Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: — Mega Elogio do Junin_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

— Mega Elogio do Junin_ - Parabéns, aos elogiados [:

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 July 2013 - 08:55 PM

-

Imagem




Introdução ←


Olá pessoal, estou aqui hoje para elogiar aos membros, que ao meu ver, estão dando pra valer no Fórum, ajudando aos demais membros com um excelente suporte, sendo bem ativos no Fórum, de manhã à noite, tudo pelo nosso Servidor, então é isso, vamos lá:




Área de Contato ←


Peiixe: Amigo, conheci há pouco tempo, fiz ótima amizade com ele, e sei que ele está dando um suporte muito bom no Fórum, com ótimas respostas, simplicidade, etc. Você está no caminho certo, peixe peixonauta :]

Star_: Outro grande amigo meu, comecei a falar com ele há pouco tempo, e até ele mesmo disse assim: "Nunca pensei que teria uma amizade tão boa com um Ex STAFFER", ooh mano, me senti lisonjeado, hsuahusahs, mas enfim, você está excelentíssimo no suporte, com excelentes respostas.

Galatic: Esse aqui, é meio doido. KKKKKKKK, vivemos falando "montes" pelo Skype, é um grande amigão meu, também conheci esse ano, e somos grandes amigos, grandes mesmos. Lucas, você tá no caminho certo, mano, bem do jeito que te ensinei quando você me pediu ajuda, haha :], continue assim õ/ .

Great_xP: Theus, não falo com você direito, mas sei que você é um excelente membro no Fórum, responde aos demais membros com dúvidas, ótimas respostas, bem ativo, e espero que continue nesse "piqui".

Mandara_: Das antigas :], te conheço desde a época de que nós éramos da STAFF, de lá até então, somos grandes amigos, e Bruno, você está ótimo no suporte cara, ajuda de uma maneira excelente aos demais membros, você está no caminho certo, mano [:

Devilz: Grande Gabriel, (me amarro nesse nome, sabia ? ._.), cara, só tenho a dizer que você é um excelente membro, muito ótimo no Suporte, vem ajudando ativamente aos demais membros, e no caminho certo, você está !

Live_xP: Man, eu praticamente não falo com você direito, mas sei que você tá aqui no Fórum, bem ativo com suas respostas, um ótimo suporte você tem, ótimas respostas, e espero que continue assim (:

Perfil_xP: Mesma coisa do Live ... Não falo contigo, rs, mas sei que é também um excelente membro pelo Fórum, vem dando suporte ativamente no Fórum, e é isso aê, está de parabéns !

Rapper_: Amigo das antigas, mas tá aqui no Fórum, dando suporte pra valer aos membros, com excelentes respostas, e tô gostando de ver hein, parabéns (:

zChuuck: Marcos, você também é um excelente membro no Fórum, com excelentíssimas respostas, um ótimo suporte, bem ativo no Fórum, parabéns :]

_Fox: Quase ia me esquecendo nesse elogio de você ^^", mas Fox, você é um excelente membro Fox, vem dando suporte diariamente no Fórum, excelentes respostas, excelentes respostas, também tenho intimidade com você há pouco tempo, mas sei que é um excelente membro no Fórum, parabéns cara :]

Frozen: Voltou a dar suporte ao Fórum há pouco tempo, já se tornou um amigo meu, e sei que está dando suporte muito bem no Fórum, com ótimas respostas, excelente suporte, Victor, meus parabéns [:

Master: Felipe, você é excelente no suporte mano, sempre vejo você no Fórum, bem ativo no suporte, também tenho intimidade com você há pouco, mas sei que você está dando pra valer no Suporte no Fórum, parabéns mano (:

Smily: Lucas, grande amigo, comecei a falar há pouco tempo, mas é um grande e excelente membro no Fórum, com ótimas respostas, bom suporte, está de parabéns (:

Dance: Grande Dance, me esqueci completamente de te elogiar, porém, editei para te pôr aqui, sabe por quê ? Porque você merece, cara, você é um ótimo membro no Suporte do Fórum, com excelentíssimas respostas, parabéns cara, continue assim (:



Área de Designer ←


-KenBlock: Excelente ! Você sem palavras, é um excelente membro na área de Designer, meu parabéns.

Lobo-SpD-: Está certo seu nick, rs ? Mas enfim, você é outro excelente membro no Suporte de Designer, meus parabéns.
#conserteionick:]

* Queria deixar um salve aqui pro Tokera e pro Lanza, que na minha opinião, são dois dos melhores Designers que o MuAwaY já possuiu.




STAFFER's


Eclipse_GM: Na minha opinião, está entre os melhores Game Masters que o MuAwaY já possuiu, faz excelentes eventos, é prestativo, é bem empenhado no cargo em que ocupa, faz eventos até não querer mais (haha), enfim, um excelente GM.

Fable_GM: Me surpreendendo cada vez mais, está se tornando um dos grandes Game Masters, evoluiu bastante, Denin, e estou muito orgulhoso por você. Pena que quando você entrou pra STAFF, perdemos contato, mas sei que é um excelente amigo pra mim, um ótimo amigo mesmo. Parabéns lek :]

Magic_MD: Não tenho muita intimidade com você, mas sei que faz um excelente trabalho no cargo em que ocupa, está sempre online no Servidor realizando eventos, com ou sem Game Master monitorando, mas sei que está proporcionando a diversão de todos, e acho que isso está fazendo de você, um excelente Moderador, parabéns.

FireBoy_MD: Outro Moderador, que ao meu ponto de vista atual, é um dos melhores, está ocupando o seu cargo adequadamente, sempre no jogo retirando dúvidas dos players, às vezes fazendo evento, e isso é muito bom, de fato. Parabéns.

Zeus_CL: É Nando, meus parabéns por estar ocupando este cargo, foi muito merecido aliás, e vejo também que você está fazendo o que é de fazer, está bem empenhando no Fórum, organizando as áreas, enfim, está sendo um excelente Colaborador.

Theus_CL: Grande amigo, lembro uma vez que você me deu aulas de x1 para ir no 1º STAFF DEAD *-*, mas enfim, Theus, você me impressionou muito ao entrar na STAFF, mas que merecido foi, foi :), você está de parabéns, está bem empenhando no seu cargo, e é isso que gostamos de ver, parabéns pela competência e comprometimento com o cargo.

Administrador - Lucas: Mano, você é excelente, e te admiro muito pelo o que faz, está sempre tentando nos proporcionar diversão, criando vários eventos, há Maratonas por aí, novos itens, eventos valendo grandes prêmios, e assim, você é o melhor cara, está sempre aqui no Servidor, tentando fazer o bom e do melhor para a gente, e é isso que a galera do MuAwaY gosta de ver. Aproveito também, para agradecer pelo reconhecimento que você, Lucas, teve em mim ao me escolher para se tornar Colaborador do MuAwaY, em Março de 2011, muito obrigado mesmo :]

Administrador - Bruno: Por mais que não conseguimos lhe ver frequentemente, mas sei que está aqui no Servidor, fazendo de tudo para que o MuAwaY se mantenha de pé, proporcionando a nossa diversão. Você é excelente cara, fico muito grato à você por criar este maravilhoso Servidor, onde fiz muitas amizades, e também sou contente por fazer aniversário juntamente com você (haha), e é isso, meus parabéns, cara [:


Imagem
Elogio ao som de Taylor Swift - Red :cowboy:




Imagem


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
20

#2 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 July 2013 - 08:57 PM

Quote

Frozen: Voltou a dar suporte ao Fórum há pouco tempo, já se tornou um amigo meu, e sei que está dando suporte muito bem no Fórum, com ótimas respostas, excelente suporte, Victor, meus parabéns [:


Muito obrigado pelo elogio meu mano, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 05 July 2013 - 08:57 PM

Quote

Smily: Lucas, grande amigo, comecei a falar há pouco tempo, mas é um grande e excelente membro no Fórum, com ótimas respostas, bom suporte, está de parabéns (:

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio parceiro e parabéns aos demais elogiados. #Reputado.

.
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 July 2013 - 08:57 PM

Quote

Great_xP: Theus, não falo com você direito, mas sei que você é um excelente membro no Fórum, responde aos demais membros com dúvidas, ótimas respostas, bem ativo, e espero que continue nesse "piqui".

Muito obrigado pelo elogio junin, fico feliz em ser elogiado por um membro como você, que já teve passagem pela staff, enfim muito obrigado. Parabéns também aos demais membros elogiados
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 July 2013 - 08:58 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Junin, sempre é gratificante receber elogios e ainda mais de um membro tão qualificado como você, sempre me anima receber elogios, parabéns também à você pelo suporte prestado ao servidor na qual é muito qualificado, parabéns também aos demais elogiados pois eles merecem. ;)
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _TNT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 05 July 2013 - 08:58 PM

Junin ! Mito sempre vejo seu trabalho bem destacado suas palavras bem Litidas pra min na mi opinião voçê tem tudo pra ser da STAFF,Novamente Muleque muito humilde.

1

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2013 - 08:58 PM

Obrigado Junior pelo elogio realmente fico agradecido parabéns a você pelo suporte, e para os demais citados abraços ! :cool1:
0

#8 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 05 July 2013 - 08:59 PM

Quote

zChuuck: Marcos, você também é um excelente membro no Fórum, com excelentíssimas respostas, um ótimo suporte, bem ativo no Fórum, parabéns :]

Olha Junin, não sei nem o que dizer, um mito como você me citando em seu elogio.. Cara, muito obrigado realmente por me citar em seu elogio, nossa mano, muitooooo feliz :D Obrigado novamente parça, sem palavras.
Parabéns aos demais :)
0

#9 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 05 July 2013 - 08:59 PM

Quote

Rapper_: Amigo das antigas, mas tá aqui no Fórum, dando suporte pra valer aos membros, com excelentes respostas, e tô gostando de ver hein, parabéns (:

Muito obrigado Junin , isso é o reconhecimento de nosso esforço quanto ao suporte , mais uma vez obrigado pela consideração .

Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 July 2013 - 08:59 PM

Junin, tenho nem palavras para mencionar á sua pessoa, menino de caráter, objetivos e muito honesto no que faz, eu tenho que agradecer por todas as dicas que você já me deu no fórum e creio que posso sempre contar com você, muito obrigado mano.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 05 July 2013 - 09:00 PM

-

Quote

-KenBlock: Excelente ! Você sem palavras, é um excelente membro na área de Designer, meu parabéns.


Óh rapaz, tenho nem o que dizer cara, só agradecer por me citar velho de coração muito obrigado mesmo e parabéns ao Lobo-SpD- e aos demais membros citadso, #REPUTADO!

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#12 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2013 - 09:00 PM

Parabéns aos membros citados acima, e sim, muito meus parabéns aos 2 ( Dois ) citados a área de designer, pois eu mesmo observo, e é um ótimo trabalho mesmo!

Belas palavras, espero que todos leiam atentamente, pois são palavras quer motivas a vocês a subirem e crescer ao MuawaY, que é um sonho de cada um, boa sorte em suas jornadas.

#Edit : @Reputado com prazer !

Este post foi editado por xAndree-TM: 05 July 2013 - 09:02 PM

1

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 July 2013 - 09:01 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Junin, fico muito feliz em receber um elogio vindo de você, fico muito grato mesmo e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 05 July 2013 - 09:02 PM

Quote

-Lobo-SpD-: Está certo seu nick, rs ? Mas enfim, você é outro excelente membro no Suporte de Designer, meus parabéns.

Ta quase certo, só não tem o traço na frente igual -KenBlock usahsauh' então né, enfim, muito obrigado cara por reconhecer meu suporte, fico feliz que o trabalho que venho tendo aqui neste fórum está sendo reconhecido por muitos, faço tudo isso pra ajudar quem precisa. Meus parabéns para você também pelo seu suporte que é muito bom, quando aparece aqueles tópicos: Dúvida, que eu clico pra ver se é sobre minha área, você já ta lá com sua excelente resposta! Meus parabéns ao -KenBlock ♥ e aos demais elogiados!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#15 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 05 July 2013 - 09:03 PM

Parabéns á Todos Elogiado!
0

#16 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 05 July 2013 - 09:07 PM

Quote

Devilz: Grande Gabriel, (me amarro nesse nome, sabia ? ._.), cara, só tenho a dizer que você é um excelente membro, muito ótimo no Suporte, vem ajudando ativamente aos demais membros, e no caminho certo, você está !

Poxa vida em, uma honra muito grande receber um elogio vindo de você Junin, tamo ai sempre ajudando, quem sabe uma hora agente consegue né? Vamos que vamos, muito obrigado pelo elogio, espero que você também consiga seus objetivos pois também está no caminho certo. Parabéns aos demais elogiados.

ÉTOISSSORRISO.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2013 - 09:11 PM

Parabéns aos membros elogiados!
0

#18 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 July 2013 - 01:10 AM

Quote

Galatic: Esse aqui, é meio doido. KKKKKKKK, vivemos falando "montes" pelo Skype, é um grande amigão meu, também conheci esse ano, e somos grandes amigos, grandes mesmos. Lucas, você tá no caminho certo, mano, bem do jeito que te ensinei quando você me pediu ajuda, haha :], continue assim õ/ .

Obrigado por estar me elogiando Junin, tudo que aprendi e sei sobre o fórum foi ensinado por você, sou e sempre serei muito agradecido por isso, e é verdade Junin, poem grandes amigos nisso, sendo assim, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :graduated:. Te amo cara, abraços do seu mano ♥♥.

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

1

#19 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 July 2013 - 09:25 AM

Quote

Star_: Outro grande amigo meu, comecei a falar com ele há pouco tempo, e até ele mesmo disse assim: "Nunca pensei que teria uma amizade tão boa com um Ex STAFFER", ooh mano, me senti lisonjeado, hsuahusahs, mas enfim, você está excelentíssimo no suporte, com excelentes respostas.

Eae X (Só nós sabe) kkkkk' , obrigado pelas palavras Junior e realmente eu nunca pensei que teria uma amizade tão boa com um cara que já passou pela STAFF, quero te dizer que você também está de parabéns pelo seu suporte , pela sua garra , força . Você é um lutador e irá conseguir atingir os seus objetivos.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 06 July 2013 - 09:28 AM

Quote

Peiixe: Amigo, conheci há pouco tempo, fiz ótima amizade com ele, e sei que ele está dando um suporte muito bom no Fórum, com ótimas respostas, simplicidade, etc. Você está no caminho certo, peixe peixonauta :]

Muito obrigado Junin, fico feliz por estar sendo reconhecido por um membro como você, e espero que também tenha um futuro promissor no que busca.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)