Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Simples, mais de coração ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Simples, mais de coração ♥ Parabéns aos citados :)

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 June 2013 - 10:57 PM

ANTES DE MAIS NADA...

Spoiler

Olá galerinha, boa noite! depois de um bom tempo sem criar um elogio, resolvi hoje chutar o balde ou melhor chutar a preguiça e criar esse rsrs, pois bem, antes de mais nada quero parabenizar todos os jogadores que ajudam diariamente e intencionalmente em nosso fórum, quero dizer pra vocês que não é necessário ter o nome roxinho para se tornar um colaborador, você ajudando o próximo aqui no nosso fórum, você já pode se auto-denominar um colaborador, e aos membros que não encontrar os seus respectiveis nick's logo abaixo, leve em consideração oque eu citei anteriomente, enfim é essa a mensagem que eu queria passar para vocês guerreiros. :) Agora vamos ao que importa ? mas antes quero deixar um salve pra uma pessoa muito especial.
Stylo-Roox (Fernanda), mina dahoraaa demais , te adoloooooooooooooooooooooo!!!

Imagem

Agora sim, vamos aos elogiados ? sem desmerecer todos os guerreiros, citarei apenas os membros que na minha humilde opnião são os membros mais próximos de se tornar um colaborador, confiram:

Quote

BELCHER: Irei citar você em primeiro, pois você me surpreendeu bastante, no começo eu tenho que admiti que não botava fé em você, mas o tempo me provou o contrário, hoje eu posso dizer que você está bem encaminhado para o êxito, basta ter fé e continuar prestando esse seu trabalho que não para de evoluir, parabéns


Quote

Mandara_: Grande Bruno, na minha opnião você já deveria está na Equipe pelo desempenho que apresenta aqui no fórum, mas para tudo tem o seu tempo não é verdade, um exemplo disso aconteceu com o colaborador Zeus que batalhou bastante pra chegar aonde está hoje, sendo assim procure está seguindo esse exemplo, e Fé parceiro!


Quote

Master_-: Na minha opnião, você possui um dos melhores suportes do fórum, não integrou a equipe até o momento por questão de detalhes, então vamos lá jovem continue com esse suporte de encher os olhos de qualquer um, boa sorte!


Quote

Peiixe: Mais um excelente membro com um suporte digno de um colaborador, você também foi outro que eu lá tinha as minhas dúvidas... mas hoje em dia essas dúvidas foram todas solucionadas e como eu já não tenho dúvida :P na minha opnião você já está preparado para integrar a equipe, basta continuar nesse pique e aguardar o momento oportuno, boa sorte. :)


Quote

_Fox: Salve Guerreiro, to gostando de ver em parceiro, teu suporte está evoluindo bastante, enchendo o papai de orgulho rsrs, continue nesse ritmo que com certeza você chegará aonde deseja.


Quote

Smily: Lucas, sempre deu o seu melhor no fórum, já teve o privilégio de ser convidado para se integrar para a equipe e infelizmente não obteve continuidade, mesmo assim não desistiu do seu objetivo, e hoje está em busca dele, vamos lá cara mostre novamente do que você é capaz. :D


Quote

-DohkO-: Membro já experiente no nosso fórum, teve um tempo parado mas voltou recentimente com tudo, e como já é previsto, também vai conseguir o seu objetivo, basta saber administrar o seu desempenho que diga-se de passagem anda muito bem, sucesso cara!


Quote

Frozen_BR: Já integrou a equipe uma vez e pelo pouco que eu estou observando diariamente, está querendo voltar e creio que pelo suporte você está apresentando, isso não vai demorar para se concretizar, boa sorte mano.


Quote

Alca: Mano junior, tá querendo retornar para a equipe né verdade, então vamos lá o caminho você já sabe de cór, lembra de quando você integrou para a equipe né ? estava querendo desativar dáaiiiiiiii oque aconteceu ? recebeu a mp auhsuahsu, nunca esqueci daquele momento, vamos lá cara fé que você conseguirá triunfá novamente.


STAFF ?

Todos possuem os meus sinceros elogios e parabéns, mas citarei 3 em especial, quem são eles ? abra o spoiler ↓
Spoiler


E não podia faltar o tradicional funk né ? segue abaixo a canção ♫


ATÉ A PRÓXIMA GALERA!!!

8

#2 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 30 June 2013 - 10:59 PM

Parabéns aos Elogiados :)
0

#3 Membro offline   Cry- Ícone

  • Bomba isso aqui é Bomba !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1373
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 30 June 2013 - 10:59 PM

KKKKKKKKKKKKKKK Chupa Espanha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ao Elogiados.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 June 2013 - 10:59 PM

Pô obrigado por você tá me elogiando em seu elogio simples meu pivete e parceiro tamo junto sempre e se tudo dê ceto e se Deus permitir com fé em cristo eu conseguirei alcançar o meu objetivo :celebrate: .
Imagem
0

#5 Membro offline   Mandara_ Ícone

  • CONTA DESATIVADA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8427
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 June 2013 - 10:59 PM

Quote

Mandara_: Grande Bruno, na minha opnião você já deveria está na Equipe pelo desempenho que apresenta aqui no fórum, mas para tudo tem o seu tempo não é verdade, um exemplo disso aconteceu com o colaborador Zeus que batalhou bastante pra chegar aonde está hoje, sendo assim procure está seguindo esse exemplo, e Fé parceiro

Obrigado pelo elogio irmão, fico agradecido até por de mais, meu mano ronaldin te adimiro muito, você é um grande membro aqui no fórum, logo conquista-rá seu objetivo o funkeiro na veia isso ae, énós sempre, precisar sabe onde me procurar, só não reputei. Pelo motivo de ter atingido o limite, parabéns também aos de mais ciados. :weakbench:

Ativo nessa Conta:Clique aqui!
0

#6 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 30 June 2013 - 11:00 PM

Muito obrigado pelo elogio Squash, sempre é bom receber elogios e ainda mais de um membro muito antigo e experiente como você, não gosto de lembrar o que ocorreu atrás, até porquê não são coisas muito boas e estou apenas focando no futuro & presente, enfim também parabéns a você por ser um grande guerreiro, se encontra no web fórum há muito tempo e ainda se encontra focado da mesma forma, minha congratulações à você pelo trabalho prestado ao servidor e também aos demais, abraços. ;)
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2013 - 11:00 PM

Quote

_Fox: Salve Guerreiro, to gostando de ver em parceiro, teu suporte está evoluindo bastante, enchendo o papai de orgulho rsrs, continue nesse ritmo que com certeza você chegará aonde deseja.


Opa salve Emer mito obrigado aii em brow pelo elogio ainda mais vindo de você rsrs muleke mitooooo obrigado mesmo me motivando bastante, e logico orgulho rsrs, valew brow e nois ♥, parabéns a ti também pelo bom suporte que possui, e um salve aos demais citados.

So lembrando: CHUPA ESPANHA :icecream:

0

#8 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 30 June 2013 - 11:01 PM

Belo elogio
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Smily Ícone

  • ♣ Suporte ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 30 June 2013 - 11:01 PM

Quote

Smily: Lucas, sempre deu o seu melhor no fórum, já teve o privilégio de ser convidado para se integrar para a equipe e infelizmente não obteve continuidade, mesmo assim não desistiu do seu objetivo, e hoje está em busca dele, vamos lá cara mostre novamente do que você é capaz. :D

Muito obrigado pelo elogio emerson, como já diz o ditado: se você tem um sonho corra atrás, e assim eu estou correndo atrás do que eu realmente quero que no caso é me integrar para equipe não é atoa que sempre busco dar meu melhor, enfim você também é um membro que possui diversas qualidades e também pode se tornar facilmente membro da equipe basta manter o foco, no entanto muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.
.
0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 June 2013 - 11:02 PM

Quote

Frozen_BR: Já integrou a equipe uma vez e pelo pouco que eu estou observando diariamente, está querendo voltar e creio que pelo suporte você está apresentando, isso não vai demorar para se concretizar, boa sorte mano.


Opa muito obrigado pelo elogio squash, fico muito grato com essas palavras, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem o tanto quanto.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 30 June 2013 - 11:02 PM

Parabens aos Elogiados
0

#12 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2013 - 11:04 PM

Simples nada, ficou muito belo o Elogio, Parabéns aos elogiados.
0

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 30 June 2013 - 11:04 PM

Ownt, obrigada $heik. Fico muito feliz de receber as mais singelas palavras suas, saiba que te adoro muito e torço muito por você, menino esforçado e trabalhador, engraçado e humilde. Sua amizade também só me trouxe coisas positivas e fico muito contente e lisonjeada por isso, não é sempre que encontramos amigos sinceros e verdadeiros assim como você. Sem contar sua incrível atuação aqui no fórum, o que mais admiro ainda é que dentre todas as circunstâncias você nunca desistiu e da suporte com intuito de ajudar aos players e não apenas por querer se integrar na STAFF, continue assim, você vai longe, pessoas como você mudam o mundo! <3
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 30 June 2013 - 11:45 PM

Quote

Stylo-Roox (Fernanda), mina dahoraaa demais , te adoloooooooooooooooooooooo!!!


haha muito obrigads Emerson pode contar comigo pra tudo haha
1

#15 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 30 June 2013 - 11:49 PM

Quote

Peiixe: Mais um excelente membro com um suporte digno de um colaborador, você também foi outro que eu lá tinha as minhas dúvidas... mas hoje em dia essas dúvidas foram todas solucionadas e como eu já não tenho dúvida na minha opnião você já está preparado para integrar a equipe, basta continuar nesse pique e aguardar o momento oportuno, boa sorte.

Eita Squash_ essa bateu forte aqui no peito, senti firmeza no seu elogio, e o mesmo me motiva, além do mais receber um elogio de um membro como você é sempre bom, pois você também e qualificado e digno de exercer um cargo. Enfim... Muito obrigado pelo reconhecimento, espero não decepciona-lo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 01 July 2013 - 11:52 AM

Parabéns aos membros elogiados
0

#17 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 01 July 2013 - 04:31 PM

kkkkkkkkkkkkkkk chupa espanha parabens aos elgogiados
0

#18 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2013 - 04:32 PM

Parabéns aos membros citados elogiados
0

#19 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 01 July 2013 - 04:33 PM

Spoiler

Nossa cara, fico muito feliz por estar sendo sitado por você em 1º lugar e estar sendo reconhecido de minha evolução.
É eu sei, não só você mas como todos não botava fé em mim mais com minha garra e dedicação eu mudei a opinião de todos. Fico muito feliz e desde já agradeço s2

0

#20 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 01 July 2013 - 11:29 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)