Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio _Fox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio _Fox

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 July 2013 - 07:07 PM

- boa noite, mano só quero elogiar uma pessoa aqui no web forúm, um cara que começou a dar suporte juntamente comigo,pois eu dessistir de continuar no suporte,e ele continou firme e forte sempre se perguntando pra min " por que não chega minha hora manow " e eu sempre dizia cara fé em Deus não dessista dos seus objetivos pois é com força de vontade e fé que ele virá até ti,eu falo isso emocionado manow porque eu tenho você como meu brother meu irmão,querendo ou não você faz parte da minha vida ja cara nossa amizade está indo muito além do inesperado eu não tenho muitas palavras pra dizer pra você porque você é sem palavras manow não adianta uma pessoa querer falar bonito e não está fazendo aquilo de coração, eu sou muito sentimental cara quando eu me apego em uma pessoa eu me apego de verdade sou muito fiél e leal a sua amizade cara como você tem dito também que nuncamos desfazer o que Deus uniu e é isso manow te amo mt ta mlq #FEIO rsrs e outra coisa seu Suporte ta demais mano kk seéloco


_Fox seu Mito !!!
5

#2 Membro offline   TeBaLa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 01-July 13

Postou 02 July 2013 - 07:08 PM

belo elogio
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   ILoveLass_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 July 2013 - 07:09 PM

-
Belo elogio , espero que o mesmo goste .
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 July 2013 - 07:11 PM

Ola Gabriel, poxa cara realmente fico bastante feliz por essas palavras direcionadas a minha pessoa pois você e um grande amigo que fiz em minha jornada no MuAwaY ja passamos por vários momentos felizes zuando do outros rsrs, mais sabe nossa amizade será sempre a mesma muito obrigado mesmo parceiro conte comigo por que der e vier sempre, pois amigos são para horas dificies boas portanto agradeço por todos momentos e saiba que lhe considero bastante agora só falo vamos que vamo go suporte, e nois cara :love:
TAMO JUNTO ♥

4

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 July 2013 - 07:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)