Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Mega elogio do Master. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Mega elogio do Master. Parabéns à todos pelos trabalhos exercidos.

#21 Membro offline   Hao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 01 July 2013 - 08:07 PM

Obrigado pelo seu elogio meu brother, me sinto lisonjeado em ser elogiado por um grande player, que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum com seu suporte rápido é eficiente !

Imagem
Imagem



Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#22 Membro offline   Prowler_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 01 July 2013 - 08:31 PM

Fico feliz em receber esse elogio e pretendo melhorar cada dia mais!
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Prowler_xP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#23 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2013 - 08:31 PM

Obrigadooooooooooo felipão por você ter me elogiado cara tamo junto sempre e valeu por está reconhecendo o meu trabalho e vamo que vamo lelek :)
Imagem
0

#24 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 01 July 2013 - 10:34 PM

Quote

→ Colch

Coé Dani, esse daqui é meu amigão, possui um suporte muito excelente, parabéns Daniel e espero que você continue nesta jornada e não perca o foco, logo mais poderá conquistar o seu objetivo tão sonhado. Mais lembre-se que você ainda terá que evoluir muito mais, espero ainda muito mais de você, até porquê possui muitas capacidades, abraços.

Eita, obrigado meu parceiro Felipe por está mencionando meu nick em seu elogio, eu fico muito grato pois estou te acompanhando sua jornada de web fórum desde o início, e sei que você tem um excelente suporte tu és também um membro muito qualificado, que a pouco tempo ficou um pouco desativado devido alguns motivos que não vem ao caso e agora está ai voltando com tudo, porém fico muito mais agradecido com este fato de receber um elogio desta maneira com palavras maravilhosas no qual só deixa agente ainda mais empolgada a estar conseguindo conquistar meu objetivo mais sonhado, obrigado novamente pelo elogio de coração, e parabéns aos demais elogiados no quais você tenha mencionado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 July 2013 - 11:44 PM

Muito obrigada Felipe pelas palavras direcionadas à mim. Minhas congratulações para você também, que atua com um suporte qualificado e diferenciado de muitos, torço muito por você, fé! Parabéns a todos os elogiados e principalmente aos meus companheiros de equipe, pois sei o tanto que se esforçaram para chegar aonde estão e se esforçam ajudando todos os players. :D
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#26 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 July 2013 - 08:43 AM

Quote

S T A F F - Moderadora Global!

→ Pandora

O que falar dela? O seu trabalho é muito fundamental para o fórum MuAwaY, acho que sem a Pandora os tutoriais ainda estariam desatualizados, não querendo retirar méritos ou trabalhos dos outros membros, mas o que esta membra faz é muito importante, com sua entrada na equipe os tutoriais estão todos atualizados, certas vezes está auxiliando os colaboradores respondendo tópicos, então está de parabéns de verdade Pandora, minhas congratulações à você pelo grande trabalho que vem exercendo ao servidor, abraços do Master.

Obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#27 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 July 2013 - 08:43 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)