Primeiramente você deve averiguar se o itens comprado esta no seu Baú 01, caso não esteja sugi ro que você faça o procedimento de envio de ticket para a administração com o seral do itens para que a mesma possa entrar em analise, após fazer esse procedimento você deve esperar uma nova interação da parte administrativa relatando o ocorrido.
(Resolvido) Problemas ao efetuar a compra de tal item no shopping de goldevent.
#23
Postou 03 July 2013 - 07:43 PM
-
Bom, se realmente o mesmo item em que você comprou ainda não chegou nenhum item na qual você efetuou a compra deverá enviar um ticket à administração informando o ocorrido, também visualize no histórico de compras todos os dados para inseri-los no ticket, dessa forma será feita uma análise e consequentemente receberá uma resposta sobre o seu problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Bom, se realmente o mesmo item em que você comprou ainda não chegou nenhum item na qual você efetuou a compra deverá enviar um ticket à administração informando o ocorrido, também visualize no histórico de compras todos os dados para inseri-los no ticket, dessa forma será feita uma análise e consequentemente receberá uma resposta sobre o seu problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
#24
Postou 03 July 2013 - 07:47 PM
Os itens quando comprados vão para o seu baú principal, ou seja, o primeiro báu (baú 1), caso você tenha ocupado todo esse baú com itens não teria como creditar tal item, averigue se realmente o item não está em seu baú e se foi debitado os goldsevent's.
Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!