Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á recuperação de conta no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á recuperação de conta no servidor Muway

#1 Membro offline   Nethevil Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 03 July 2013 - 12:20 PM

Ae admin nao consigo acessar mais minha conta.. pois passei muito tempo sem usala por ter enjoado de
jogar o muway, Eu depositei muito no muway i ainda mim lembro duque eu tinha no muway, só q agora n mim lembro mais da senha i nem do email que eu criei a conta. eu queria saber ce tem como contatar com voce por telefone ou por email,face etc.. pq eol n posso perde essa conta.. o email dela é mais ou menos assim login:jhonatamgb i a senha eol n posso postar, mais kero contatar vc pra agente conversar melhor.. Agreco aé ce poder mim ajudar. Meu numero: Removido ou apenas Bruno queiros.

Este post foi editado por Theus_CL: 03 July 2013 - 12:25 PM
Razão por editar:: Dados pessoais

0

#2 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 July 2013 - 12:21 PM

Para recuperar sua conta voce precisa de seu e-mail como voce mesmo disse que não tem mais seu e-mail , voce pode estar enviando um ticket para nossa Administração pedindo para que mude o e-mail de sua conta , segue um tutorial . http://forum.muaway....-administracao/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 July 2013 - 12:22 PM

Se você não possui o e-mail de cadastro da conta as chances de recupera-la são baixas, porém você poderá solicitar a alteração de e-mail através de ticket, informando no corpo da ticket os dados de sua conta, e o que se ocorreu, claro, não somente os dados, tudo que você puder informar para que seja possível a administração definir que a conta é realmente sua, para enviar uma ticket a administração proceda com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 03 July 2013 - 12:22 PM

Em casos de contas que ficam muito tempo sem logar automaticamente a conta é bloqueada para você está desbloqueando a sua account envie um ticket para administração solicitando o tal procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#5 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 03 July 2013 - 12:22 PM

Bom se você não consegue acessar sua Conta e você não sabe seu Email não como recuperar sua acc novamente.
0

#6 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 03 July 2013 - 12:22 PM

Sinto muito pois a administração não realiza recuperação de conta neste método pois pode se tratar de um player tentando roubar outro no entanto caso não tenha o email de sua conta não será possivel você estar efetivando o processo de recuperação de conta.
.
0

#7 Membro offline   Pouker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 03 July 2013 - 12:23 PM

Para recuperar sua conta voce precisa de seu e-mail, como você mesmo disse que não tem, não será possível você recuperar sua conta .
Imagem

Atenciosamente, Pouker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 July 2013 - 12:24 PM

Se você não lembra do e-mail alternativo que você cadastrou á sua account em nosso servidor não será possível recuperar os dados de sua conta, pois sem o e-mail não há como o sistema enviar uma mensagem contendo todos os seus dados. Aconselho que você entre em contato com o nosso administrador através do suporte via ticket e reporte o ocorrido para que o seu problema seja resolvido, caso não saiba como enviar um ticket á nossa administração corretamente saiba mais prosseguindo com o respectivo tutorial abaixo que estarei lhe disponibilizando:
Enviando um Ticket para á Administração de forma correta!

Imagem
0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 03 July 2013 - 12:24 PM

Primeiro de tudo "Nunca coloque nenhum dos seus dados em nosso web fórum, tanto login, como redes sociais", segundo para você ter acesso a sua account novamente ou ao menos obter uma resposta sobre sua situação deverá enviar um ticket à administração informando todo o ocorrido, como você mencionou de que estaria a muito tempo sem logar no servidor sua conta pode ter sido bloqueada pelo sistema por segurança, dessa forma deverá ser ativada por ticket, no mais envie os dados que você saiba da sua account por ticket e espere uma nova interação por parte da equipe, caso não saiba enviar o ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rush_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 03 July 2013 - 12:24 PM

Amigo , para vc recupera-la vai em nosso site , em recuperar dados , ir envia para o email , ai vc poderar pega seus dados esquecidos , ou leia o tutorial falando sobre o caso : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 03 July 2013 - 12:24 PM

Para estar recuperando sua conta, você terá que mandar um ticket a administração, informando todos os dados possíveis que contem nela, exemplo:

Primeiro e-mail cadastrado:

Primeiro Char Usado:

Pid:

e etc.

Sendo assim, ele poderá alterar sua conta de e-mail, e você poderá mandar uma nova recuperação de dados para o novo e-mail.
-
0

#12 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 July 2013 - 12:25 PM

Para você está resolvendo esse assunto somento via ticket como você fico um tempo bom sem joga sua conta foi bloqueda para você está entrando em contato com admin somente via ticket também não e necessário você está falando seu login em uma duvida para você está entrando em contato com admin somento via ticket irei deixa um tutorial de como enviar ticket abaixo veja.
Tutorial
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 July 2013 - 12:27 PM

Infelizmente sem o seu e-mail não pode ser feito muita coisa, porém você pode enviar um ticket criando outra conta e relatando o ocorrido com sua conta, assim a administração irá lhe enviar um questionário para saber ou não se você é o proprietário da conta que você pretende recuperar.
Enviando um ticket á administração

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 July 2013 - 12:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)