Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → 6° Elogio [ South_ ] ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ 6° Elogio [ South_ ] ← Parabéns aos membros mencionados!! ><

#1 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:00 AM

Venho atravé desse tópico elogia alguns membros que vem sempre se destacando aqui no web-fórum AtéQueEuTavaMeioQueSemCriatividadeNasPalavras! RS.



_Fox: → Meu caro Wesley você está muito bem qualificado em nosso web-fórum, está muito bem avançado, vem atuando muito bem com suas respostas excelentes e muito bem objetivas, sempre ajudando a todos(as), cara mantenha esse seu desempenho continue com essa sua fé continue nesse pique você irá se integrará á Equipe MuAwaY! #ApostoEmVocê.



Very: → Um excelente membro, está diariamente dando um ótimo suporte no web-fórum, conseguindo ter suas respostas muito bem qualificadas e bem explicativas, vejo também que você está bem qualificado para integrar a equipe, você está sempre ajudando todos os jogadores(as), cara só tenho a lhe dizer que nesse pique vicê irá atingir seu objetivo!


Squash_: → Você também é um bom membro, atua bastante tempo dando suporte em nosso web-fórum, com respostas bem claras e objetivas, nesse jeito cara você chega ao seu objetivo!. @Fé!



NovoSorry: → É um ótimo membro que atua no web-fórum, um membro que tem uma grande experiência apesar de tudo é um Ex-Moderador, mais você é muito qualificado nas suas respostas bem objetivas que tem uma grande qualidade, está também sempre ajudando a todos(as), lek creio que você um dia irá ter outra chance de um dia se integrar a Equipe MuAwaY novamente!



Great_xP: → Cara, você é um outro membro que é muito bem qualificado está sempre dando seu ótimo suporte no web-fórum, com suas respostas muito bem objetivas, uma cara muito bem esforçado muito persistente, cara não desista continue assim, tudo tem seu dia e sua hora, e na sua hora certa você irá conseguir!.



Dance: → Daniel você é outro excelente membro que admiro muito, o seu suporte é ótimo vejo que você está batalhando todos os dias e está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio você irá conseguir sim, pois obtém um suporte muito bom, você está atuando muito bem no web-fórum, com essas suas respostas boas bem explicativas, mais eu espero até que um dia você com essa sua força de vontade, você possa está se juntado a Equipe MuAwaY!.



Junin_: → É meu jovem Junin você é um jogador que possui ótimas resposta no web-fórum, está atuando muito bem no web-fórum, tem um suporte excelente, uma boa força de vontade, uma experiência gigante apesar de ser Ex-GameMaster, mais mano prevaleça assim, você irá se integrar na Equipe MuAwaY novamente. @Fé!



Galatic_: → É meu mano tu começastes tudo do zero novamente, mais já está atuando muito bem no web-fórum com suas ótimas respostas, pois suas respostas são muito bem objetivas, cara você tem muita força de vontade, e com certeza irá está um dia integrando a Equipe MuAwaY.



Peiixe: → Paulo você é outro mlk que possui um excelente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir atingir seus objetivo!



TheMike-BR: → Um membro muito bem disciplinado, você na minha opinião é o que possui umas das melhores respostas do web-fórum, suas respostas muito bem aspectas e objetivas, cara você tem muitas capacidades, claramente irá se integrar a equipe novamente, mantenha sua fé e sua força de vontade.



Star_: → Kayo, você na minha opnião é uns do que possui os melhores suporte do web-fórum, por está sempre se destacando com suas ótimas respostas, um membro excelente, cara nunca desista, mantenha sua fé, você um dia irá fazer parte da Equipe MuAwaY!. @NãoDesistaVocêIráConseguirMlkÉTÓIS!.



Plank_-: → Outro também que esta se dedicando bastante e está indo muito bem, tem ótimas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos!. @FOCO!



Smily: → É Lucas, começou tudo de novo mais já está ai obtendo um excelente suporte, tem ótimas respostas, muito bem objetivo com elas, com suas respostas está ajudando muitos iniciantes e está se destacando muito bem, continue assim mano você irá conseguir seu objetivo.



Mandara_/_Matrix: → É Bruno, você é um ótimo membro, muito experiente, possui um belíssimo suporte, contém belas respostas, confio e espero de você que você consiga e possa está integrando a Equipe MuAwaY novamente!. @TomosJuntosCaraÈTOIS!.



_Kopps: → Cara você é outro que possui um ótimo suporte, é um membro bem dedicado e possui ótimas respostas, cara só tenho a lhe deseja sorte, pois cara tenha força de vontade de nunca desistir obtenha muita fé no dia certo você irá se integrar a Equipe MuAwaY. Fé!



Alca: É Alca, vejo que você volto e tá se esforçando bastante para se integrar a equipe novamente, você possui um ótimo suporte, tem ótimas resposta, não desista mlk, você irá conseguir e irá ter outra chance novamente!. @Fé.



Master_-: É Felipe, ta dando o que falar com esse ótimo suporte que você está construindo, vejo que você está se esforçando muito com essas sua excelente respostas, sempre ajudando á todos, mano nunca desista e sempre mantenha fé que o seu dia um dia irá chegar espero lhe ver integrado na Equipe MuAwaY!. @ÈTÒIS.



Irei citar aqui uns pequenos Designer que conseguem ter um grade trabalho no web-fórum e acredito que todos eles um dia irá conseguir seu objetivo!



FabioRei: → Te Amo Mlk ♥



NEPTUNO



CH4CKY



Light-



black_10



Darcoff1



Astrinho



Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!.



-KenBlock: → Mlk humilde e gente boa pra caramba!. @TomosJuntos



Versus-BR



Lanza_--



É galerinha por hoje é só, fiquem até o proximo. ><

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
15

#2 Membro offline   Oroochi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 05-June 13

Postou 01 July 2013 - 01:01 AM

Parabéns aos elogiados .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 01 July 2013 - 01:02 AM

Quote

Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!. ♥

Ta ligado que é nóiis née souuthãao? ♥ estamos juntos meu brother! ♥

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 July 2013 - 01:03 AM

Quote

Squash_: → Você também é um bom membro, atua bastante tempo dando suporte em nosso web-fórum, com respostas bem claras e objetivas, nesse jeito cara você chega ao seu objetivo!. @Fé!

Muito obrigado pelo elogio membro South_.

0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 July 2013 - 01:03 AM

Quote

Peiixe: → Paulo você é outro mlk que possui um excelente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir atingir seus objetivo!


Muito obrigado South ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:03 AM

Ver postLobo-SpD-, em 01 July 2013 - 02:02 AM, disse:

Quote

Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!. ♥

Ta ligado que é nóiis née souuthãao? ♥ estamos juntos meu brother! ♥

><" To ligado sim muleque bom' ><" ♥
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#7 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:04 AM

Vlw leke por me citar
to torcendo pelo objetivo e continuando fazendo o que ja fazia
e vamo que vamo, vamo ve no que da
parabens aos demais e boa sorte

0

#8 Membro offline   xBACON_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 July 2013 - 01:04 AM

Parabéns a todos espero um dia me encaixa em seu mega elogio !
Imagem
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 01 July 2013 - 01:04 AM

Muito obrigado pelas palavras South e parabéns também aos demais elogiados, abraços. ;)
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 July 2013 - 01:04 AM

Quote

Dance: → Daniel você é outro excelente membro que admiro muito, o seu suporte é ótimo vejo que você está batalhando todos os dias e está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio você irá conseguir sim, pois obtém um suporte muito bom, você está atuando muito bem no web-fórum, com essas suas respostas boas bem explicativas, mais eu espero até que um dia você com essa sua força de vontade, você possa está se juntado a equipe MuAwaY!.

Opaaaa, muito obrigado South por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você realmente está gostando de meu suporte e está percebendo meu esforço em conquistar meu objetivo. E é isso, quem quer uma coisa tem que se esforçar ao máximo para conseguir.
Já à seu respeito, você está indo muito bem, seu suporte está ótimo, e espero que você continue assim.
Obrigado novamente pelo elogio. É nós ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Galatic Ícone

  • Não desacredita não!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 01 July 2013 - 01:07 AM

Quote

Galatic_: → É meu mano tu começastes tudo do zero novamente, mais já está atuando muito bem no web-fórum com suas ótimas respostas, pois suas respostas são muito bem objetivas, cara você tem muita força de vontade, e com certeza irá está um dia integrando a equipe MuAwaY.


Obrigado South, obrigado por me elogiar e mencionar que tenho muita força de vontade, a minha meta é sempre ajudar o próximo e alcançar o meu objetivo. Obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados por você. :smartass:
Abraços manão ♥ :thumbsup:

The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

1

#12 Membro offline   -Thug- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 01 July 2013 - 01:07 AM

Parabéns aos elogiados...
0

#13 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 01 July 2013 - 01:23 AM

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 01 July 2013 - 01:36 AM

Valeu por me citar em seu elogio manolo fico muito grato, erro meu nick :/ kkk e parabéns aos demais elogiados :]
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 July 2013 - 01:59 AM

Quote

Very: → Um excelente membro, está diariamente dando um ótimo suporte no web-fórum, conseguindo ter suas respostas muito bem qualificadas e bem explicativas, vejo também que você está bem qualificado para integrar a equipe, você está sempre ajudando todos os jogadores(as), cara só tenho a lhe dizer que nesse pique vicê irá atingir seu objetivo![/b]

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 July 2013 - 02:08 AM

Ver postLight-, em 01 July 2013 - 02:36 AM, disse:

Valeu por me citar em seu elogio manolo fico muito grato, erro meu nick :/ kkk e parabéns aos demais elogiados :]
Opa mano, foi mal aiiew.. >< @Concertei já!! rsrsrs
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 July 2013 - 02:52 AM

Quote

Mandara_/_Matrix: → É Bruno, você é um ótimo membro, muito experiente, possui um belíssimo suporte, contém belas respostas, confio e espero de você que você consiga e possa está integrando a Equipe MuAwaY novamente!. @TomosJuntosCaraÈTOIS!.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais mencionados. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#18 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 01 July 2013 - 10:46 AM

Quote

Smily: → É Lucas, começou tudo de novo mais já está ai obtendo um excelente suporte, tem ótimas respostas, muito bem objetivo com elas, com suas respostas está ajudando muitos iniciantes e está se destacando muito bem, continue assim mano você irá conseguir seu objetivo.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

.
0

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 July 2013 - 10:46 AM

Quote

Great_xP: → Cara, você é um outro membro que é muito bem qualificado está sempre dando seu ótimo suporte no web-fórum, com suas respostas muito bem objetivas, uma cara muito bem esforçado muito persistente, cara não desista continue assim, tudo tem seu dia e sua hora, e na sua hora certa você irá conseguir!.


Obrigado pelo elogio, fico muito feliz. Parabéns também aos demais membros.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 July 2013 - 10:49 AM

Quote

Plank_-: → Outro também que esta se dedicando bastante e está indo muito bem, tem ótimas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos!. @FOCO!

Obrigado !

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)