Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao se conectar ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao se conectar ao servidor

#1 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 05 July 2013 - 07:04 PM

Fiz o download várias vezes (completo e s/som) quase todos os tutoriais eu fiz e não adiantou, a lista dos servidores não aparece, eu clico pra abrir o jogo e faz a atualização e não aparece as salas quando entra no jogo, fica la uns 10 minutos e não aparece, eu fecho o jogo e abro novamente e é sempre a mesma atualização...
Spoiler

e não aparece as salas dos servidores, já ta dando raiva, faz uns 4 dias que to tentando jogar e nada... fiz todos os tutoriais que o pessoal do suporte mandou e nada, só espero uma resposta do administrador, até ele achar a solução de nosso problema, creio que não é só comigo que tá acontecendo isso... mas eu vou tentar entrar não aparece as lista e nada, criei até um novo usuário pro computador, desativei meu ant-virus, essas coisas de modo administrador e modo de compatibilidade, fiz quase tudo e nada e agora ?



Ver postSonzin_, em 05 July 2013 - 07:05 PM, disse:

Boa Noite.
Amigo, Tente Mudar De Usuario No Seu Computador Talvez Resolva :D

Já fiz isso e não adiantou.


Ver postFrozen_BR, em 05 July 2013 - 07:06 PM, disse:

Já que você realizou todos os procedimentos solicitados pelos membros daqui do fórum e não obteve êxito eu sugiro que você envie um ticket para administração relatando com detalhes o seu problema, ou até mesmo solicite a visita de um técnico para fazer uma formatação em sua máquina.

Já enviei.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 05 July 2013 - 07:05 PM

Boa Noite.
Amigo, Tente Mudar De Usuario No Seu Computador Talvez Resolva :D
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 05 July 2013 - 07:05 PM

Amigo,se o erro perçistiu leve sua máquina até uma assistência técnica por que isso é problema com o computador.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 05 July 2013 - 07:06 PM

Se você realmente seguiu todos os tutoriais disponível como você mesmo informou e mesmo assim não apresentou sucesso, aconselho a você a levar a sua máquina a um profissional da área para que ele avalie a sua máquina, pois pode ser questão de configuração que esta bloqueando o Game de rodar em sua máquina.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2013 - 07:06 PM

Bom se você já fez todos tutorias passados por nos membros para que você esteja solucionando seu problema e nada foi feito recomendo que esteja enviando um ticket de ajuda para nossa administração para que possam ver o problema e estarem lhe ajudando de alguma forma para que você possa estar jogando novamente, caso nada seja feito recomendo que você esteja formatando sua maquina, mais espere a resposta da nossa administração que estará lhe ajudando.
0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 July 2013 - 07:06 PM

Já que você realizou todos os procedimentos solicitados pelos membros daqui do fórum e não obteve êxito eu sugiro que você envie um ticket para administração relatando com detalhes o seu problema, ou até mesmo solicite a visita de um técnico para fazer uma formatação em sua máquina.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 05 July 2013 - 07:07 PM

Tente está removendo o arquivo que contém na pasta do MuAwaY faça o seguinte abra o Meu Computador Disco C: logo em seguida abra a pasta Arquivos de Programas em seguida va na pasta do MuAwaY e delete a pasta addons que tem dentro da pasta do muaway e espere fazer o update caso não resolva lamente mas o problema é com seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 05 July 2013 - 07:07 PM

Como já mencionei no outro tópico o método mais viável para você sanar o problema será entrar em contato com a administração via ticket, até porquê os administradores não se encontram online frequentemente visualizando todos os tópicos, por este motivo envie o ticket e informe o seu problema, supostamente também poderá ser de internet lenta, porém caso também não seja em sua máquina envie o ticket e aguarde informações administrativas.
Também sugiro que você venha a levar sua máquina à um técnico, para que seja feita uma formatação no seu sistema, realizando este procedimento irá sanar o problema com absoluta certeza, porém caso queira uma informação administrativa envie o ticket mesmo.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2013 - 07:07 PM

Tenta Logar como administrador.

Clicando com Botão Direito em cima do ícone do MuAwaY , assim talvez seu erro resolva.

Se não, espera atualizar e tente logar ao mu.

0

#10 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 05 July 2013 - 07:07 PM

Realmente não é somente com você que está ocorrendo este problema, o mesmo veio a alguns players após a ativação do evento Love, porém, hoje foi feito uma atualização no cliente e também um novo UPDATE, sendo assim sugiro que baixe o cliente novamente. Porém, se por ventura persistir, verifique se o seu FireWall não está bloqueando o servidor conectar-se com a internet, e também tente desabilitar seu ant-virus, porém, caso nenhum destes venha lhe ajudar apenas aguarde uma inteiração da equipe ao seu problema, pois todos os procedimentos supostos a solução não foram úteis.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Faiska_xP Ícone

  • Em Busca de Realizar meu sonho,Fe (yn
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1040
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 05 July 2013 - 07:07 PM

-
Prezado,estarei passando um tutorial easy que funciono comigo,caso funcionar contigo entre em contato comigo.
Clica no INICIAR procure a pasta Painel de Controle click no mesmo,selecione uma categoria,Adicionar ou Remover Programas,la você procura o MuAwaY e desinstale.
OBS:a opção 01 do download do MuAwaY se encontra desativa aconselho á você esta baixo pela opção 02.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 05 July 2013 - 07:08 PM

Bom, se todos os procedimentos passados para o mesmo não resultou em nada, aconselho o mesmo levar sua maqui para que um técnico possa estar formatando sua maquina, pondo ela do zero após feito com certeza o mesmo irá voltar a funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 05 July 2013 - 07:09 PM

Sugiro que você desinstale todo jogo de seu computador... Desative seu ant-vírus e depois faça o download do mesmo,baixe-o e instale-o depois disso, você provavelmente poderá logar no game, e então, ative seu ant-vírus novamente caso queira ativa-lo .

Este post foi editado por zChuuck: 05 July 2013 - 07:19 PM

0

#14 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 05 July 2013 - 07:10 PM

Os cara vê que ja mandou todos tutoriais, agora manda você ir levar sua maquina no técnico kkkkkkkkkk
Uma vez quando estava com esse problema era um velho ant vírus que ao entrar no servirdor ficava sem servidores. Não lembro o ant vírus que eu desinstalei mas no meu caso era isso. Estava bloqueando a conexão.
Obs: não adianta formatar sem fazer um boot, como disseram cima.
Isso não é problema para um técnico resolver, e sim para os responsáveis que pertence o Game.
1

#15 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 July 2013 - 07:13 PM

Como você disse que já prosseguiu vários tutorial e o erro continua aconselho está enviando uma Ticket para o admin, mostrando a print do erro que está hávendo em seu computador quando tenta entra no Game ,você prossegui todos os tutorial e nenhum desse você não conseguiu está sanando o erro.,Então aconselho está enviando uma Ticket porque todos procedimento que pode está sanando o erro nos passamos e nenhum desse sano esse erro que não apareçe os servidores.


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 July 2013 - 07:14 PM

Boa noite membro _Kopps.
Bom, se você já esteve fazendo todos os tipos de procedimentos para que o seu problema seja senado e nada resolveu, aconcelho que você esteja enviando um ticket de "ajuda" para administração para ver o que ela possa está fazendo que o seu problema seja resolvido, e também eu lhe aconçelho está levando seu computador/máquina para um técnico para ver o seu problema, ou até mesmo que você possa está formatando o seu computador, mais primeiramente espere a administração responder o seu ticket para que você possa ver se a mesma possa está resolvendo o seu problema para você, pois o mais aconcelhável e você está formatando o seu computador.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Fredon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 05 July 2013 - 07:16 PM

Talvez possa ser seu Computador leve numa assistencia de computadores para tentar resolver ou também tenta abaixa o MuAway com som para tentar senar o caso.
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 July 2013 - 07:20 PM

Conversei com Administrador, e vou te explicar o problema:

Problema:
Cache de arquivo.

Causa:
Alguns computadores, e principais provedores constumam fazer cache de arquivos que você acessa todos os dias, isso é feito porque eles querem economizar banda e dar a sensação de que a internet é rápida, porém com cache tudo é rápido, em algumas atualizações por segurança a administração altera a criptografia do jogo, o que implica na conexão com servidor, e como você está com cache, ou seja, usando alguns arquivos antigos não irá conseguir se conectar, pois está com a antiga criptografia.

Solução:
Em 50% dos casos resolve baixando o cliente atualizado do site, porém nem sempre resolve, você pode está pedindo para o seu provedor resetar seu cache, ou espera o mesmo resetar, porém o prazo para eles resetaram só Deus sabe, porque cada provedor tem sua política, uns levam 1 dia, outros 7 dias, outros até 15 dias, infelizmnete não temos como lhe ajudar pois foge dos nossos recursos, o que você pode está é sempre abrindo o launcher e torcer que seu provedor tenha resetado o cache.
Imagem
Imagem
4

#19 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 July 2013 - 07:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)