Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: SOCORRO!!!!! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

SOCORRO!!!!!

#1 Membro offline   Rusty_fjv Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 14 February 2010 - 12:54 PM

Tinha uma ELF em Trade+BAU1 em lorencia2
Nick: JeNa_MD

ela falo qe Md é tipo GM e eu acreditei, ela falo qe iri me mandasr 1 questionario pelo EMAIL para ser GM pediu meu email EU DEII dps pediu minha senha para ver minha conta EU DEII AGORA A FDP MUDO MINHA SENHA OQ Q EU FASSO???
Clico em eskeci a senha mas o imail nao xega oO

SOCORROOOOOOOOOOOOOOO Eu so o : Rusty_FJV
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#2 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 February 2010 - 01:04 PM

Todos sabemos que nao existe JeNa_MD o certo é Jason_MD JeNa é apenas um player e tambem envie ticket para a administraçao falando que voce foi roubado.

Na proxima veis que for denunciar alguem poste na area de denuncias.

Quote

5 - MSN de GM's e ADM's:
Algo muito comum são players que dizem ser GM's ou ADM's e pedem para adicionar no MSN, no MSN ele começa a inventar histórias dizendo que possui vagas para GM's ou algo parecido com isso.
Quero deixar bem claro que ninguém de nossa equipe exige senhas dos players, quando é pedido nunca se deve passar e nem oferecer a sua senha.
Muitos players nos enviam diariamente tickets relatando o ocorrido, mais ficamos de mãos atadas para resolver, pois não podemos nos responsabilizar pela inocência de alguns players, até de alguns que fingem ser roubados dessa forma buscando ganhar Golds ou GoldsWay’s gratuitamente.
Portanto protejam sua conta e nunca passe seus dados. Pois mesmo enviando um ticket não poderemos lhe ajudar em casos como esses.


1

#3 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 February 2010 - 01:06 PM

A maioria das vezes o email vai para lixeira vc tem que restaura ele, tem muita gente com este problema.


Obs:Post na area correta da próxima vez!

Imagem



Imagem
0

#4 Visitante____________________________*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2010 - 01:07 PM

Vc é burro ??
0

#5 Membro offline   Lcs-FnP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 23-January 10

Postou 14 February 2010 - 01:10 PM

é, a administraçao nao irá poder fazer nada quanto isso.
Pois a responsabilidade da sua conta é somente sua.
A equipe nao tem culpa se vc bobeou e passou a senha pra alguem,
Da proxima vez, preste mais atençao e de uma olhada no site, na equipe ;)
0

#6 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 February 2010 - 01:21 PM

Neste caso não poderemos fazer nada em relação ao mesmo.

Quote

- O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


Quote

5 - MSN de GM's e ADM's:
Algo muito comum são players que dizem ser GM's ou ADM's e pedem para adicionar no MSN, no MSN ele começa a inventar histórias dizendo que possui vagas para GM's ou algo parecido com isso.
Quero deixar bem claro que ninguém de nossa equipe exige senhas dos players, quando é pedido nunca se deve passar e nem oferecer a sua senha.
Muitos players nos enviam diariamente tickets relatando o ocorrido, mais ficamos de mãos atadas para resolver, pois não podemos nos responsabilizar pela inocência de alguns players, até de alguns que fingem ser roubados dessa forma buscando ganhar Golds ou GoldsWay’s gratuitamente.
Portanto protejam sua conta e nunca passe seus dados. Pois mesmo enviando um ticket não poderemos lhe ajudar em casos como esses.


Para este tipo de situação, temos Tutoriais para melhor Segurança de sua account/char:

Evitando ter sua Conta/Char Roubado:
http://forum.muaway....tachar-roubado/

Evitando ser Roubado durante o Trade:
http://forum.muaway....urante-o-trade/

Evitando ser Enganado no Game:
http://forum.muaway....ganado-no-game/

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)