Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio humilde + volta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio humilde + volta.

#1 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:15 AM

Imagem

Esta vida é mesmo uma guerra. Percebi que passamos diariamente por várias batalhas. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, por mais que tudo pareça não mais fazer sentido, devemos buscar as forças que existem dentro de cada um de nós e fazer os milagres acontecerem. Mesmo feridos e carregando cicatrizes de batalhas anteriores, devemos nos erguer comum fênix renasce das cinzas, mais fortes, sábios e poderosos, prontos a lutar mais uma vez. Nunca desistir, nunca fraquejar, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Vim aqui através desse elogio declarar minha volta OFICIAL e parabenizar alguns membros que estão a um bom tempo em nosso servidor com um ótimo suporte e lutando para chegar a um lugar tão desejado por muitos, sem delongas vamos lá:

Star_ → Great_xP → Tobz → Peiixe → Dance → _Razor_ → Squash → _Koops → Devilz → Galatic → _Fox → NoMeCrey → Lucan_ → Junin_ → Very → Frozen_BR → Master_- → -Electro → -DohkO- → Neto_ → Fanatyc → Cara → Live_xP → Lucas_ → Blank_ → Mandara_ → Colch_ → Perfil_xP → Hava_ → Smily

-KenBlock → Parceiro não sei nem como falar de você, na atualidade na minha opinião é o melhor designer que nos temos, então mano persista e insista porque você chega lá fácil.
Imagem

Elogio Administrativo :smile2:

Admin: Lucas/Bruno → Pelo que sei são dois mitos que fazem de tudo pelo servidor, Parabéns pela dedicação extrema ao server.
vocês são pessoas muito especiais para muitas pessoas, o servidor como muitos dizem é mais que apenas um serve, e sim uma família, cara vocês já vem á 4 anos lutando para manter o servidor, e está conseguindo, logo já serão 5, muitas pessoas até acorda sem tomar café, para jogar independente do local "Fórum ou Game", obrigado por nós dar essa oportunidade de jogar esse maravilhoso jogo, mu é claro mu é uma palavra mas "Muaway" é uma família, Muitos lhe criticaram , pois hoje você mostrou que sua preocupação é em manter um servidor inovado para todos, ultimamente vem se mostrando mais ativos que nos últimos tempos e vem conquistando mais e mais seguidores de seu grandioso servidor , vocês são os caras, conseguir manter algo deste porte não é para qualquer um e vocês revolucionaram o jogo Mu Online no Brasil, parabéns por tudo que vocês fazem por nós. Ambos estão de parabéns, nosso servidor é o maior do brasil e com toda certeza o de mais qualidade, só temos a agradecer pelas promoções, pelos eventos, pelos bônus. Alem disso não precisa conhece-los sei que são ótimas pessoas e ambos tem um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter nosso game e fórum em perfeitos estados, só temos a agradece-los muito obrigado.

Pandora → Sempre que precisarmos está incrível pessoa estará de plantão para ajudar, em poucos meses me cativou e me orientou, me ajudou e sabe muito , tem todos méritos de sua conquista em nosso fórum, por ser honesta , humilde e agradável. Não tenho palavras para dizer , pois você realmente foi a melhor contratação que nosso administrador poderia ter feito , é destaque sempre , então irei repetir novamente o que falei anteriormente para você: Incrível como nosso fórum se tornou mais instrutivo após sua chegada, atualizou praticamente todos tutoriais existentes em nosso fórum , tem a capacidade de leitura e consegue ajudar todos em nosso, muito eficaz e rápida na aprovação de novos tutoriais, mantém nosso fórum sempre organizado e sempre ativo , é justa e sempre correta em suas decisões, bom simplificando você chegou na hora correta e hoje eu me sinto muito mais seguro em ter você cuidando de nosso fórum , tem muito senso de justiça e valoriza todos que ajudam juntamente com ela para que o fórum se torne uma ferramenta de ajuda para os players que precisam, Então só tenho que lhe parabeniza por tudo e agradecer por estar nos ajudando desta forma . Parabéns Pandora.



23

#2 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 04 July 2013 - 11:16 AM

Parabéns a todos elogiados
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 July 2013 - 11:16 AM

Quote

Star_

Obrigado Jader , por me citar em seu elogio . Ele voltou *-*

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 04 July 2013 - 11:20 AM

-

Quote

-KenBlock → Parceiro não sei nem como falar de você, na atualidade na minha opinião é o melhor designer que nos temos, então mano persista e insista porque você chega lá fácil.


Óh Jader valeu ai cara, tenho nem palavras para descrever você cara, a unica coisa é que se tu precisar de alguma coisa sabe aonde me encontrar né ? Falou grande abraço.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#5 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 July 2013 - 11:20 AM

ÉTOISS Mlk, tamo ai na atividade bem vindo de volta. *--*

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 July 2013 - 11:20 AM

Muito obrigado pelo elogio Jader. E seja bem vindo novamente :)
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2013 - 11:21 AM

Parabéns aos membros elogiados,
e seja bem vindo novamente ao nosso fórum!

0

#8 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 July 2013 - 11:21 AM

Na boa essa aérea de elogio é para o criador do tópico elogia quem ele quiser mais eu acho uma falta de respeito essa aérea na minha opinião tinha que acabar com esse aérea por que isso não ajuda em nada e as vezes diferencia um membro ao demais tem membro que você citou ai que nem vejo dando suporte direito mais como deve ser teu amigo você vai e elogia não to falando isso por que eu não fui mencionado pois pouco me importo pra elogio basta eu saber oque faço se é correto ou não ,agora você elogia amigos e deixa gente que ta batalhando sem ao menos mencionar em seu elogio acho isso uma falta de respeito achei uns 5 no seu elogio que nunca pego um top poster ou é um membro ativo no fórum a nossa administração tinha que pensa seriamente de acabar com essa aérea isso aqui é uma babação de ovo total !
Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
1

#9 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:26 AM

Quote

Tobz

Muito obrigado por está me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu desempenho em nosso fórum está sendo reconheçido por você, e também quero estár desejando tudo de bom pra você e que possa estár conquistando todas suas metas e seus objetivos quanto em nosso servidor ou em sua vida pessoal, abraços e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 July 2013 - 11:27 AM

Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 12:21 PM, disse:

Na boa essa aérea de elogio é para o criador do tópico elogia quem ele quiser mais eu acho uma falta de respeito essa aérea na minha opinião tinha que acabar com esse aérea por que isso não ajuda em nada e as vezes diferencia um membro ao demais tem membro que você citou ai que nem vejo dando suporte direito mais como deve ser teu amigo você vai e elogia não to falando isso por que eu não fui mencionado pois pouco me importo pra elogio basta eu saber oque faço se é correto ou não ,agora você elogia amigos e deixa gente que ta batalhando sem ao menos mencionar em seu elogio acho isso uma falta de respeito achei uns 5 no seu elogio que nunca pego um top poster ou é um membro ativo no fórum a nossa administração tinha que pensa seriamente de acabar com essa aérea isso aqui é uma babação de ovo total !

Você merecia um OSCAR pelas palavras, concordo plenamente, enfim.
-
0

#11 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 04 July 2013 - 11:30 AM

Fico muito feliz em ser elogiado por um membro como você Jader, pois você foi um vencedor & está predestinado a vitória novamente, também aproveito para está lhe elogiando sua humildade capacidade e paciência, enfim, muito obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:35 AM

Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 11:21 AM, disse:

Na boa essa aérea de elogio é para o criador do tópico elogia quem ele quiser mais eu acho uma falta de respeito essa aérea na minha opinião tinha que acabar com esse aérea por que isso não ajuda em nada e as vezes diferencia um membro ao demais tem membro que você citou ai que nem vejo dando suporte direito mais como deve ser teu amigo você vai e elogia não to falando isso por que eu não fui mencionado pois pouco me importo pra elogio basta eu saber oque faço se é correto ou não ,agora você elogia amigos e deixa gente que ta batalhando sem ao menos mencionar em seu elogio acho isso uma falta de respeito achei uns 5 no seu elogio que nunca pego um top poster ou é um membro ativo no fórum a nossa administração tinha que pensa seriamente de acabar com essa aérea isso aqui é uma babação de ovo total !

Infelizmente existe membros como você em nosso fórum, primeiramente a área de elogio serve para elogiar membros e não babar ovo como você mesmo diz, e como novato você não deve saber que a área de elogio não conta como post real, ou seja cada post que você dá na área de elogio não valerá como nada, então esse flood que você acabou de fazer não está contando como um post real em sua conta. :)


Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 11:21 AM, disse:

Realmente sou novo aqui tenho muito que aprende pelo menos não fui EXPULSO da STAFF por qual seja motivo, então quando você saiu daqui não saiu como um EX STAFF sim com um BANIDO que é status de sua conta até hoje 2bjus.

Dito e confirmando estou dizendo que é um novato porque é, aonde que você viu o status da minha conta banida? você não sabe a diferença entre desativar e ser banido não? AHEWAOEHAEOAEHA *-*
A minha saída da STAFF foi por vontade própria e você não tem nada haver com isso porque aquilo ali eu já lutei vi e vivi, já você rs, mais é isso amigão da próxima edita teu post porque ficar ganhando post que não vale não conta né. :)

0

#13 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 July 2013 - 11:37 AM

Ver postNovoSorry, em 04 July 2013 - 12:35 PM, disse:

Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 11:21 AM, disse:

Na boa essa aérea de elogio é para o criador do tópico elogia quem ele quiser mais eu acho uma falta de respeito essa aérea na minha opinião tinha que acabar com esse aérea por que isso não ajuda em nada e as vezes diferencia um membro ao demais tem membro que você citou ai que nem vejo dando suporte direito mais como deve ser teu amigo você vai e elogia não to falando isso por que eu não fui mencionado pois pouco me importo pra elogio basta eu saber oque faço se é correto ou não ,agora você elogia amigos e deixa gente que ta batalhando sem ao menos mencionar em seu elogio acho isso uma falta de respeito achei uns 5 no seu elogio que nunca pego um top poster ou é um membro ativo no fórum a nossa administração tinha que pensa seriamente de acabar com essa aérea isso aqui é uma babação de ovo total !

Infelizmente existe membros como você em nosso fórum, primeiramente a área de elogio serve para elogiar membros e não babar ovo como você mesmo diz, e como novato você não deve saber que a área de elogio não conta como post real, ou seja cada post que você dá na área de elogio não valerá como nada, então esse flood que você acabou de fazer não está contando como um post real em sua conta. :)



Realmente sou novo aqui tenho muito que aprende pelo menos não fui EXPULSO da STAFF por qual seja motivo, então quando você saiu daqui não saiu como um EX STAFF sim com um BANIDO que é status de sua conta até hoje 2bjus.
Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
0

#14 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 July 2013 - 11:39 AM

Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 12:37 PM, disse:

Ver postNovoSorry, em 04 July 2013 - 12:35 PM, disse:

Ver postxBACON_-, em 04 July 2013 - 11:21 AM, disse:

Na boa essa aérea de elogio é para o criador do tópico elogia quem ele quiser mais eu acho uma falta de respeito essa aérea na minha opinião tinha que acabar com esse aérea por que isso não ajuda em nada e as vezes diferencia um membro ao demais tem membro que você citou ai que nem vejo dando suporte direito mais como deve ser teu amigo você vai e elogia não to falando isso por que eu não fui mencionado pois pouco me importo pra elogio basta eu saber oque faço se é correto ou não ,agora você elogia amigos e deixa gente que ta batalhando sem ao menos mencionar em seu elogio acho isso uma falta de respeito achei uns 5 no seu elogio que nunca pego um top poster ou é um membro ativo no fórum a nossa administração tinha que pensa seriamente de acabar com essa aérea isso aqui é uma babação de ovo total !

Infelizmente existe membros como você em nosso fórum, primeiramente a área de elogio serve para elogiar membros e não babar ovo como você mesmo diz, e como novato você não deve saber que a área de elogio não conta como post real, ou seja cada post que você dá na área de elogio não valerá como nada, então esse flood que você acabou de fazer não está contando como um post real em sua conta. :)



Realmente sou novo aqui tenho muito que aprende pelo menos não fui EXPULSO da STAFF por qual seja motivo, então quando você saiu daqui não saiu como um EX STAFF sim com um BANIDO que é status de sua conta até hoje 2bjus.

-

Este post foi editado por ReiDoLove: 04 July 2013 - 11:44 AM

-
0

#15 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 July 2013 - 11:39 AM

Quote

Galatic

Bela frase Jader, muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio irmão, como eu sempre te falo, você também é um excelente membro referente ao suporte e pra mim é uma honra ser elogiado por você, muito obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados por você, abraços. :graduated:

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

0

#16 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:41 AM

Muito obrigado pelo elogio Sorry, realmente fico feliz pelo reconhecimento vindo de sua parte, e é sempre bom ser reconhecido desta forma, por membros como você, 'espero que fi'que desta vez até que alcance o que almeja.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 04 July 2013 - 11:41 AM

Não é por nada, mais deveria acabar isso mesmo, tem membros com menos de 200 post ganhando elogio, elogio de que ? de saber fazer login no fórum ? enfim, não há necessidade disso.
-
1

#18 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:43 AM

-

Quote

Perfil_xP

Obrigado por você estar citando meu nick em seu elogio, e estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, e seja bem-vindo novamente a nossa web-fórum.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#19 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 04 July 2013 - 11:46 AM

Só tenho a lhe agradecer, valeu mesmo ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 July 2013 - 11:47 AM

Quote

Hava_

Muito obrigado Jader por está citando meu nick em seu elogio para min é muito gratificante está recebendo um elogio vindo de você, seja bem vindo novamente ao nosso web-fórum espero que agora foque, pois você é um membro muito qualificado e sei se focar no suporte logo alcançará seu objetivo com êxito, parabéns ao demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)