um ticket é devido a
seu navegador ser desatualizado,pois
fui tentar abrir um ticket e estava com
o mesmo problema que o seu,porém foi
indicado eu trocar de navegar ,troquei por
um mais atualizado e consegui enviar um ticket
normalmente,lembrando que no momento a ferramenta
de envio de ticket está funcionando perfeitamente

0

#19 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 July 2013 - 02:18 PM

Os tickets estão sendo lendo pelo nosso administrador normalmente pós devi ser seu navegador que não esta deixando envia um ticket para o mesmo solicitando mais o nosso administrador que ja esta tomando providencia sobre o todos que foram roubados pelo safh_MD só ter calma que o mesmo já esta resolvendo.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#20 Membro offline   top-porco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 07 July 2013 - 02:18 PM

área de ticket's se encontra normalizada em perfeito estado,tente mudar seu navegador ,
Em Construçao...
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)