Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~~ Mega elogio do membro Peiixe ~~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

~~ Mega elogio do membro Peiixe ~~ Destaques...

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 July 2013 - 01:41 PM

Elogio do membro Peiixe aos destaques do web fórum.

Imagem


Através deste tópico venho a elogiar todos os que dão suporte ao web forum, não somente os que irei mencionar, todos os que estão aqui com a intenção de ajudar, sendo da forma que considera conveniente.
Imagem


Mini biografia
Comecei com o suporte ao web fórum no dia 12 de abril, e desde este dia dedico 100% da minha disponibilidade para o fórum, e o servidor, sempre que tenho uma ideia que possa ser de bom fruto ao servidor em geral compartilho com todos, sendo eles meu colegas de suporte. Espero que aqui eu tenha grandes conquistas, e que sejam todas inesquecíveis, trazendo com elas ensinamentos que espero levar para toda minha vida. Com este tempinho, quase chegando a três meses não me arrependo de ter estabelecido uma convivência cotidiana com todos aqui, por tanto, já conhecendo bastante estarei destacando as características de alguns membros.
Imagem



BELCHER

Quote

Visando suas atividades é notório que é um membro em desenvolvimento, um desenvolvimento de boa qualidade para ótima, começou como um tolo sem direção e sem uma base do que realmente estava buscando no web fórum, com o passar do tempo vem mostrando que não deve-se subestimar ninguém, que todos possuem competência suficiente para buscar o que deseja. Além do elogio te desejo tudo de bom, e que desfrute muito de sua conquista, pois está próxima, basta persistir.

Imagem


_Fox

Quote

The big Fox, além da ótima qualidade que possui relacionado ao seu suporte, tem um determinação incrível, não se deixa desanimar por nada, é notório que busca a vitória, e irá conseguir, acredite em si e esqueça os demais, lembre-se de continuar com a humildade que demonstra por onde passa, isto é o essencial para ser um vitorioso de verdade.

Imagem


_Kopps

Quote

Você é digno do principal que buscamos aqui, é um rapaz que conquistou em um tempo significante o que a maioria tenta a muito tempo, porém, um imprevisto aconteceu, lamentável! Eu quero lhe dar um conselho, lute, dedique-se, dê a volta por cima e acerte, nada apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela, isso é pra covarde e você não é.

Imagem


Alca & _Razor_

Quote

Admiro pela qualidade que possuem ao fornecer um suporte, notório que possuem os quesitos principais para se integrarem a equipe novamente, basta terem determinação no que almejam que logo estarão de volta ao trono.

Imagem


Junin_

Quote

Um membro também qualificado, assim como muitos que atuam aqui, porém este é em especial, sabe combinar suas palavras de uma forma que fiquem claras as suas respostas, as mesmas são de ótimo entendimento a quem solicitou. Espero que continue assim e é fato que em breve poderá estar sendo convidado a mais uma vez fazer parte da equipe. Boa sorte!

Imagem


Master_-

Quote

Entre idas e vindas, demonstra que o suporte ao fórum faz parte de um dos seus maiores hobbies, independente da indisponibilidade por problemas pessoais, sempre se destaca quando resolve fazer uma visita, espero que você volte permanentemente, com determinação, e assim, de fato alcançará o que busca.

Imagem


Smily

Quote

Famoso EX-Doctor_, todos aqui sabem da qualidade que você possui, e novamente vem se destacando, criando em si um novo reconhecimento perante aos demais membros e de fato dando a volta por cima dos obstáculos, levantando, e com certeza com o desempenho e qualidade que vem apresentando fará que dê a volta por cima para acertar, espero que alcance seus objetivos e que nenhuma pedra do caminho lhe derrube desta vez, Boa Sorte! ;)

Imagem


Neto_

Quote

Nunca fomos apresentados, porém com a convivência com seu suporte me chama a atenção, humilde, sempre na sua, e claro com ótima qualidade de resposta, vem se destacando já algum tempo e merece o reconhecimento que estou lhe impondo, te desejo uma Boa Sorte e que continue sempre assim, humilde, mesmo conquistando o que todos almejam aqui.

Imagem


Squash_, Hava_, Star_ & Mandara_

Quote

Além de qualificados são determinados, se a chave da porta do que desejam fosse determinação, tenha certeza que esse quarteto já teria conquistado, pra vocês a preguiça é inimiga da vitória, espero que continuem assim, e se está sendo difícil alcançar a conquista tenham certeza que quando conseguirem valerá a pena.

Imagem


-DohkO-

Quote

Rapaz das antigas e também muito qualificado, em cada post demonstra toda a sua facilidade de expressão, combinando as palavras de forma correta, é notório que com uma gota de determinação você alcançará o que almeja, Boa Sorte!
Imagem



Fenix_CL

Quote

Léo, desde membro sempre demonstrou uma fascinação pelo web fórum e pelo suporte, tudo que fez aqui é a consequência de quem você é hoje, e tenha certeza que persistindo nesta forma de ser seu futuro promissor está garantido, te admiro por além de ser qualificado é humilde e uma pessoa com estas qualidades, tenha certeza que sempre terá bons frutos na vida, meus parabéns, independente das suas conquistas sempre seja assim, humilde!
Imagem

Zeus_CL

Quote

Nando, meu elogio para você é breve, pois sabe o quanto eu te admiro desde quando passei a dar suporte, você é a prova viva de que todos podem conquistar seus objetivos, você é do tamanho do seu sonho, você impôs o seu valor e correu atrás do que você merece. Meus parabéns, não pelo cargo que exerce, e sim pela perseverança naquilo que almeja.
Imagem


iJunior_MD

Quote

Eu gostaria de ter a experiencia de como é ser bom de suporte e ao mesmo tempo bom em vencer eventos, quando você era player não tivemos a oportunidade de nos apresentarmos, porém, ainda assim crio essa esperança, parabéns por ser quem é, e pelas características boas que possui, pois são muitas, dentre elas a qualidade, determinação e perseverança são as principais, parabéns!
Imagem


Magic_MD

Quote

É um que também não tive muito contato, porém sempre admirei pelas boas qualidades, é notório que sempre demonstrou estar apto a exercer um cargo, e assim, como consequência de seu esforço, conquistou, espero que continue progredindo sempre seja perseverante no que buscar.

Imagem


FireBoy_MD

Quote

Tutorial_MD, realmente sempre foi uma pessoa de boa índole e quando se impôs a fazer parte da equipe, demonstrou total determinação e qualidade para isto, destacou-se de uma forma de forma rápida e ai está o resultado, não fomos apresentados ainda, porém espero que um dia isto aconteça, te desejo um futuro promissor no que almeja, parabéns!
Imagem


Eclipse_GM

Quote

The big Eclipse, saiba que você é mito, antes de tudo, como sabe, me ensinou que subestimar uma pessoa é uma atitude ignorante, duvidei de sua capacidade e hoje lhe admiro no que se impôs a fazer, merece o cargo que exerce e faz valor ao mesmo, espero ansiosamente, assim como todos aqui, um cargo, porém, espero que além disso, você ainda esteja na equipe, parabéns por ser quem és, e continue sendo esse cara Humilde independente de qualquer coisa.

Imagem


:fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish:
Lobo-SpD-, -KenBlok, Astrinho, Versus-BR, Lanza_- & NEPTUNO.

Quote

Um breve elogio ao pessoal de destaque da área de designer, pois todos, além de possuir um ótimo entendimento e criatividade nos programas utilizados para trabalhos gráficos são nota 10 no suporte, sendo assim direciono estas palavras como forma de motivação.


Virtual_DS and Lost_DS.

Quote

Ambos possuem o meu reconhecimento, pois para atuar na área de designer tem que realmente gostar, pois não é fácil, pois a área de designer exige muito de quem atua nela, requer determinação e muita paciência e para conseguir o que almeja, vocês são exemplos de força e perseverança no que desejam, estão de parabéns, pessoas com estas características só tem a ganhar na vida.


Admin
Bruno & Lucas.

Quote

Ambos, sempre e sempre terão minha admiração, mesmo que um dia eu não esteja mais colaborando com o fórum, ou até mesmo ausentado do servidor em geral, sempre vos serei grato, não por serem os administradores, e sim por proporcionar não só a mim, e sim a muitos, uma diversão de boa qualidade, todos aqui, todos que jogam e se envolvem com este game, nunca esquecerão tudo que passaram aqui. Vocês conseguiram fazer com que o game não tivesse uma base do que buscar, cada um vai atrás do que almeja, seja ser famoso ganhando eventos, ser rico negociando, ser forte treinando x1 e outros... Vocês conseguiram tornar apenas um game com características de vários, como se o seu servidor fosse uma mistura de vários outros games, não digo plagiar idéias alheias, jamais... O que estou querendo dizer é que vocês fizeram com que o game se enquadrasse com todos os perfis de cada player. Além disto possuem uma equipe excelente e sempre buscando melhorar cada vez mais, para você, somente os parabéns, você merece tudo de bom, e mais uma vez obrigado!

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
22

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 July 2013 - 01:42 PM

Quote

Squash_, Hava_, Star_ & Mandara_
Além de qualificados são determinados, se a chave da porta do que desejam fosse determinação, tenha certeza que esse quarteto já teria conquistado, pra vocês a preguiça é inimiga da vitória, espero que continuem assim, e se está sendo difícil alcançar a conquista tenham certeza que quando conseguirem valerá a pena.

Obrigado por estar me citando em seu elogio , obrigado pelas palavras não só referidas a mim mas sim aos demais membros que também vem se destacando.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 July 2013 - 01:43 PM

Mandara_

Quote

Além de qualificados são determinados, se a chave da porta do que desejam fosse determinação, tenha certeza que esse quarteto já teria conquistado, pra vocês a preguiça é inimiga da vitória, espero que continuem assim, e se está sendo difícil alcançar a conquista tenham certeza que quando conseguirem valerá a pena.

Muito obrigado manin pechi, piranhão_nb e tubarão boladu, fico muito agradecido realmente, ainda mais de um membro que eu aprendi muito com ele e ele comigo, énós sempre leq... Sabe onde me procurar. E parabéns aos de mais capacitados e mencionados em seu elogio.
Reputaçãofails!
Motivo: Limite Atingido.

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#4 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 01 July 2013 - 01:45 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Venho novamente em busca do mesmo objetivo, espero que você o consiga também. E minhas congratulações aos demais membros elogiados. :)
0

#5 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 01 July 2013 - 01:46 PM

Smily

Quote

Famoso EX-Doctor_, todos aqui sabem da qualidade que você possui, e novamente vem se destacando, criando em si um novo reconhecimento perante aos demais membros e de fato dando a volta por cima dos obstáculos, levantando, e com certeza com o desempenho e qualidade que vem apresentando fará que dê a volta por cima para acertar, espero que alcance seus objetivos e que nenhuma pedra do caminho lhe derrube desta vez, Boa Sorte!

Peiixinho do meu aquário :fish: muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, eu voltei para o forum para terminar o que eu comecei percebi que é isso que eu quero e estou correndo atrás, enfim parabéns aos demais membros elogiados.
.
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2013 - 01:46 PM

Quote

_Fox
The big Fox, além da ótima qualidade que possui relacionado ao seu suporte, tem um determinação incrível, não se deixa desanimar por nada, é notório que busca a vitória, e irá conseguir, acredite em si e esqueça os demais, lembre-se de continuar com a humildade que demonstra por onde passa, isto é o essencial para ser um vitorioso de verdade.


Ola bom membro Peiixe realmente fico muito feliz em estar sendo reconhecido meu suporte por sua pessoa, um cara de carácter que possui grandes qualidade e um bom suporte que faz diariamente, por isso realmente agradeço e lhe parabenizo também por sua qualidade e também parabenizo os demais citados.

0

#7 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:47 PM

To ai no meio
Parabens paa eu e aos demais citados
que todas alcancem o 0objetivo, não so no forum mais tbm na vida
e boa sorte a voce tbm peiixe

0

#8 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 01 July 2013 - 01:48 PM

Neto_

Quote

Nunca fomos apresentados, porém com a convivência com seu suporte me chama a atenção, humilde, sempre na sua, e claro com ótima qualidade de resposta, vem se destacando já algum tempo e merece o reconhecimento que estou lhe impondo, te desejo uma Boa Sorte e que continue sempre assim, humilde, mesmo conquistando o que todos almejam aqui.

Obrigado pelo Elogio!!
0

#9 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 01 July 2013 - 01:50 PM

Te amo :love: valeu mesmo caraaa, s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 July 2013 - 01:52 PM

Muito obrigado pelos elogios, pelas palavras, e pelo reconhecimento, fico muito feliz de verdade em saber que um membro como você reconhece todo o meu trabalho, agradeço mesmo de coração, e parabéns aso demais elogiados. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#11 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:53 PM

Quote

Ambos possuem o meu reconhecimento, pois para atuar na área de designer tem que realmente gostar, pois não é fácil, pois a área de designer exige muito de quem atua nela, requer determinação e muita paciência e para conseguir o que almeja, vocês são exemplos de força e perseverança no que desejam, estão de parabéns, pessoas com estas características só tem a ganhar na vida.


Vlwsssss Peiixe Miito muito obrigado pelas palavras e nois muleke zika

Imagem
0

#12 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 01 July 2013 - 01:55 PM

Quote

Quote

Lobo-SpD-

Um breve elogio ao pessoal de destaque da área de designer, pois todos, além de possuir um ótimo entendimento e criatividade nos programas utilizados para trabalhos gráficos são nota 10 no suporte, sendo assim direciono estas palavras como forma de motivação.

Nossa paulo, muito obrigado leek por me citar no seu elogio cara, você é um dos Futuro CL deste fórum, eu apoio!
Nunca perca o foco e a fé! É Nóix brother! Te amúh Peiixe! ♥

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 01 July 2013 - 01:56 PM

Muito obrigado pelo elogio Paulo, já lhe agradeci pela conferência, também minha congratulações aos demais membros elogiados pelo trabalho concedido ao servidor. ;)
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 July 2013 - 03:08 PM

Quote

Nando, meu elogio para você é breve, pois sabe o quanto eu te admiro desde quando passei a dar suporte, você é a prova viva de que todos podem conquistar seus objetivos, você é do tamanho do seu sonho, você impôs o seu valor e correu atrás do que você merece. Meus parabéns, não pelo cargo que exerce, e sim pela perseverança naquilo que almeja.

Obrigado Paulo, uma das coisas que mais me orgulho no web fórum é de ter te acompanhado neste trajetória e te ajudado a evoluir e hoje você entre os 3 destaques do web fórum. Em breve você estará aqui junto a nós da STAFF, abraços!

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 July 2013 - 03:13 PM

Valeu brother, muito obrigado pelas palavras que foram direcionadas a mim, tenha foco nos seus objetivos que você também é capaz de conquistar além do que você imagina, abraços :cheekkiss:
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Patata_ Ícone

  • Com calma chego no meu objetivo .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 01 July 2013 - 03:15 PM

Parabéns a todos os elogiados eles merecem !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !



0

#17 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 01 July 2013 - 03:34 PM

-
Fico muito agradecido pelo elogio, Peiixe, desta maneira, fico com a convicção de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum. Quero também lhe parabenizar por ser um excelente membro no Suporte no Fórum, e parabenizar aos demais membros elogiados :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#18 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2013 - 03:56 PM

Obrigado mesmo de coração Paulo por você ter me elogiado, está reconhecendo o meu trabalho e minhas qualidades e parabéns aos demais também que mereceram e tamo junto sempre pivete.
Imagem
0

#19 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 02 July 2013 - 12:46 AM

Spoiler

Ser elogiado por você é até uma judaria né kk, por que você é meu fan e vai me elogiar toda vida '-', sqn!USHUHSUH
Fico feliz em ta sendo elogiado por um dos poucos membros de coração puro e de boa índole aqui neste web-fórum, embora nos conhecemos eu sei que você não esta me elogiando em vão,e se me citou, é por que suas palavras são verdadeiras.
Assim como eu digo pros outros, ser elogiado apenas mostra que eu fui capaz de dar a volta por cima e consegui evoluir e colaborar com o servidor.
Brigadão negão da voz de barbie

0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 July 2013 - 03:14 AM


Quote

Squash_, Hava_, Star_ & Mandara_
Além de qualificados são determinados, se a chave da porta do que desejam fosse determinação, tenha certeza que esse quarteto já teria conquistado, pra vocês a preguiça é inimiga da vitória, espero que continuem assim, e se está sendo difícil alcançar a conquista tenham certeza que quando conseguirem valerá a pena.

Muito obrigado Peixe por está mencionando minha pessoal em seu elogio é muito gratificante está recebendo um elogio vindo de sua pessoal, pois você é um membro com uma capacidade enorme em nosso web-fórum, mais uma vez muito obrigado pelo elogio, parabéns ao demais membros elogiados.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)